Moda masculina - bons endereços e marcas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,560
26,298
Conquistas
1
Desapareçam completamente os penteados informais…

Agora só há dois tipos de penteados: ou a régua e esquadro ou cabelo comprido…

Já não há o penteado que sa foda…

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,560
26,298
Conquistas
1
Vestes Zendaya?
Visto a primeira t shirt e jeans que está na gaveta… visto a cueca que está por cima… e as meias mais grossas que houver disponíveis…

As sapatilhas calço as mais velhas pra não foder as mais caras… na eventualidade de aparecer um momento especial que tenho de as usar para estar à altura da expectativa…

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Visto a primeira t shirt e jeans que está na gaveta… visto a cueca que está por cima… e as meias mais grossas que houver disponíveis…

As sapatilhas calço as mais velhas pra não foder as mais caras… na eventualidade de aparecer um momento especial que tenho de as usar para estar à altura da expectativa…
Eu as mais feias é quando esta a chover... Tenho umas botas que nunca meto porque tenho medo de as sujar. :ROFLMAO:

• Like
Reações: Villas

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
Cada vez te admiro mais Miguel, a tua coragem é impressionante!
Pergunta importante: efeito molhado como o Johnny Depp, no Cry Baby ou como o Mickael Carreira, no Fama Show?

Eu confesso que já usei uma mousse no cabelo para ele ficar com aspecto molhado e encaracolado. Deixei de usar no dia em que me disseram que parecia o Rui Santos!

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu confesso que já usei uma mousse no cabelo para ele ficar com aspecto molhado e encaracolado. Deixei de usar no dia em que me disseram que parecia o Rui Santos!
Sim, é uma boa red flag essa. Eu também usei o chamado "cabelo à Foda-se" e deixei quando me compararam ao cantautor Justin Bieber.

• Like
Reações: Moreira e PO

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,750
29,041
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Qual é a cena de andar sem meias?

Isso não faz ferida nos tornozelos? E se entra pedrinhas nas sapatilhas ou sapatos não se sente mais na pele dos pés?

As meias protegem tb de bolhas ou fricções dos vincos dos sapatos…
sendo um gajo que usa meia polar no inverno faz-me espécie ver essa malta com os tornozelos à mostra quando lá fora estão 5 graus ou algo do género..

• Like
Reações: Moreira e Villas