Alguém me sabe dizer se já há forma dos maiores de 60 serem vacinados (e menores de 65)? Com a dose de reforço.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Abaixo dos 65 só quem tiver levado a dose única. Brevemente a 3ª dose vai ser administrada a todos acima dos 50 anos.Alguém me sabe dizer se já há forma dos maiores de 60 serem vacinados (e menores de 65)? Com a dose de reforço.
Ouvi há pouco, num dos noticiários, que ainda esta semana será possível fazer o agendamento do reforço para os maiores de 60 anos.Alguém me sabe dizer se já há forma dos maiores de 60 serem vacinados (e menores de 65)? Com a dose de reforço.
5- entretanto o pentagono já assume algumas imagens de ovnis como verdadeiras1- "Ómicron? OMS alerta para propagação "a um ritmo sem precedentes"
2- "A Organização Mundial da Saúde (OMS) enviou uma equipa de resposta rápida para o Sudão do Sul com o propósito de investigar uma doença, que ainda não foi identificada, que se espalha rapidamente e já provocou 89 mortos. "
3- Tornados devastadores em zonas incomuns
4- vulcões que tendem em não acalmar
Isto está a ficar bonito...
Não havia aí uns filmes de grupos secretos que tinham um plano para diminuir a população mundial, por acharem que havia pessoal a mais a sugar este planeta? Parece que na vida real, o plano do planeta, está a correr melhor....
até aparecer nova variante...Ómicron pode ser variante dominante na UE já a meio de janeiro
Não acho que o 8 seja tão mau como isso! Ele até disse que só entrava se pudesse levar o João Quadros com ele. E eu via isso na boa!!!5- entretanto o pentagono já assume algumas imagens de ovnis como verdadeiras
6- o sporting achava que ia jogar com a juve e vai levar com o city
7- o trafica acha que o ajax é uma equipa acessível
8- a tvi prepara outro big brother dos famosos e fala-se na presença de Bruno de Carvalho
esta merda, nem nos piores cenários do Nostradamus poderia estar prevista
Acho que uma tradução oficial resolve o assunto.Conheço uma pessoa que estava emigrada no estrangeiro. Fez as vacinas lá e o seu certificado de vacinação está nessa língua.
Decidiu recentemente regressar a Portugal e não consegue aceder a lado nenhum porque não lhe aceitam o certificado. Nem num restaurante pode entrar.
Já ligou para todo o lado para resolver o assunto e ninguém resolve nada. Andam a empurrar uns para os outros e não há solução que se veja.
Se isto fosse há uns 20 ou 30 anos... Mas nos dias de hoje é realmente incrível.
Depois de tanto andar já conseguiu chegar a uma pessoa com algum peso na DGS e vão resolver o problema.Acho que uma tradução oficial resolve o assunto.
Vai ter é que gastar uns 50 euros.
Sim, mas tambem temos que compreender que isto é tudo novo, existem centenas de paises e centenas de certificados diferentes, e com isso os covidiotas poderiam arranjar mais uma forma de forjar certificados.Depois de tanto andar já conseguiu chegar a uma pessoa com algum peso na DGS e vão resolver o problema.
Mas é incrível que com a tecnologia dos dias de hoje não sejam capazes de emitir um certificado de vacinação que seja aceite por essa Europa fora.
2020 | 2021 | |
média diária de novos casos | 3701 | 3916 |
média diária de doentes internados | 3263 | 933 |
média diária de doentes em UCI | 513 | 136 |
média diária de nº mortos | 82 | 17 |