Actualidade Nacional

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Mais um.. Siga..
Ele e ao que consta, a mulher ...

Não sei qual é a da Justiça de em Dezembro, mês de Natal e de confraternização, deter assim as pessoas ...

Ainda para mais o Pinho, um homem de bem e que sempre se disponibilizou para responder às questões ...

Depois ainda gozam com este, quando se lembra de fazer "corninhos" ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: MiguelDeco

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,450
19,801
33
Vila Das Aves
Ele e ao que consta, a mulher ...

Não sei qual é a da Justiça de em Dezembro, mês de Natal e de confraternização, deter assim as pessoas ...

Ainda para mais o Pinho, um homem de bem e que sempre se disponibilizou para responder às questões ...

Depois ainda gozam com este, quando se lembra de fazer "corninhos" ...

Acho piada este chouriço alegar "abuso de poder", quando este tem uma casa em Espanha que serve especificamente de "abrigo" para não ter que entrar na tuga pois já sabe o que o espera.

Já para não falar que alguém com o seu poder monetário, andar sem cartões de crédito, débito, etc.

Ora bem, para mim, parecem-me uma atitudes suspeitas, mas...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,859
27,734
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Pinho não estava na lista das fortunas offshore que foram divulgadas há algumas semanas?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Imagino a cara do M. Pinho, quando chegou ao campus de justiça e esperando um qualquer juiz, acaba por dar de caras com Carlos Alexandre ...

Ahahah

Parece que a situação com o Rendeiro veio "alterar" algumas coisinhas na justiça. Vai começar a "caça"! ...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Imagino a cara do M. Pinho, quando chegou ao campus de justiça e esperando um qualquer juiz, acaba por dar de caras com Carlos Alexandre ...

Ahahah

Parece que a situação com o Rendeiro veio "alterar" algumas coisinhas na justiça. Vai começar a "caça"! ...

nunca se pode falar em caça….

Lisboa, e as grandes empresas estatais são um antro de corrupção inimaginável ao cidadão comum. Desde o porteiro até ao pca…

é uma situação que já existia antes do 25A, e que passou de geração em geração, muitas vezes no seio familiar, pois o pão nosso de cada dia são relações familiares nessas empresas ou em empresas nesta esfera de ação do setor público.

A corrupção em Lisboa é geracional. Sobretudo no setor público mas igualmente no setor privado, que muitas vezes tem muito mais parecenças com o público do que o privado da média empresa, sobretudo industrial. O caso das multinacionais não industriais, é claramente um exemplo, assim como as sedes do setor financeiro, de serviços.

o grande passo e a grande caçada seria o criar de condições para a denúncia simples, fácil e encriptada. Depois é criar uma máquina de auditoria e avaliação dessa de única e trabalhar na validação.

Em todo o caso qualquer organismo criado terá de ter uma rotatividade elevada e abrangência territorial nacional para mitigar a viciação de processos.

• Like
Reações: Pavão

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,401
7,775
44
Lisboa
Fico pensativo como o MP...por várias vezes, comete erros, em certos processos...
Será falta de meios, falta de experiencia ou outra coisa?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,401
7,775
44
Lisboa
será que estes episódios todos, de prisões, de pessoal que se achava intocável, teve ajuda do Rui Pinto?
Andarem atrás dos clubes que fugiram a impostos...será que a ajuda que Rui Pinto deu a outros países, Portugal acordou e está a aproveitar a informação que o Rui Pinto deu a conhecer?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,821
8,078
será que estes episódios todos, de prisões, de pessoal que se achava intocável, teve ajuda do Rui Pinto?
Andarem atrás dos clubes que fugiram a impostos...será que a ajuda que Rui Pinto deu a outros países, Portugal acordou e está a aproveitar a informação que o Rui Pinto deu a conhecer?
Estava agora mesmo a pensar nisto.
Nada me tira da cabeça que esse jovem foi um dos que despoletou isto tudo.

Mas calma, porque ainda nada foi "fechado". Está muito a decorrer, mas nada implementado.

• Like
Reações: LR

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se os sistemas de Justiça de países como Espanha e França usaram (e usam ...) para seu proveito a informação disponibilizada por Rui Pinto através do futebolleaks e não só, seria de estranhar se Portugal não fizesse o mesmo, ainda para mais estando o miúdo cá e ao que parece a trabalhar/colaborar diretamente com a PJ.

Poderá sempre questionar se a forma como o miúdo chegou á informação ou como o mesmo foi obtida. Será sempre legítimo que essas questões sejam levantadas mas como contribuinte, pessoalmente, interessa-me bem mais apanhar os prevaricadores do que saber como descobrimos isso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,890
46,744
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E o que é que isso tem a ver?
És formado em Direito e eu sou pai. Que é o que está em questão nesta lei.
Tem lógica que uma mãe ou um pai tivessem tantos dias de licença pela morte de um filho como pela morte de uma sogra?
É reduzir a licença para a morte da sogra.