E quando oferecem roupa vermelha?Puta que pariu...És dos meus. Sou um esquisito. Aqui, já chegamos todos à conclusão que se for de uma loja de roupa a prenda para mim, só pode ser um cartão de oferta. Roupa acabo 99% das vezes por trocar.
E quando oferecem roupa vermelha?Puta que pariu...És dos meus. Sou um esquisito. Aqui, já chegamos todos à conclusão que se for de uma loja de roupa a prenda para mim, só pode ser um cartão de oferta. Roupa acabo 99% das vezes por trocar.
Nunca li nada dele. Recomendas?
peúgas foi a única coisa que recebí e foi a meu pedido mas caras.Estão a dizer que és um homem culto, que gosta de alimentar o conhecimento.
Já eu sou um gajo complicado que só gosta de ler filosofia, simbologia e semiótica, logo se quero tenho de ser eu a adquirir senão eles trazem-me romances de bolso.
Já agora ninguém me ofereceu um instrumento musical o que me deixa sempre triste.
Por outro lado ninguém me deu peúgas.
A unica roupa vermelha que uso é esta :E quando oferecem roupa vermelha?Puta que pariu...
Normalmente ou não acertam ou é algo que já temos em excesso.És dos meus. Sou um esquisito. Aqui, já chegamos todos à conclusão que se for de uma loja de roupa a prenda para mim, só pode ser um cartão de oferta. Roupa acabo 99% das vezes por trocar.
Em minha casa já sabem que se fizerem isso é para arranjarem problemas..E quando oferecem roupa vermelha?Puta que pariu...
E um biquini vermelho destes numa mulher ?Em minha casa já sabem que se fizerem isso é para arranjarem problemas..
O meu ódio à mouraria é tão grande que eu não consigo usar essa cor em nada..
Curiosamente também não gosto de vermelho na lingerie.. mas aí já é outra coisa..E um biquini vermelho destes numa mulher ?
És um rapaz muito complicado !Curiosamente também não gosto de vermelho na lingerie.. mas aí já é outra coisa..
prefiro complexo Sou mais do branco e preto.. Principalmente o branco.És um rapaz muito complicado !
Eu por acaso numa mulher adoro o vermelho e sobretudo o preto. E vou fazer uma revelação, mas por acaso nem é propriamente raro, adoro um pézinhos bonitos com um verniz vermelho ou branco.prefiro complexo Sou mais do branco e preto.. Principalmente o branco.
O vermelho associo a prostituição.. Talvez por causa do futebol.. Talvez por causa da minha educação católico romana Mas eu ainda não estou muito bem da cabeça desde domingo, por isso também não sei bem o que estou a escrever
Recebi meias dos Simpsons...Por acaso não recebi nenhuma peça de roupa.
Prefiro ser eu a escolher.
Temos aqui um homem que sabe!!!Eu por acaso numa mulher adoro o vermelho e sobretudo o preto. E vou fazer uma revelação, mas por acaso nem é propriamente raro, adoro um pézinhos bonitos com um verniz vermelho ou branco.
Se fosse pela educação católica gostarias bastante de vermelho, é uma cor bastante importante. Os cardeais usam todos vermelho no conclave, por exemplo.prefiro complexo Sou mais do branco e preto.. Principalmente o branco.
O vermelho associo a prostituição.. Talvez por causa do futebol.. Talvez por causa da minha educação católico romana Mas eu ainda não estou muito bem da cabeça desde domingo, por isso também não sei bem o que estou a escrever
E nos homens?Eu por acaso numa mulher adoro o vermelho e sobretudo o preto. E vou fazer uma revelação, mas por acaso nem é propriamente raro, adoro um pézinhos bonitos com um verniz vermelho ou branco.
Num homem não gosto muito. O preto para mim é para treinar ou quando estou em casa sem ser como obvio um couro. Numa mulher acho o preto bem sexy. Umas calças de couro pretas num corpo bem feito deixa um homem maluco.Temos aqui um homem que sabe!!!
Pintas as unhas dos pés ?E nos homens?
Desde que vi o Ronaldo a pintarPintas as unhas dos pés ?
Deve ter sido para um encontro com o Badr Hari.Desde que vi o Ronaldo a pintar
Gostas de kick boxing?Deve ter sido para um encontro com o Badr Hari.