19-19
(eu não dava um 10-8 neste round, mas pode ser...)
(eu não dava um 10-8 neste round, mas pode ser...)
Tiveste uma noite certeira. Mereces o cinturãoBem, ao menos acertei esta! Falhei a que parecia mais óbvia, mas pouca gente deve ter acertado...
O Charles que me desse o cinturão e o prémio do combate, que eu ensinava-o a falar com voz de homem em vez de galinha!Tiveste uma noite certeira. Mereces o cinturão
Nem inglês sabe… tipo NakajimaO Charles que me desse o cinturão e o prémio do combate, que eu ensinava-o a falar com voz de homem em vez de galinha!
Por acaso eu preferia e de longe uma luta contra o Islam.Oliveira vs Gaethje... tem de ser, agora! E será brutal!
Provavelmente que ja não tinha cardio nenhum. Não é a primeira vez que isso acontece.Fds que desistente foi a Amanda ..Desistiu mesmo antes de ser apagada com o mata leão .. Não queria ir dormir.
Mas o Justin merece a oportunidade agora.Por acaso eu preferia e de longe uma luta contra o Islam.
Tem dinheiro tem um filho, pareceu claramente outra ontem.Fds que desistente foi a Amanda ..Desistiu mesmo antes de ser apagada com o mata leão .. Não queria ir dormir.
E mais vale, antes que fique com danos cerebrais irreversíveis.O Cody acabou, já tentou tudo, depois disto é surpreendente se não for cortado do UFC
Ela já não conseguia respirar, estava fadiga. Não tem nada de desistente, o corpo não aguenta tudo e quando a máquina não dá mais tem de desligar, por mais competitivo que alguém seja todos temos um limite. Vai voltar e reconquistar acredito euFds que desistente foi a Amanda ..Desistiu mesmo antes de ser apagada com o mata leão .. Não queria ir dormir.
A que horas começa em pt?