Acabadinho de ver... Recomendo.
Muito isto. Vi o filme hoje e é, realmente, espectacular. Uma pena não ter tido oportunidade de o ver no cinema.Vi ontem o Dune e só me apeteceu auto flagelar-me por não ver o filme em IMAX
Que cinematografia espantosa, uma palete de cores certamente de inspiração do mestre Jodorowsky, a banda sonora de influência do Médio Oriente de Hans Zimmer, a trama política e a alegoria (feita pelo escritor de forma visionária em 1965) feita à disputa da fonte de energia primordial do nosso plante; o petróleo e às consequências ecológicas e estruturais da ganância humana por poder e dinheiro.
O filme é eye candy sem descurar as suas personagens e a fluidez da história. Melhor filme que vi este ano. Seria um crime não ser feito o desenlace do filme, e quando tal for feito merece o melhor palco possível para o ver.
esta última temporada saiu quando?é recente?Ando a ver a última temporada de The Expanse.
Bem bom!
Estava a falar da quinta temporada. Se calhar até já estreou a sexta. Tenho de vasculhar isso.esta última temporada saiu quando?é recente?
Se já com ela era o que era...Dia 9 de Dezembro começa a nova série do "Sex and the city", sem a Kim Catrall.
essa foi a última que saiu, neste momento estamos todos à espera da sexta que será a última temporada com o final da série.Estava a falar da quinta temporada. Se calhar até já estreou a sexta. Tenho de vasculhar isso.
quando sai nova temporada?Muita coisa. Mas começa com Peaky Blinders para entrares a matar.
Não há data ao certo mas é em 2022.quando sai nova temporada?
O que andas tu a fazer Isso é que tem sido produtividade..Filmes que vi nos últimos dias e recomendo vivamente:
- Un monde;
- Belfast;
- El olvido que seremos;
- Nitram.
Também vi dois documentários que recomendo:
- The rescue;
- 14 peaks: nothing is impossible.
Vi também o Last duel, o Power of dog, o Oiktos e o King Richard que estão na categoria meh.
Tinha a temporada guardada numa pen há que tempos.. Vou sacando as coisas e depois até me esqueço e acumulo enormidades de episódios de várias séries.essa foi a última que saiu, neste momento estamos todos à espera da sexta que será a última temporada com o final da série.
e tenho boas notícias... a sexta temporada estreia esta próxima sexta feira
aliás, regressos esperados:
the witcher season 2 - 10 dias
servant season 3 - 45 dias
raised by wolves season 2 - 58 dias
Já entreguei todo o trabalho que tinha até ao fim do ano. Como demoro mais de um mês a receber após a entrega, tenho que passar 30 dias fechado em casa. Então dá para pôr tudo em dia.O que andas tu a fazer Isso é que tem sido produtividade..
Fiquei lixado de ver este documentário..Também vi dois documentários que recomendo:
- 14 peaks: nothing is impossible.