Covid-19

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,686
Alguém me sabe dizer se já há forma dos maiores de 60 serem vacinados (e menores de 65)? Com a dose de reforço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,121
7,418
44
Lisboa
1- "Ómicron? OMS alerta para propagação "a um ritmo sem precedentes"
2- "A Organização Mundial da Saúde (OMS) enviou uma equipa de resposta rápida para o Sudão do Sul com o propósito de investigar uma doença, que ainda não foi identificada, que se espalha rapidamente e já provocou 89 mortos. "
3- Tornados devastadores em zonas incomuns
4- vulcões que tendem em não acalmar

Isto está a ficar bonito...

Não havia aí uns filmes de grupos secretos que tinham um plano para diminuir a população mundial, por acharem que havia pessoal a mais a sugar este planeta? Parece que na vida real, o plano do planeta, está a correr melhor....

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,358
20,527
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Like
Reações: AdrianSmith

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
Por acaso tambêm ja começo a sentir um sintoma do Omicron,Omurcão,Omacron chamem-lhe o que quiserem, tenho esta canção constantamente na cabeça sem saber porquê :

Última edição:
  • Love
Reações: BestDragon

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
1- "Ómicron? OMS alerta para propagação "a um ritmo sem precedentes"
2- "A Organização Mundial da Saúde (OMS) enviou uma equipa de resposta rápida para o Sudão do Sul com o propósito de investigar uma doença, que ainda não foi identificada, que se espalha rapidamente e já provocou 89 mortos. "
3- Tornados devastadores em zonas incomuns
4- vulcões que tendem em não acalmar

Isto está a ficar bonito...

Não havia aí uns filmes de grupos secretos que tinham um plano para diminuir a população mundial, por acharem que havia pessoal a mais a sugar este planeta? Parece que na vida real, o plano do planeta, está a correr melhor....
5- entretanto o pentagono já assume algumas imagens de ovnis como verdadeiras
6- o sporting achava que ia jogar com a juve e vai levar com o city
7- o trafica acha que o ajax é uma equipa acessível
8- a tvi prepara outro big brother dos famosos e fala-se na presença de Bruno de Carvalho

esta merda, nem nos piores cenários do Nostradamus poderia estar prevista

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Eu agora sou completamente negacionista relativamente às vacinas dos gatos.
Fogo! Quase 70 euros em dois meses para vacinar em duas doses uma gatinha bebé que tirei da rua.
Ainda por cima a puta sempre que pode afia os dentes na minha mão.
E a seguir vai ser o chip e daqui a uns meses... os gatos da rua já andam a cheirar o cio.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
5- entretanto o pentagono já assume algumas imagens de ovnis como verdadeiras
6- o sporting achava que ia jogar com a juve e vai levar com o city
7- o trafica acha que o ajax é uma equipa acessível
8- a tvi prepara outro big brother dos famosos e fala-se na presença de Bruno de Carvalho

esta merda, nem nos piores cenários do Nostradamus poderia estar prevista
Não acho que o 8 seja tão mau como isso! Ele até disse que só entrava se pudesse levar o João Quadros com ele. E eu via isso na boa!!!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Conheço uma pessoa que estava emigrada no estrangeiro. Fez as vacinas lá e o seu certificado de vacinação está nessa língua.
Decidiu recentemente regressar a Portugal e não consegue aceder a lado nenhum porque não lhe aceitam o certificado. Nem num restaurante pode entrar.

Já ligou para todo o lado para resolver o assunto e ninguém resolve nada. Andam a empurrar uns para os outros e não há solução que se veja.

Se isto fosse há uns 20 ou 30 anos... Mas nos dias de hoje é realmente incrível.
Acho que uma tradução oficial resolve o assunto.

Vai ter é que gastar uns 50 euros.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,232
26,692
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que uma tradução oficial resolve o assunto.

Vai ter é que gastar uns 50 euros.
Depois de tanto andar já conseguiu chegar a uma pessoa com algum peso na DGS e vão resolver o problema.
Mas é incrível que com a tecnologia dos dias de hoje não sejam capazes de emitir um certificado de vacinação que seja aceite por essa Europa fora.

• Like
Reações: Moreira

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Depois de tanto andar já conseguiu chegar a uma pessoa com algum peso na DGS e vão resolver o problema.
Mas é incrível que com a tecnologia dos dias de hoje não sejam capazes de emitir um certificado de vacinação que seja aceite por essa Europa fora.
Sim, mas tambem temos que compreender que isto é tudo novo, existem centenas de paises e centenas de certificados diferentes, e com isso os covidiotas poderiam arranjar mais uma forma de forjar certificados.