Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
90%? A sério?

Queremos mesmo voltar ao gif do "isto o Evanilson não falhava" com o Evanilson a falhar de baliza aberta na pequena área?
Diz-me o avancado que nao tenha um exemplo assim. Eu acredito que o Eva pode vir a ser um grande jogador no nosso clube. Tu pelos vistos não. So o tempo o dirá.
 
  • Like
Reações: Moreira e Calabote

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,871
15,906
Diz-me o avancado que nao tenha um exemplo assim. Eu acredito que o Eva pode vir a ser um grande jogador no nosso clube. Tu pelos vistos não. So o tempo o dirá.
Pelo contrário, espero que seja!! Simplesmente, volto a dizer, estou preocupado como que mostra atualmente. É bom mas não mostrou ainda ser muito bom.
 
  • Like
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo contrário, espero que seja!! Simplesmente, volto a dizer, estou preocupado como que mostra atualmente. É bom mas não mostrou ainda ser muito bom.
Concordo, so acho q esta equipa devia jogar mais um pouco para ele. Mas pode ser impressão errada minha.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
True story. Aqui há uns tempos largos chapou dinheiro nuns sapatos da Prada que custaram o valor de um telemóvel topo de gama. 800 paus, give or take.

Que vá roubar ao caralho.

Mulheres e sapatos é aquela panca que um gajo nunca vai perceber.
Aqui são uns Louboutin.
Mas magoam os pés...
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,757
35,703
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
No sistema de dois avançados devia jogar no apoio ao Taremi e não ao contrário…
No jogo de ontem fomos incapazes de jogar para ele.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,426
21,519
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu acho que falta muita sem bola. Mais inteligência na movimentação... Falta-lhe ataca o espaço ou antecipar-se.
Muitas vezes até faz bem a movimentação mas ou fazem mal o passe ou rematam como o zaidu fez numa altura que podia ter passado para ele
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
282
519
Envolve se demasiado em apoios frontais aos colegas em zonas baixas do terreno e sofre da fraca dinâmica ofensiva que pouco valoriza o aproveitamento do espaço entre centrais e falta de cruzamentos em condições . Passa jogos e jogos sem ter uma sequer oportunidade de golo . Não podemos viver só da criatividade do Diaz .
 
  • Like
Reações: Moreira
R

Rm95

Guest
Eu só sei de uma coisa, e isto e um fato. Desde que o vitinha e o evanilson entraram no onze, temos jogado muito melhor. Isso e o mais importante, o evanilson vai continuar a melhorar em tudo com o tempo, o potencial e tremendo.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu só sei de uma coisa, e isto e um fato. Desde que o vitinha e o evanilson entraram no onze, temos jogado muito melhor. Isso e o mais importante, o evanilson vai continuar a melhorar em tudo com o tempo, o potencial e tremendo.
E o Taremi, apesar de não estar a marcar, vai continuar a ser muito útil.