UFC - MMA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,887
46,730
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Será outro belo combate, seguramente! E gostava que o Max ganhasse desta vez. Mas, nos dois anteriores, acho que o Volkanovski ganhou bem.
No ultimo para mim foi roubo, o Volk a unica coisa que conseguiu foi uns takdowns mas sem fazer grande estrago.

• Like
Reações: Hulk27

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,161
9,023
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
No ultimo para mim foi roubo, o Volk a unica coisa que conseguiu foi uns takdowns mas sem fazer grande estrago.
O Volkanovski está um verdadeiro bicho, muito sólido. Foi para mim uma surpresa, mas assumiu uma posição de campeão dominante. Não tem muitos pontos fracos, é difícil fazer-lhe mossa e a suas armas parecem mais discretas do que aquilo que realmente são. A precisão e o poder de fogo são invulgares para esta divisão. Vai ser preciso o melhor Max, no auge da sua criatividade... e será espectacular se assim for!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,887
46,730
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Volkanovski está um verdadeiro bicho, muito sólido. Foi para mim uma surpresa, mas assumiu uma posição de campeão dominante. Não tem muitos pontos fracos, é difícil fazer-lhe mossa e a suas armas parecem mais discretas do que aquilo que realmente são. A precisão e o poder de fogo são invulgares para esta divisão. Vai ser preciso o melhor Max, no auge da sua criatividade... e será espectacular se assim for!
Na luta contra o Brian foi impressionante.

Contra o Max na ultima luta esteve quase só a ver e a apanhar até conseguir uns takdowns, fico admirado de teres visto cair para o lado dele, foi quase unanime que o Max ganhou aquilo. Acho que tem que aparecer melhor para ganhar, porque o Max ja era estraordinario e está melhor ainda.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,161
9,023
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Na luta contra o Brian foi impressionante.

Contra o Max na ultima luta esteve quase só a ver e a apanhar até conseguir uns takdowns, fico admirado de teres visto cair para o lado dele, foi quase unanime que o Max ganhou aquilo. Acho que tem que aparecer melhor para ganhar, porque o Max ja era estraordinario e está melhor ainda.
O primeiro combate, ganhou claramente. No segundo, já era o campeão. Não acho que o Max tenha feito o suficiente para lhe roubar o cinturão. Acho que faz sentido a lógica de ganhar o campeão, se o combate for equilibrado. Numa decisão, o desafiante tem de ser claramente superior, como aconteceu no primeiro combate. Seja como for, desta vez espero que não se chegue a isso, e que o combate seja finalizado!

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,631
2,707
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parece que teremos o Fialho no UFC. Sempre é outro ponto de interesse para tuga

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,887
46,730
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Parece que teremos o Fialho no UFC. Sempre é outro ponto de interesse para tuga
Fui ver, vai lutar com o Alex Pereira, é uma boa oportunidade porque é um lutador com nome.

Por outro lado cheira-me que vai parecer uma luta entre dois lutadores de categorias diferentes, o Fialho parece um 170 pequeno o Pereira é um 170 muito grande.

• Like
Reações: Ibarra

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
329
552
30
Mindelo
Fui ver, vai lutar com o Alex Pereira, é uma boa oportunidade porque é um lutador com nome.

Por outro lado cheira-me que vai parecer uma luta entre dois lutadores de categorias diferentes, o Fialho parece um 170 pequeno o Pereira é um 170 muito grande.
Luta complicadíssima para o Fialho, mas uma grande oportunidade de entrar em grande na UFC.

Já agora, Colby vs Masvidal acaba de ser anunciado para Março!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,887
46,730
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Luta complicadíssima para o Fialho, mas uma grande oportunidade de entrar em grande na UFC.

Já agora, Colby vs Masvidal acaba de ser anunciado para Março!
è uma luta mais pela historia entre os dois que até pode ser fabricada.

Em termos de encaixe não parece grande coisa, o Colby deve vencer pelo wrestling, o Masvidal tem que aprovitar o pouco tempo que vai ter enquanto estiverem de pé.

• Like
Reações: Ibarra

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,161
9,023
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
è uma luta mais pela historia entre os dois que até pode ser fabricada.

Em termos de encaixe não parece grande coisa, o Colby deve vencer pelo wrestling, o Masvidal tem que aprovitar o pouco tempo que vai ter enquanto estiverem de pé.
O Colby é superior em tudo, mas o Masvidal é sempre perigoso e pode derrubar qualquer um com um só golpe...
Quanto ao ex-atleta do slm Fialho, espero que o zuca seja fã do Hulk e o trate em conformidade!

• Love
Reações: sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,887
46,730
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é nada! é um palhaço do crl. Eu detesto o gajo, como pessoa. Mas, como lutador, é muito bom! É o único, nesta divisão, que pode criar sérias dificuldades ao Usman, pelo menos num combate por decisão.
É sim, é o melhor.

Há uns tempos revelou o que disse ao Kamaru no final da luta.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,161
9,023
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
É sim, é o melhor.

Há uns tempos revelou o que disse ao Kamaru no final da luta.
O verdadeiro e original "People's Champ" (Joe Louis) era bastante o oposto existencial deste tipo. Ainda assim, o último combate entre ele e o Usman foi do melhor que há a nível de MMA! E adorei o comentário do Dan Miragliotta, quando eles estavam abraçadinhos no fim: "Alright go kiss later. Go back to your corners!" :ROFLMAO:

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,151
1,376
Última edição:
  • Like
Reações: tsilva

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,176
22,793
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para quem não sabe hoje temos um português a lutar no Main Card do UFC 270. E logo antes de dois combates para cinturão.
Algo inédito e impensável a alguns anos atrás.

Vamos todos torcer a apoiar o ANDRÉ FIALHO!

Main Card

Acho que é domingo às 3h da manhã .

• Like
Reações: Péter Lipcsei

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,151
1,376
Sim. Corrigido. Peço desculpa. Domingo a partir das 3h da manhã.

Estava aqui a ver os weigh-ins em directo e tive um back to the future.