Tb bebes nesquick?Já que tamos a partilhar estilos, o meu é tipo isto... nem me chateio muito a esolher tshirts... a maior parte das vezes é mesmo lisas e ta feito... calças só tenho pretas, a minha mãe diz que ando sempre com as mesmas xD
Eu só tenho um penteado possível (maq zero). E mesmo assim ainda devo estar no percentil 80 de beleza masculina.Desapareçam completamente os penteados informais…
Agora só há dois tipos de penteados: ou a régua e esquadro ou cabelo comprido…
Já não há o penteado que sa foda…
Visto a primeira t shirt e jeans que está na gaveta… visto a cueca que está por cima… e as meias mais grossas que houver disponíveis…Vestes Zendaya?
Eu as mais feias é quando esta a chover... Tenho umas botas que nunca meto porque tenho medo de as sujar.Visto a primeira t shirt e jeans que está na gaveta… visto a cueca que está por cima… e as meias mais grossas que houver disponíveis…
As sapatilhas calço as mais velhas pra não foder as mais caras… na eventualidade de aparecer um momento especial que tenho de as usar para estar à altura da expectativa…
Eu quando escolho roupa… a reação que quero obter das pessoas é: “este é um gajo”Eu as mais feias é quando esta a chover... Tenho umas botas que nunca meto porque tenho medo de as sujar.
Para isso basta baixar as calças e a cuequinha CR7.Eu quando escolho roupa… a reação que quero obter das pessoas é: “este é um gajo”
Nunca imaginei que um dia tivesses sido uma pita de 12 anos...Culpado, faço parte dela. Um dos primeiros concertos que fui por vontade própria foi ver os DZRT :/
Eu confesso que já usei uma mousse no cabelo para ele ficar com aspecto molhado e encaracolado. Deixei de usar no dia em que me disseram que parecia o Rui Santos!Cada vez te admiro mais Miguel, a tua coragem é impressionante!
Pergunta importante: efeito molhado como o Johnny Depp, no Cry Baby ou como o Mickael Carreira, no Fama Show?
A minha ambição em termos estéticos… é ser minimamente competitivo com os trans…Para isso basta baixar as calças e a cuequinha CR7.
Até nesse eu perdia...A minha ambição em termos estéticos… é ser minimamente competitivo com os trans…
Esse é o meu campeonato… concorrer com trans por gajas…
Atenção que os trans geralmente tem lábios sexies e um bom rabo…Até nesse eu perdia...
As mulheres adoram um bom rabo num homem. Eu tenho uma boa genética rabo. Tive que deixar de fazer demasiado back squat por causa disso.Atenção que os trans geralmente tem lábios sexies e um bom rabo…
Há mulheres que preferem um peito grande…As mulheres adoram um bom rabo num homem. Eu tenho uma boa genética rabo. Tive que deixar de fazer demasiado back squat por causa disso.
Quem nunca, não é verdade?Nunca imaginei que um dia tivesses sido uma pita de 12 anos...
Sim, é uma boa red flag essa. Eu também usei o chamado "cabelo à Foda-se" e deixei quando me compararam ao cantautor Justin Bieber.Eu confesso que já usei uma mousse no cabelo para ele ficar com aspecto molhado e encaracolado. Deixei de usar no dia em que me disseram que parecia o Rui Santos!
sendo um gajo que usa meia polar no inverno faz-me espécie ver essa malta com os tornozelos à mostra quando lá fora estão 5 graus ou algo do género..Qual é a cena de andar sem meias?
Isso não faz ferida nos tornozelos? E se entra pedrinhas nas sapatilhas ou sapatos não se sente mais na pele dos pés?
As meias protegem tb de bolhas ou fricções dos vincos dos sapatos…
Ás vezes...chego a casa, não há mai nada, vai um chocolatado do puto...Tb bebes nesquick?
Não te preocupes que do meu lado o que realmente importa é carequinha. E ainda por cima mesmo sendo pequenina na realidade, carequinha parece maior...O Rocco que se cuide !É dos carecas que elas gostam mais, não se iludam.