Moda masculina - bons endereços e marcas

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Com esteroides... até podes andar de fato de treino...

Usa sempre é 2 a 3 números abaixo... para se ver os ombros e quadríceps
Isso é quando começas a musculação depois de um certo tempo e quando tens alguêm não te interessa. E dois numeros abaixo nem sequer entro. Tenho que usar um M ou um L. O problema é que quando tens os ombros largos ou não entras ou ficas com uma saia. Igual para as calças de ganga(ou tenho as coxas apertadas ou fica larga na cintura ).Nunca gostei de andar de fato treino sem ser em casa ou para fazer desporto. É vantajoso no entanto para os homens que passam o tempo com a mão no bolso, mais facil ! :ROFLMAO:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,560
26,298
Conquistas
1
Isso é quando começas a musculação depois de um certo tempo e quando tens alguêm não te interessa. E dois numeros abaixo nem sequer entro. Tenho que usar um M ou um L. O problema é que quando tens os ombros largos ou não entras ou ficas com uma saia. Igual para as calças de ganga(ou tenho as coxas apertadas ou fica larga na cintura ).Nunca gostei de andar de fato treino sem ser em casa ou para fazer desporto. É vantajoso no entanto para os homens que passam o tempo com a mão no bolso, mais facil ! :ROFLMAO:
Se há merda que não perco tempo nenhum... é com roupa e cabelo/barba...

E acho que tudo me fica mal...

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Já falaram neste tópico da barba recortada que o Paulo Fonseca usava quando nos treinou?

Não admira que não tenha tido sucesso como treinador. As babes não lhe deviam dar sossego.

• Like
Reações: Moreira e Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,750
29,041
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já que tamos a partilhar estilos, o meu é tipo isto... nem me chateio muito a esolher tshirts... a maior parte das vezes é mesmo lisas e ta feito... calças só tenho pretas, a minha mãe diz que ando sempre com as mesmas xD

Eu trabalho com um gajo que é igual a este.. assustador.. roupa e tudo..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,560
26,298
Conquistas
1
Eu trabalho com um gajo que é igual a este.. assustador.. roupa e tudo..
Eu nunca percebi onde esta malta mete carteira, moedas, chave de casa, chave do carro, telemóvel, documentos, gel desinfetante, lenços, caneta,…

Quando tira os óculos mete os onde?

Eu ando sempre de casaco pra ter muitos bolsos

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,560
26,298
Conquistas
1
Qual é a cena de andar sem meias?

Isso não faz ferida nos tornozelos? E se entra pedrinhas nas sapatilhas ou sapatos não se sente mais na pele dos pés?

As meias protegem tb de bolhas ou fricções dos vincos dos sapatos…

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,560
26,298
Conquistas
1
Calças justas para que? Trilhar os tomates?

Pra um gajo se sentar e ficar com canelas à mostra?

Para se sentir preso de movimentos? Ou dificultar circulação?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Qual é a cena de andar sem meias?

Isso não faz ferida nos tornozelos? E se entra pedrinhas nas sapatilhas ou sapatos não se sente mais na pele dos pés?

As meias protegem tb de bolhas ou fricções dos vincos dos sapatos…
Eu ando com soquetes geralmente durante o verão. Mas quando vou caminhar evito meias curtas.

• Like
Reações: Moreira e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,560
26,298
Conquistas
1
Porque é que agora os penteados e as barbas têm de ser constituídos por linhas retas e degradês de tamanhos capilares?

• Like