Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,354
6,908
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Atlético nem no estilo está como antes. Com e sem bola. Diferente estrutura, mas o que perde a construir. Como defende condensando mas sem controlar.
Com Cholo, com o que tem, esperava um cravo mais forte.
Por isso, ainda mais amargo.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Um garoto é isto! Sabe que está próximo o seu fim no clube, e deste presidente que tanto apoia! Como tal, quer sacudir a água do capote. Ao pote de NÃO DEFENDER O FCPORTO! DEFENDER O FCPORTO SERIA DIZER QUE A EXPULSÃO DO WENDELL NOS TIROU GRANDES HIPÓTESES DO APURAMENTO... E QUE FOI INJUSTA! UM ROUBO!

NÃO! Preferiu queimar o jogador!

Andei aqui, durante semanas, a defender o treinador no caso Zaidu porque achava que poderia existirem questões físicas com o Wendell. Hoje, percebi, que apenas mais um ódio de estimação deste fraco treinador! Cada vez mais, gostava de ter visto este treinador ANTES da revelação dos emails para ver a sua real valia!
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,798
3,029
29
Porto
Não me digas isso a mim!

Não digas, a sério!

Sei bem o que é importante na vida. ISTO É UM FÓRUM DE FUTEBOL!

Estou na cama, ao lado da minha mulher, enquanto acompanhamos uma série televisiva, depois de um dia ótimo de trabalho, e cheio de saúde (apesar de já ter passado por dificuldades a esse nível, apesar de já ter perdido nesta vida gente que amava, apesar de saber o que é o simples e bom da vida, apesar de estar a recuperar de uma micro cirurgia leve, nada de grave)!

QUEM NÃO TEM TOMATES PARA ANDAR "À PORRADA" em conversas de net sobre bola... está aqui a fazer o quê?!

O que é isso de calma?! Achas que estou aos pontapés ao portátil?! LOL

Oh FODASSE!
O futebol é a coisa mais importante no meio das coisas menos importantes.

O que importa é chegar ao fim do dia e a família estar toda bem. O resto vem por acréscimo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,927
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um garoto é isto! Sabe que está próximo o seu fim no clube, e deste presidente que tanto apoia! Como tal, quer sacudir a água do capote. Ao pote de NÃO DEFENDER O FCPORTO! DEFENDER O FCPORTO SERIA DIZER QUE A EXPULSÃO DO WENDELL NOS TIROU GRANDES HIPÓTESES DO APURAMENTO... E QUE FOI INJUSTA! UM ROUBO!

NÃO! Preferiu queimar o jogador!

Andei aqui, durante semanas, a defender o treinador no caso Zaidu porque achava que poderia existirem questões físicas com o Wendell. Hoje, percebi, que apenas mais um ódio de estimação deste fraco treinador! Cada vez mais, gostava de ter visto este treinador ANTES da revelação dos emails para ver a sua real valia!
Que queimar o Wendell? 😂😂

Foi um calhau a níveis que até incomodam num jogador daquele nível de experiência mas é mal expulso, e disse isso no tópico dele mal vi as imagens
E também não acho que seja culpado da nossa eliminação
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,927
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
ESTÁS CEGO! Nada mais tenho a dizer! Acabo por aqui!
Tu é que andas a ver mal, só pode
Ou a confundir-me com alguém

O Wendell é mal expulso mas ali, naquele momento, não pode fazer aquilo
Um jogador daquele nível, com 300 jogos de Leverkusen a um nível elevado tem que perceber o jogo
Mas isto já foi discutido, a minha opinião é clara
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,982
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
La por ter sido mal expulso, nao invalida que foi uma estupidez de todo o tamanho se ter colocado naquela situacao.
Era obvio que eles iam tentar expulsat alguem. Se fosse ao contrario fariamos igual

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tu é que andas a ver mal, só pode
Ou a confundir-me com alguém

O Wendell é mal expulso mas ali, naquele momento, não pode fazer aquilo
Um jogador daquele nível, com 300 jogos de Leverkusen a um nível elevado tem que perceber o jogo
Mas isto já foi discutido, a minha opinião é clara
Não te faças de parvo! Não quero responder-te mais! Mas teimas em desviar a conversa, sucessivamente!

Opuseste-te ao meu post porque eu disse que o treinador queimou o Wendell! QUEIMOU! Ponto! E vieste fazer o de sempre! Desculpar o indesculpável! Que o Wendell foi ingénuo toda agente sabe!
 
  • Love
Reações: FCP1000

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,418
1,797
Não me digas isso a mim!

Não digas, a sério!

Sei bem o que é importante na vida. ISTO É UM FÓRUM DE FUTEBOL!

Estou na cama, ao lado da minha mulher, enquanto acompanhamos uma série televisiva, depois de um dia ótimo de trabalho, e cheio de saúde (apesar de já ter passado por dificuldades a esse nível, apesar de já ter perdido nesta vida gente que amava, apesar de saber o que é o simples e bom da vida, apesar de estar a recuperar de uma micro cirurgia leve, nada de grave)!

QUEM NÃO TEM TOMATES PARA ANDAR "À PORRADA" em conversas de net sobre bola... está aqui a fazer o quê?!

