Vais pagar à boa das prisões sul africanas… EinsteinEu nunca disse esse tipo de merdas, nem insinuei!
Vais pagar à boa das prisões sul africanas… EinsteinEu nunca disse esse tipo de merdas, nem insinuei!
Vais pagar à boa das prisões sul africanas… Einstein
Vais ter dificuldades de locomoção e vais recusar sentar te como o Rendeiro…Não tenho culpa que as pessoas sejam perversas...
Vais ter dificuldades de locomoção e vais recusar sentar te como o Rendeiro…
Nem tentas fugir…Por que raio havia de ir para a África do Sul?
Não tenho razões para fugir. Precisamente porque não engano ninguém.Nem tentas fugir…
Não enganas ninguém…
O Einstein enganou as 3 mulheres…Não tenho razões para fugir. Precisamente porque não engano ninguém.
Isso é lá com ele. E não me meto na privacidade de ninguém...O Einstein enganou as 3 mulheres…
Também deves ser contra os emails do Rui Pinto… não enganas ninguém…Isso é lá com ele. E não me meto na privacidade de ninguém...
Por acaso isso é uma questão ambígua. Mas quando se trata de crimes de pessoas anónimas contras grandes empresas e instituições, apenas com o intuito de revelar a verdade das coisas... tenho de ser favorável! Não há progresso sem transgressão, isso é certo!Também deves ser contra os emails do Rui Pinto… não enganas ninguém…
Essa coluna está mais torta que que o intestino grosso do RendeiroPor acaso isso é uma questão ambígua. Mas quando se trata de crimes de pessoas anónimas contras grandes empresas e instituições, apenas com o intuito de revelar a verdade das coisas... tenho de ser favorável! Não há progresso sem transgressão, isso é certo!
A rigidez mata! Tudo!Essa coluna está mais torta que que o intestino grosso do Rendeiro
Dizem que o Rendeiro só o contraiu na primeira noite…A rigidez mata! Tudo!
E o Assunção contra o Simon?Dizem que o Rendeiro só o contraiu na primeira noite…
Na segunda tentou ser um facilitator do processo no chuveiro
Acho que o Rendeiro preferia ir pro octógono com um deles… do que passar mais uma noite na prisão broE o Assunção contra o Simon?
Ah, provavelmente a cela dele tem muito mais conforto que o octógono... e até deve ter duche privado!Acho que o Rendeiro preferia ir pro octógono com um deles… do que passar mais uma noite na prisão bro
Ele já pediu para mudar de colega de cela com a esperança que ele não seja tão avantajadoAh, provavelmente a cela dele tem muito mais conforto que o octógono... e até deve ter duche privado!
Demasiados eventos estes ultimos dois ou três anos. Este ainda não era mau mas as vezes não tens uma luta interessante. Adoro ver os pesados mas acho inacreditavel um gajo como o Lewis com aquele técnica limitada estar tão alto no ranking.
O plano de luta dele é acertar um soco. Normalmente, basta.Demasiados eventos estes ultimos dois ou três anos. Este ainda não era mau mas as vezes não tens uma luta interessante. Adoro ver os pesados mas acho inacreditavel um gajo como o Lewis com aquele técnica limitada estar tão alto no ranking.