Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Com esta qualidade do Vitor, daqui a 10 anitos se tivermos sorte

Importante da formação é dar jogadores de qualidade que evitem contrações idiotas
Tipo o João Mário que evitou a ida ao mercado por um defesa direito depois de falharmos 10; não podemos estar sempre à espera de Vitinhas, é para ficar desapontado
Aquele Mora que idade tem? Em que posiçao joga? Tinha ideia de ter lido médio (e sobretudo, alegadamente ser um cracalhao) mas nao tenho a certeza.
 
P

portu

Guest
Não achas que o Vasco Sousa de 2003 pode dar algo acima da média? Jogaço ontem na B, logo no primeiro jogo a titular.
Acima da média, sim (gosto muito do miúdo), ao nível do Vitinha, não.
Mas penso que o Vasco dará jogador, sim. O que Deus não lhe deu em altura, deu em raça e talento. É sempre aquela velha questão de saber se conseguiria jogar num meio-campo a dois.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
193,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquele Mora que idade tem? Em que posiçao joga? Tinha ideia de ter lido médio (e sobretudo, alegadamente ser um cracalhao) mas nao tenho a certeza.
O Mora parte da esquerda nos jogos que tenho visto dos sub 15 mas sai muito da posição para jogar

Mas é segundo avançado, e daqueles que têm tudo para chegar lá em cima
O toque é diferente, nota-se em comparação aos colegas
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Mora parte da esquerda nos jogos que tenho visto dos sub 15 mas sai muito da posição para jogar

Mas é segundo avançado, e daqueles que têm tudo para chegar lá em cima
O toque é diferente, nota-se em comparação aos colegas
That smells... Fabio Vieira? Segundo avançado... toque diferente e nao sei quê... é menos preguiçoso?

E ja agora, tu (ou alguem) lembraste de um alegado puto prodigio ha uns anos (devia ter uns 10/11 nem me lembro) que era salvo erro extremo direito e rapidissimo. Parecia partir tudo e tal. Chegou a ter um certo hypezito até com video no youtube e o crl.
Pensava que era um nome tipo Guga mas no google nao chego la a partir disso.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
That smells... Fabio Vieira? Segundo avançado... toque diferente e nao sei quê... é menos preguiçoso?

E ja agora, tu (ou alguem) lembraste de um alegado puto prodigio ha uns anos (devia ter uns 10/11 nem me lembro) que era salvo erro extremo direito e rapidissimo. Parecia partir tudo e tal. Chegou a ter um certo hypezito até com video no youtube e o crl.
Pensava que era um nome tipo Guga mas no google nao chego la a partir disso.
Gazuza
 
  • Like
Reações: Mehdi

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
That smells... Fabio Vieira? Segundo avançado... toque diferente e nao sei quê... é menos preguiçoso?

E ja agora, tu (ou alguem) lembraste de um alegado puto prodigio ha uns anos (devia ter uns 10/11 nem me lembro) que era salvo erro extremo direito e rapidissimo. Parecia partir tudo e tal. Chegou a ter um certo hypezito até com video no youtube e o crl.
Pensava que era um nome tipo Guga mas no google nao chego la a partir disso.
Mais Félix...ver se cresce em altura.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
193,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
That smells... Fabio Vieira? Segundo avançado... toque diferente e nao sei quê... é menos preguiçoso?
Ainda não dá para ver se é menos preguiçoso, muitos jogos são um massacre continuado
Defendem os centrais que limpam tudo e o resto quer é marcar golos 😂

Mas tem mais talento que o Fábio embora o Fábio da formação muitas vezes fosse um 8 e até corria
 
  • Like
Reações: Mehdi

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
ISSOOO Gazuza. Deve ter desaparecido do mapa... às tantas ele era um prodigio ha 15 ou 20 anos e eu perdi-me no tempo loles.
Prodígios desses há muitos no YouTube. Faz-se uns vídeos e publicidade no YouTube de um miúdo de 10 anos e já é o novo Messi.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas há dúvidas? O Vitinha já é muito mais criativo do que o Moutinho alguma vez foi. Não é melhor em tudo, obviamente, mas no geral já é melhor jogador.
Todas as opiniões são válidas mesmo estás como a tua..😘
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
800
249
Só te digo que com a idade do Mora o Vítor era várias vezes suplente de um Paulo Moreira.
Não era suplente do Paulo. Aliás, o Paulo perdeu o lugar com a chegada do Romário. Nos sub-15, o Romário jogava a 6. No meio-campo só havia dois titulares indiscutíveis, que foram directamente para os sub-17: Romário e Sousa. Fábio, Vítor, André Silva (irmão do D. Jota) e Paulo iam entrando no onze conforme as circunstâncias. O Fábio Vieira chegou a jogar a pdl na ausência do Leandro, nos sub-14. Os extremos eram praticamente sempre os mesmos: João Mário e Maga.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
  • Like
Reações: Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ainda não dá para ver se é menos preguiçoso, muitos jogos são um massacre continuado
Defendem os centrais que limpam tudo e o resto quer é marcar golos 😂

Mas tem mais talento que o Fábio embora o Fábio da formação muitas vezes fosse um 8 e até corria
Pois tambem me lembro disso (alias, ja falamos disso por aqui). E nao percebo o porquê dessa mudança..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Não era suplente do Paulo. Aliás, o Paulo perdeu o lugar com a chegada do Romário. Nos sub-15, o Romário jogava a 6. No meio-campo só havia dois titulares indiscutíveis, que foram directamente para os sub-17: Romário e Sousa. Fábio, Vítor, André Silva (irmão do D. Jota) e Paulo iam entrando no onze conforme as circunstâncias. O Fábio Vieira chegou a jogar a pdl na ausência do Leandro, nos sub-14. Os extremos eram praticamente sempre os mesmos: João Mário e Maga.
O meio campo chegou a ser muitas vezes Paulo, Romário, Sousa e na frente João, Campos e Maga. Estes também eram craques e desapareceram.