Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,020
26,877
Conquistas
1
Eu não duvido.

PdC tem um raio extremamente limitado de treinadores. Ou vem pelo Mendes ( Nes e Lopetegui ) ou são amigos ( Sérgio, Jesualdo e etc ) ou ainda tiros no escuro ( Palminhas, Pereira, Quinito, AVB e etc ).

Sendo que ele ficou escaldado com os tiros no escuro e com os treinadores do Mendes e como sabe que precisa de um treinador-estrutura não duvido que vá logo pelo JJ se tiver disponível.

Esperemos que ninguém perca a cabeça pelo Sérgio.
O SC tem entrevista de emprego marcada contra à Lazio

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,697
70,085
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Nova maldição no Benfica, para juntar à de Guttmann. Esta será a maldição de Jesus: não serão campeões enquanto lá estiver qualquer jogador do plantel atual.

Leram aqui primeiro.
Tendo em conta a maldição que ele lancou aos treinadores portugueses em relação a ganhar a Libertadores, fico algo preocupado

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,020
26,877
Conquistas
1

Nova maldição no Benfica, para juntar à de Guttmann. Esta será a maldição de Jesus: não serão campeões enquanto lá estiver qualquer jogador do plantel atual.

Leram aqui primeiro.
A maldição do Guttmann era nunca mais vencerem uma competição europeia…

A do JJ podia ser nunca mais chegarem a uma final europeia

• Like
Reações: Correia

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Pinto da Costa até está a torcer para que o benfica ganhe na quinta… de forma a entrar em crise e ir buscar o JJ…
JJ dixit: nesta fase da carreira, não são os clubes que me escolhem, eu é que escolho os clubes.

• Like
Reações: Villas