Diz lá onde eu escrevo Apocalipse.
A notícia é clara, descreve a situação atual.
De resto, pelos vistos, nem percebes o que é uma taxa de eficiência.
A tua ignorância ou a ignorância dos teus argumentos não valem que se perca tempo em explicacoes.
Citaste um senhor a proclamar o Apocalipse. Qual era a intenção afinal? Dizer que têm 19 internados e 12 são não-vacinados? Fechem já o país!
Nem te vou pedir que me expliques o que quer que seja, porque a vacina foi anunciada pela própria Pfizer como:
"Vaccine candidate was found to be more than 90% effective in preventing COVID-19 in participants without evidence of prior SARS-CoV-2 infection in the first interim efficacy analysis"
Vaccine candidate was found to be more than 90% effective in preventing COVID-19 in participants without evidence of prior SARS-CoV-2 infection in the first interim efficacy analysis Analysis evaluated 94 confirmed cases of COVID-19 in trial participants Study enrolled 43,538 participants, with...
www.pfizer.com
Quando está clarinho como água que a vacina não impede contágio nem transmissão.
"Ah mas a vacina previne doença grave e hospitalização".
Sim claro, não vejo é onde é que isso está escrito no link que eu postei acima...
Again: "Vaccine candidate was found to be more than 90% effective in preventing COVID-19 in participants without evidence of prior SARS-CoV-2 infection in the first interim efficacy analysis"
Guarda as tuas explicações e os teus desenhos, porque eu estou bem ciente do que vai acontecendo.