Covid-19

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,616
Gaia
Não entendeste porque não queres!
Há um respeito por quem não se vacina, não te querem obrigar como aqui, o comentario do Malmeida foi mesmo quem não se vacina vai para a fogueira da bruxas inquisição, agora se está a piorar normal mais medidas, agora a respeito por quem pensa diferente.
---------------

Por favor, bruxas não.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
194,036
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda bem que fomos todos vacinados, alguns 3 vezes, para depois precisar de 1 teste covid para mijar
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,393
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Continuo a insistir na mesma tecla..

Seja com testes, seja com os certificados, PORQUE É QUE ALEM DE PEDIREM ISSO NAO PEDEM TAMBEM UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO ÀS PESSOAS, PARA VER SE TANTO O CERTIFICADO COMO O TESTE LHES PERTENCE??

É que senao passa-se testes e certificados uns para os outros e alguns nem vacinados estão!
 

Tiago Azevedo

Arquibancada
3 Agosto 2021
448
287
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
Continuo a insistir na mesma tecla..

Seja com testes, seja com os certificados, PORQUE É QUE ALEM DE PEDIREM ISSO NAO PEDEM TAMBEM UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO ÀS PESSOAS, PARA VER SE TANTO O CERTIFICADO COMO O TESTE LHES PERTENCE??

É que senao passa-se testes e certificados uns para os outros e alguns nem vacinados estão!
Mas eles pedem
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,053
35,493
51
Moimenta do Douro
Continuo a insistir na mesma tecla..

Seja com testes, seja com os certificados, PORQUE É QUE ALEM DE PEDIREM ISSO NAO PEDEM TAMBEM UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO ÀS PESSOAS, PARA VER SE TANTO O CERTIFICADO COMO O TESTE LHES PERTENCE??

É que senao passa-se testes e certificados uns para os outros e alguns nem vacinados estão!
E quem já tem 3 doses e continuam com o certificado digital sem atualizar passadas 3 semanas? Isto apesar de consecutivos pedidos para o fazerem.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,456
44,769
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Causa-me estranheza é que fechem os centros de vacinação durante seis dias, enquanto por outro lado intensificam algumas restrições, enfim quem nos governa não tem noção da realidade e do momento em que vivemos.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Qual o problema?
O vacinado não transmite?
Para mim o que vale são os teste e mesmo assim podes estar infectado!
Esta frase até parece que os vacinados não contagiam os outros!
Quem tem muito mais propensão para serem contagiados e propagarem o vírus são os não vacinados.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
Quem tem muito mais propensão para serem contagiados e propagarem o vírus são os não vacinados.
Tens a certeza disso?
Estamos a falar quando o teste da negativo, em principio quando o vírus esta inactivo, não será a mesma coisa??
Depois de activo sim, os vacinados não transmitam tanto, mas quando esta inactivo, tenho muitas duvidas se não é a mesma coisa!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
Tens a certeza disso?
Estamos a falar quando o teste da negativo, em principio quando o vírus esta inactivo, não será a mesma coisa??
Depois de activo sim, os vacinados não transmitam tanto, mas quando esta inactivo, tenho muitas duvidas se não é a mesma coisa!
Alias, penso ou aqui alguém confirma, os testes detectam o vírus inactivo ou só quando esta activo?
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Tens a certeza disso?
Estamos a falar quando o teste da negativo, em principio quando o vírus esta inactivo, não será a mesma coisa??
Depois de activo sim, os vacinados não transmitam tanto, mas quando esta inactivo, tenho muitas duvidas se não é a mesma coisa!
Os factos e os números apontam para isso.

É muito melhor estar vacinado do que não estar.

Mas eu não sou cientista nem virologista...