DASS...........................................O Porto é um passo atrás?
O Sérgio que saia...
O SC tem entrevista de emprego marcada contra à LazioEu não duvido.
PdC tem um raio extremamente limitado de treinadores. Ou vem pelo Mendes ( Nes e Lopetegui ) ou são amigos ( Sérgio, Jesualdo e etc ) ou ainda tiros no escuro ( Palminhas, Pereira, Quinito, AVB e etc ).
Sendo que ele ficou escaldado com os tiros no escuro e com os treinadores do Mendes e como sabe que precisa de um treinador-estrutura não duvido que vá logo pelo JJ se tiver disponível.
Esperemos que ninguém perca a cabeça pelo Sérgio.
lolO Porto é um passo atrás?
O Sérgio que saia...
Tendo em conta a maldição que ele lancou aos treinadores portugueses em relação a ganhar a Libertadores, fico algo preocupado
Nova maldição no Benfica, para juntar à de Guttmann. Esta será a maldição de Jesus: não serão campeões enquanto lá estiver qualquer jogador do plantel atual.
Leram aqui primeiro.
não pediu indemnização, só pediu a indemnização a que tem direito....
Nova maldição no Benfica, para juntar à de Guttmann. Esta será a maldição de Jesus: não serão campeões enquanto lá estiver qualquer jogador do plantel atual.
Leram aqui primeiro.
Eu vou dar uma de barato ao jornalistas do CM…
Com o JJ disponível… o futuro do Conceição decide-se no jogo de quinta…
Foda-se, vocês magos até já obtêm informações de galinhas MORTAS e tudo....A galinha que eu e o @MoussaM 11 matamos disse que o JJ vai para o Bayern
A maldição do Guttmann era nunca mais vencerem uma competição europeia…
Leram aqui primeiro.
Nem tu acreditas nisso.Esse interesse existia na hora de meter o bigodes a pagar mais ao fim do mês
Vai tirar o lugar ao Amorim no Macheatérr…A galinha que eu e o @MoussaM 11 matamos disse que o JJ vai para o Bayern
Era irmã da que me deu o resultado em Vizela e do jogo na taçaFoda-se, vocês magos até já obtêm informações de galinhas MORTAS e tudo....
O Pinto da Costa até está a torcer para que o benfica ganhe na quinta… de forma a entrar em crise e ir buscar o JJ…Nem tu acreditas nisso.
JJ dixit: nesta fase da carreira, não são os clubes que me escolhem, eu é que escolho os clubes.O Pinto da Costa até está a torcer para que o benfica ganhe na quinta… de forma a entrar em crise e ir buscar o JJ…
Podiamos finalmente ver a dupla BC/ JJ ganhar algum titulo relevante…Ainda vai a tempo de entrar no BB Famosos.
Atenção à miscigenação, vamos lá ter respeito.Cmtv num tasco da Covilhã:
É adepta do Colombo?
( voz masculina) Sou.