Acho que é à meia noite. E desculpa lá não te ter tagado!A que horas começa em pt?
Acho que é à meia noite. E desculpa lá não te ter tagado!A que horas começa em pt?
Qual? Onde? A que horas?
Meia-noite, hora máaaaaagica! Na Sportv1Qual? Onde? A que horas?
Combate de peso... geralmente não aprecio muito lutas de pesos-pesados, salvo excepções... ou acaba num soco, ou andam ali a engonhar. Com o Lewis, costuma ser assim.
Pesos pesados é fixe no boxeCombate de peso... geralmente não aprecio muito lutas de pesos-pesados, salvo excepções... ou acaba num soco, ou andam ali a engonhar. Com o Lewis, costuma ser assim.
Mas esses geralmente são muito mais ágeis com as mãos. Eu não aprecio boxe. Na verdade, nunca gostei propriamente de nenhum desporto de luta até descobrir o MMA. Deve ser por ter jogado Tekken muito tempo... sempre gostei da ideia de cruzar artes marciais totalmente diferente.Pesos pesados é fixe no boxe
Quem? o Herb Dean?Este árbitro das tranças já foi lutador?
Não, pá! Pra quê? são gajos com tomates de ferro!Eles usam coquilha?
Isso é uma crítica do caralh às meninas do hóqueiNão, pá! Pra quê? são gajos com tomates de ferro!
As meninas do MMA também não usam coquilha.Isso é uma crítica do caralh às meninas do hóquei
Dizem que têm clitoris que fazem alguns penis parecerem borbulhasAs meninas do MMA também não usam coquilha.
Dude...Dizem que têm clitoris que fazem alguns penis parecerem borbulhas
Dizer que os outros andam aí a mamar… poder ser…Dude...
Eu nunca disse esse tipo de merdas, nem insinuei!Dizer que os outros andam aí a mamar… poder ser…