Covid-19

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,495
2,705
Percebeis incautos? Ou quereis um desenho?

Visualizar anexo 6829
Hospitalizados na França, numeros oficiais :


Não vacinados : 35,2%
Vacinados até os 6 meses + booster( para ser simpatico não conto os que levaram a vacina há mais de 6 meses sem a terceira dose) : 52.1%.

.

" Em 16 estados dos EUA, pelo menos 35% das pessoas são obesas "


" 39,8% dos americanos são considerados obesos. Mais de 93 milhões de pessoas. "
 
Última edição:

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Pois, por isso a que passar uma faca no pescoço de todos que não se vacinam, muito bom mesmo!
É mesmo o atraso civizional deste país, em vez de fazer um passaporte sanitário como estão a fazer na Suíça em que mede os anticorpos das pessoas, não corte-se o pescoço, dá menos trabalho, meu Deus, a ignorância das pessoas deste país!
É isso. Eu vacinei-me, mas tendo tido Covid, tenho a certeza de que tinha mais anti-corpos do que aqueles que nunca estiveram infectados mas têm as 3 doses.
Mas como não sou contra a vacina, tomei. No meu caso, é como o Melhoral: nem faz bem nem faz mal.
 
Última edição:
  • Like
Reações: BestDragon e Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,495
2,705
É isso. Eu vacinei-me, mas tendo tido Covid, tenho a certeza de que tinha mais anti-corpos do que aqueles que nunca estiveram infectados mas têm as 3 doses.
Mas como não sou contra a vacina, tomei. No meio caso, é como o Melhoral: nem faz bem nem faz mal.
O pior para mim foi em certos paises no trabalho ainda por cima este ano com um inverno que começou bastante cedo. Passar 9 horas no trabalho, sem mascara, sem regras de distanciamento e sem janelas abertas com uma variante como esta( transmissão) foi uma grande estupidez. Para depois obrigar a meter a mascar na rua. :rolleyes:
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Yggyfcp

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,432
1,099
O Matias é portista!

Muito bem. Por acaso tinha visto 1 video dele numa entrevista em que me pareceu que era Lampião.
Assim sendo...melhor.
Os outros não faço a minia idea de que clube são.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado