Não, mas tens o pé pequeno
Não, mas tens o pé pequeno
O meu tio colocava essa cassete, que tinha a só inveja, para provocar o vizinho (cunhado) do lado
E foram-me oferecer um boné...Um boné que ainda por cima nem consigo enfiar na cabeça !Ya, anda um gajo a foder 150 paus por mês no barbeiro para andar com ela tapada!
Recebi umas cuecas novas pro ano novo…Malta, vamos lá, partilhem aqui aquela peça de roupa que receberam ontem que têm que se sentir muito, mas muito, confiantes para saírem à rua com ela.
Ok, talvez essa foto não seja a mais necessária. Tenta usar uma coquilha por baixo.Recebi umas cuecas novas pro ano novo…
Os meus tomates costumam ficar irritados com cuecas novas… mas prometo ultrapassar esse medo…
Malta, vamos lá, partilhem aqui aquela peça de roupa que receberam ontem que têm que se sentir muito, mas muito, confiantes para saírem à rua com ela.
Eu uso sempre para parecer que é maior do que o que efetivamente éOk, talvez essa foto não seja a mais necessária. Tenta usar uma coquilha por baixo.
Ninguém dá valor ao trabalho que tens, inacreditável.E foram-me oferecer um boné...Um boné que ainda por cima nem consigo enfiar na cabeça !
Eu uso sempre para parecer que é maior do que o que efetivamente é
Recebi peças muito sóbrias felizmente.Malta, vamos lá, partilhem aqui aquela peça de roupa que receberam ontem que têm que se sentir muito, mas muito, confiantes para saírem à rua com ela.
Eu recebi, basicamente, livros. Será que a minha família me quer dizer alguma coisa?Recebi peças muito sóbrias felizmente.
Deixo as loucuras para aquelas que eu adquiro num capricho parvo.
Estão a dizer que és um homem culto, que gosta de alimentar o conhecimento.Eu recebi, basicamente, livros. Será que a minha família me quer dizer alguma coisa?
Tambêm costumo receber um ou dois livros. O ano passado recebi : " O capital no século XXI " do Thomas Piketty( que não é propriamente o meu economista favorito) e o livro da minha mae que costuma ser um livro de um autor aqui da minha cidade, o Joel Dicker para quem conhece.Eu recebi, basicamente, livros. Será que a minha família me quer dizer alguma coisa?
Por acaso não recebi nenhuma peça de roupa.Malta, vamos lá, partilhem aqui aquela peça de roupa que receberam ontem que têm que se sentir muito, mas muito, confiantes para saírem à rua com ela.
Eu acredito mais que seja "vamos dar livros ao gajo, pode ser que aprenda alguma coisa e deixe de dizer disparates nos convívios familiares".Estão a dizer que és um homem culto, que gosta de alimentar o conhecimento.
Já eu sou um gajo complicado que só gosta de ler filosofia, simbologia e semiótica, logo se quero tenho de ser eu a adquirir senão eles trazem-me romances de bolso.
Já agora ninguém me ofereceu um instrumento musical o que me deixa sempre triste.
Por outro lado ninguém me deu peúgas.
Nunca li nada dele. Recomendas?Tambêm costumo receber um ou dois livros. O ano passado recebi : " O capital no século XXI " do Thomas Piketty( que não é propriamente o meu economista favorito) e o livro da minha mae que costuma ser um livro de um autor aqui da minha cidade, o Joel Dicker para quem conhece.
És dos meus. Sou um esquisito. Aqui, já chegamos todos à conclusão que se for de uma loja de roupa a prenda para mim, só pode ser um cartão de oferta. Roupa acabo 99% das vezes por trocar.Por acaso não recebi nenhuma peça de roupa.
Prefiro ser eu a escolher.