Quantos como eu haverá?Por isso é mentira!
Tenho 53.
Temos de acreditar sempre neles?
Eu sei que as vezes 2 ou 3 % é quase nada, mas não é 100%!
Quantos como eu haverá?Por isso é mentira!
Tenho 53.
100% daqueles que queriam logo aquela notícia está errada. nem é preciso vir aqui, sei de duas pessoas, gaia concretamente, com mais de 50 (e uma dessas mais de 80) que não se vacinaram por não querer.Se calhar não contas porque a tua idade biologica é 25 anos
muito mais que 3, não tenho dados mas não andará longe de 5 em 100 não se vacinaram por razões diferenciadas, ou mais.Quantos como eu haverá?
Temos de acreditar sempre neles?
Eu sei que as vezes 2 ou 3 % é quase nada, mas não é 100%!
Não pediste o livro de reclamação?Tomei a vacina, tenho todas as vacinas em dia apoiei os confinamentos e as máscaras.
A minha filha de 13 anos está vacinada, a de 11 também vai estar. Tomaram as vacinas todas, incluindo as que não fazem parte do PNV e que são bem caras.
Posto isto, estamos a atingir as raias da loucura, de um radicalismo extremo que só tem paralelo nos negacionistas.
Ao ponto de se revoltarem porque alguém questiona a vacinação a partir dos 5 anos ou só porque um Partido quer conhecer determinados pareceres.
Hoje, nas piscinas da Câmara de Gondomar, exigiram à minha filha de 11 anos o certificado de vacinação. E tive de me impor, porque não a queriam deixar entrar.
Acham isto normal?
achas que vivemos num mundo normal após o que aconteceu em início de 2020 e que persiste ainda sem fim à vista?Tomei a vacina, tenho todas as vacinas em dia apoiei os confinamentos e as máscaras.
A minha filha de 13 anos está vacinada, a de 11 também vai estar. Tomaram as vacinas todas, incluindo as que não fazem parte do PNV e que são bem caras.
Posto isto, estamos a atingir as raias da loucura, de um radicalismo extremo que só tem paralelo nos negacionistas.
Ao ponto de se revoltarem porque alguém questiona a vacinação a partir dos 5 anos ou só porque um Partido quer conhecer determinados pareceres.
Hoje, nas piscinas da Câmara de Gondomar, exigiram à minha filha de 11 anos o certificado de vacinação. E tive de me impor, porque não a queriam deixar entrar.
Acham isto normal?
Pedi, mas a minha filha começou a chorar e vim embora. Vou preencher on-line.Não pediste o livro de reclamação?
Onde é obrigatório uma criança de 11 anos estar vacinada?
Anormalidade completa!
Claro que não é normal.Tomei a vacina, tenho todas as vacinas em dia, apoiei os confinamentos e as máscaras.
Ao ponto de se revoltarem porque alguém questiona a vacinação a partir dos 5 anos ou só porque um Partido quer conhecer determinados pareceres que sustentam a decisão de vacinação.
Acham isto normal?
As entidades oficiais só têm de cumprir a lei. Não peço mais do que isso.achas que vivemos num mundo normal após o que aconteceu em início de 2020 e que persiste ainda sem fim à vista?
Querem poupar o cloro…Pedi, mas a minha filha começou a chorar e vim embora. Vou preencher on-line.
Isso é absolutamente falso.O que sabemos é que acima dos 50 anos está 100% da população vacinada, e a partir dai é tirar a conclusão sobre o que estás a dizer.
Resta saber porque é que o governo divulga informação falsa...Isso é absolutamente falso.
Para além dos hospitais estarem cheios de gente acima de 50 anos não vacinada, conheço várias pessoas não vacinadas na terra onde nasci e cresci. Uns por opção, outros porque simplesmente não foram chamados...
Concordo que a esmagadora maioria das pessoas estará (não me custa nada acreditar numa taxa de vacinação a rondar os 97/98%) mas 100% tenho a certeza que não está.
Eu também gostava realmente que a DGS viesse revelar esses números.
Turismo?Resta saber porque é que o governo divulga informação falsa...
Como está a correr a vacinação da covid-19? Compare Portugal com os outros países
Portugal está no bom caminho? E os outros países? Veja aqui a evolução da vacinação em todos os países com dados disponíveis.www.publico.pt
Acham normal no Hospital de Gaia Espinho nao deixarem entrar o meu pai de 82 anos, vacinado 3a dose, com certificado de recuperacao recente e certificado medico atestando que nao deve fazer teste durante 90 dias?... Acham isto normal?
O problema é que as leis são cumpridas por pessoas e se há pessoas que são compreensíveis e ajudam, também há muita gente que utiliza o pretexto da lei para fazer sobressair o seu pequeno ditadorzinho.As entidades oficiais só têm de cumprir a lei. Não peço mais do que isso.
Enganou-se, em vez de booster jab queria dizer botox ou silicone.56 anos e está assim, tomem a vacina.
Quer dizer trabalho, malha muito para estar assim.Enganou-se, em vez de booster jab queria dizer botox ou silicone.
Até para os homens vai ver quanto custa um frasco de HGH. Não é com uma TRT de 200mg cada duas semanas que certos atores com mais ou menos idade ficam com aqueles corpos.Quer dizer trabalho, malha muito para estar assim.
Conheço uma pessoa que estava emigrada no estrangeiro. Fez as vacinas lá e o seu certificado de vacinação está nessa língua.Acham normal no Hospital de Gaia Espinho nao deixarem entrar o meu pai de 82 anos, vacinado 3a dose, com certificado de recuperacao recente e certificado medico atestando que nao deve fazer teste durante 90 dias?
Ou faz teste ou nao entra.
Visitas 2x 30 minutos por semana?
Bem antes do estado de calamidade, ver um senhor idoso a chorar porque nao o deixavam entrar para ver o irmao que estava a morrer? O homem tinha o cartao das 2 vacinas mas nao tinha o QRcode.
E por ai além....
Na internet é só pesquisar "Le miracle portugais". Somos os maiores. Tamos a gerir esta cena de forma exemplar.