As nossas séries e filmes preferidos

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
@Sakamoto já saiu o último episódio da terceira temporada de Succession. Liga ao teu chefe para antecipar as férias e tranca-te em casa nos próximos dias. Assim até tens desculpa para falhar aqueles jantares de natal que nem queres muito ir.
Amigos destes guardam-se para a vida!
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Sozinho em casa? Conta-me mais sobre esse filme.. :)
Posso falar desse filme dias pois é, provavelmente, o filme que mais vezes vi na vida.
Aqui há tempos vi aquela série da Netflix "The movies that made us" e só aí descobri que a banda sonora era do John Williams e a bela casa da família era o pavilhão de uma escola.
Queres mesmo abrir este portal?
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,255
9,966
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
bem... lá vi o final de temporada de Invasion

desculpem pessoal... mas um final de temporada que me deu sono nunca pode ser um bom final de temporada...

hawkeye continua ligeirinho, continuo a defender que foi um tiro (ou flecha) completamente ao lado... mesmo com a integração da história com o filme da Viúva Negra que, adivinhe-se, também já achei fraquinho...

hoje retomo o visionamento de The Expanse (S06e01)

e tenho já em lista de espera para ver:
Finch, Antlers e 1922

 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,341
26,643
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Posso falar desse filme dias pois é, provavelmente, o filme que mais vezes vi na vida.
Aqui há tempos vi aquela série da Netflix "The movies that made us" e só aí descobri que a banda sonora era do John Williams e a bela casa da família era o pavilhão de uma escola.
Queres mesmo abrir este portal?
Melhor não. Senão tens que aturar o meu trauma com o Seagal e a coisa não seria bonita :)
Eu recuso-me a ver um pouco desses programas exactamente por causa disso. Não quero que certas imagens que tenho sejam destruídas :) É como saber como são feitos os truques de magia.. Por mim dispenso.. :)
 
  • Like
  • Love
Reações: paul93 e Sakamoto

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Melhor não. Senão tens que aturar o meu trauma com o Seagal e a coisa não seria bonita :)
Eu recuso-me a ver um pouco desses programas exactamente por causa disso. Não quero que certas imagens que tenho sejam destruídas :) É como saber como são feitos os truques de magia.. Por mim dispenso.. :)
Isso é bonito. Não sei se sou demasiado curioso ou estou a perder essa "criança" que há mim. Qualquer uma das hipóteses não é boa, principalmente a segunda. O Agostinho da Silva dizia que o verdadeiro génio é aquele que consegue ser criança a vida toda. Eu acredito nisso e espero manter o miúdo de cabelo à foda-se até à última estação.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,192
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
bem... lá vi o final de temporada de Invasion

desculpem pessoal... mas um final de temporada que me deu sono nunca pode ser um bom final de temporada...
Desculpa caro @Pavão mas não podia estar mais em desacordo. Série muito bem conseguida, mais focada na parte emocional das personagens, em vez de andarem com muitos efeitos show off dos aliens e de naves ou afins, como é normal neste tipo de séries sobre extraterrestes. E os poucos efeitos que apareceram form muito bem feitos.
A abordagem minimalista em que optaram por ir revelando pequenos detalhes dos invasores mas sem nunca perder o fio da ciência agradou-me imenso.
Mais a belíssima banda sonora do Max Richter e uma boa fotografia e realização.

Ainda bem que vai haver uma segunda temporada.

P.S. Não se pode estar sempre em acordo nestas coisas, né? :p
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Pavão

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,341
26,643
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acabei de entrar num longo período de ressaca e tristeza profunda: a série da década, SUCCESSION, acabou hoje e agora só para o ano, com sorte.

Fucking fuck!!
Estamos juntos.. Sentimento de orfandade como esta série provoca só demonstra de facto a genialidade da mesma.. E este último e.p é de tirar a respiração de tão bem executado que foi.
Porque é que não se faz mais televisão destas.. Fuck..