Moda masculina - bons endereços e marcas

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Recebi umas cuecas novas pro ano novo…

Os meus tomates costumam ficar irritados com cuecas novas… mas prometo ultrapassar esse medo…
Ok, talvez essa foto não seja a mais necessária. Tenta usar uma coquilha por baixo.

• Like
Reações: Villas

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,913
129,944
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu recebi, basicamente, livros. Será que a minha família me quer dizer alguma coisa?
Estão a dizer que és um homem culto, que gosta de alimentar o conhecimento.

Já eu sou um gajo complicado que só gosta de ler filosofia, simbologia e semiótica, logo se quero tenho de ser eu a adquirir senão eles trazem-me romances de bolso.
Já agora ninguém me ofereceu um instrumento musical o que me deixa sempre triste.
Por outro lado ninguém me deu peúgas.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Eu recebi, basicamente, livros. Será que a minha família me quer dizer alguma coisa?
Tambêm costumo receber um ou dois livros. O ano passado recebi : " O capital no século XXI " do Thomas Piketty( que não é propriamente o meu economista favorito) e o livro da minha mae que costuma ser um livro de um autor aqui da minha cidade, o Joel Dicker para quem conhece.

• Like
Reações: MiguelDeco e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estão a dizer que és um homem culto, que gosta de alimentar o conhecimento.

Já eu sou um gajo complicado que só gosta de ler filosofia, simbologia e semiótica, logo se quero tenho de ser eu a adquirir senão eles trazem-me romances de bolso.
Já agora ninguém me ofereceu um instrumento musical o que me deixa sempre triste.
Por outro lado ninguém me deu peúgas.
Eu acredito mais que seja "vamos dar livros ao gajo, pode ser que aprenda alguma coisa e deixe de dizer disparates nos convívios familiares".
Que instrumento querias receber, Edgar?

• Haha
Reações: Hulk27

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tambêm costumo receber um ou dois livros. O ano passado recebi : " O capital no século XXI " do Thomas Piketty( que não é propriamente o meu economista favorito) e o livro da minha mae que costuma ser um livro de um autor aqui da minha cidade, o Joel Dicker para quem conhece.
Nunca li nada dele. Recomendas?