Covid-19

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Demagogia e falta de inteligência é o que demonstras.

As vacinas não têm uma eficiência de 100%, para não falar de outros aspetos.

Por isso, pergunto, se uma vacina apresentar uma taxa de eficiência de 90%, teoricamente, o que pode acontecer num grupo de 10 pessoas?
Demagogia e falta de inteligência quando quem partilhou um link a proclamar o Apocalipse foste tu próprio? Right.

90% de redução na incidência dos vacinados, ou seja, apenas 1 vacinado ficaria doente. O que não deixa de ser giro, dado que os mortos por Covid são na sua esmagadora maioria, pessoas 100% vacinadas.

90% de eficácia.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,438
10,987
Demagogia e falta de inteligência quando quem partilhou um link a proclamar o Apocalipse foste tu próprio? Right.

90% de redução na incidência dos vacinados, ou seja, apenas 1 vacinado ficaria doente. O que não deixa de ser giro, dado que os mortos por Covid são na sua esmagadora maioria, pessoas 100% vacinadas.

90% de eficácia.
Diz lá onde eu escrevo Apocalipse.

A notícia é clara, descreve a situação atual.

De resto, pelos vistos, nem percebes o que é uma taxa de eficiência.

A tua ignorância ou a ignorância dos teus argumentos não valem que se perca tempo em explicacoes.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Diz lá onde eu escrevo Apocalipse.

A notícia é clara, descreve a situação atual.

De resto, pelos vistos, nem percebes o que é uma taxa de eficiência.

A tua ignorância ou a ignorância dos teus argumentos não valem que se perca tempo em explicacoes.
Citaste um senhor a proclamar o Apocalipse. Qual era a intenção afinal? Dizer que têm 19 internados e 12 são não-vacinados? Fechem já o país!

Nem te vou pedir que me expliques o que quer que seja, porque a vacina foi anunciada pela própria Pfizer como:

"Vaccine candidate was found to be more than 90% effective in preventing COVID-19 in participants without evidence of prior SARS-CoV-2 infection in the first interim efficacy analysis"


Quando está clarinho como água que a vacina não impede contágio nem transmissão.

"Ah mas a vacina previne doença grave e hospitalização".

Sim claro, não vejo é onde é que isso está escrito no link que eu postei acima...

Again: "Vaccine candidate was found to be more than 90% effective in preventing COVID-19 in participants without evidence of prior SARS-CoV-2 infection in the first interim efficacy analysis"

Guarda as tuas explicações e os teus desenhos, porque eu estou bem ciente do que vai acontecendo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Todo o Mundo é burro e está errado ...

Só eu e a pequeníssima % de inteligentes é que estamos certos ...

Como dizia o outro, "é deixá-los a marrar sozinhos ..."

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Devilelas

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Por mim era como faziam no unglorious basterds, todos os covidiotas eram marcados com uma faca na testa para o mundo não se esquecer quem foram eles.
 
  • Não gosto
Reações: BestDragon

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,250
122,348
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um individuo que alem de fugir ás vacinas, ainda propaga fake news a incentivar aos outros a fazer o mesmo.
Isso é apenas um anti-vaxxer.
Até o COBIDE criou extremismos
Os pategos que em nada acreditam e os patos que comem horas de pânico vendido nas TV's.
Como sempre a virtude estará no equilíbrio.
Estúpidas estas tendências modernas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,032
57,085
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Viver é um risco. Foi, é e assim será.
Mas se tens ferramentas à tua disposição que minimizam esse risco é uma estupidez não as usares. Também andas sem cinto quando conduzes um carro? Quando está a chover e sais à rua não levas guarda chuva? Não usas roupa apropriada nos teus exercícios que minimizam o risco de lesão?

Tu, ao fazeres exercício, estás a usar essa ferramenta para minimizares o risco de morreres de ataque cardíaco ou outras doenças. Tens uma ferramenta que minimiza o risco de teres COVID grave e não a usas? Qual é a lógica disso? Viveres no risco é não tomares essas vitaminas nem fazeres exercício. Tens de ser coerente. Porque é que não começas a atravessar a rua sem olhares para os lados? Viver no risco, a sério.

Porque tu só vives com risco para umas coisas mas para outras tomas vitaminas e tal....
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,100
25,842
Conquistas
1
Isso é apenas um anti-vaxxer.
Até o COBIDE criou extremismos
Os pategos que em nada acreditam e os patos que comem horas de pânico vendido nas TV's.
Como sempre a virtude estará no equilíbrio.
Estúpidas estas tendências modernas.
Ser anti-extremismo é um bocado extremo da tua parte…
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,100
25,842
Conquistas
1
Eu diria que ser anti-extremismo é um dever cívico a que muitos escapam.
Deves apelar moderadamente ao não extremismo…

E respeitar a pluralidade de género, contemplando as minorias…

De forma simpática e delicada…

E ouvir… reconhecendo o teu privilégio enquanto homem de raça branca num país desenvolvido… que se apodera culturalmente