O que é isso de calma?! Achas que estou aos pontapés ao portátil?! LOL

Oh FODASSE!
Desliga o portátil, faz conchinha com a tua mulher e dorme.

Até amanhã.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fizemos uma boa fase de grupos e, por muitos defeitos que este treinador tem (que os tem), ainda não teve um único matador. Assim fica muito dificil.

Muito.

Vamos embora limpar o caneco pela 3a vez, se faz favor.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,927
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não te faças de parvo! Não quero responder-te mais! Mas teimas em desviar a conversa, sucessivamente!

Opuseste-te ao meu post porque eu disse que o treinador queimou o Wendell! QUEIMOU! Ponto! E vieste fazer o de sempre! Desculpar o indesculpável! Que o Wendell foi ingénuo toda agente sabe!
LOL li a pensar que tinha sido eu a queimar o Wendell 😂😂😂 desculpa

Nem ouvi o que o Sérgio disse, nem tenho paciência mas não devia de queimar ninguém
Mas a quente, depois de perder, é a coisa do costume; depois passa-lhe e sobe-lhe a religião à cabeça e são todos amigos
Se o Wendell tiver bem fisicamente tem é que jogar; e fazer menos coisas daquelas, dava jeito
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,354
6,908
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Wendell, 28 anos, mas parece um "menino" no psicológico. Mais do que tecnicamente vale, talvez mais um perfil que vem e demorará a colar ao traço preferencial do treinador. E "paga fácil".
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Esta equipa, a certa altura, parecia o treinador. Toda a ferver?? Rapazinhos, ganhem personalidade.

Isto valia uns oitavos da Champions, o que andam a fazer os Wendell, Taremi, Otávio e por aí fora todos desconcentrados? Mas está tudo louco? Em vez de se permanecerem calmos e tentar ir para cima deles com cabeça andam todos aos berros, a gerar confusão, a ajudar no anti-jogo do Atlético que, DESDE O INÍCIO, estava a tentar fazer isto?

Culpa do treinador.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,354
6,908
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC é para ter gajos físicos, fibrados, com técnica aceitável. Cavalos matadores na frente. Mas com eficácia prática. Um de área para garantir golos e golos à mínima oportunidade e de qualquer lado mesmo que basicamente servido pelo "elementar" das soluções coletivas. Esticar jogo, sacudir e ir buscar segundas bolas.
Sem rejeitar a maior suavidade de alguns que dão técnica, critério e descobrem "a luz", queria ver se SC tivesse perfis com mais qualidade cá que encaixassem em toda a extensão e em cada lugar no seu preferencial.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Apesar de tudo, acho que temos feito um grande trabalho no geral. Podiamos ter, "facilmente", passado este grupo com um finalizador de classe.

Acho honestamente que temos equipa para ganhar a Liga Europa.
E acho que temos equipa para sermos extremamente competitivos com a inclusão do Wendell a LE e de uma dupla Grujic-Vitinha.
De resto é deixar estar!
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,796
39,237
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não vou apontar absolutamente nada ao treinador. Domina-mos o Atletico em casa deles, Domina-mos o Ac Milan nos 2 jogos, Domina-mos este. Não foi o treinador que falhou golos cantados em Milão, hoje e em Liverpool. Tivéssemos nós um avançado à Porto e estavamos nos 8os facilmente.
Um Falcão, um Jackson ou um Lisandro não falhavam as 2 do Taremi hoje, ou as do Otávio em Liverpool, ou a cabeçada do Evanilson em Milão.
A equipa domina, a equipa cria, a equipa amassa.... mas não marcamos. No campeonato ainda vai dando, na Europa não há hipótese.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,354
6,908
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Lacunas individuais "incorrigiveis" vs. o que a equipa técnica pode(?) ajudar a trabalhar para um simples prático com real continuidade?! O traço individual e como o coletivo se move e o serve.

Mais fácil é ter que ter melhor qualidade individual em perfil preferencial agressivo e intenso ou mais fineza na área. Ganhos imediatos.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,472
21,556
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Esta equipa, a certa altura, parecia o treinador. Toda a ferver?? Rapazinhos, ganhem personalidade.

Isto valia uns oitavos da Champions, o que andam a fazer os Wendell, Taremi, Otávio e por aí fora todos desconcentrados? Mas está tudo louco? Em vez de se permanecerem calmos e tentar ir para cima deles com cabeça andam todos aos berros, a gerar confusão, a ajudar no anti-jogo do Atlético que, DESDE O INÍCIO, estava a tentar fazer isto?

Culpa do treinador.
Como eu disse o Atlético comeu nos a cabeça toda ..

Então o Koke e o De Paul não pararam 1 minuto.
 
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,261
5,132
Ao contrário de muito indignado daqui, não votei em PdC em 2020
Há muita gente que deve ter sido enganada ou algo do género

E perdemos frente a uma grande equipa
O nosso grupo tinha 3 grandes equipas que lutaram até ao minuto 90 do último jogo do grupo pelo segundo lugar e depois tinha uma equipa de outro nível que está entre as 3 melhores da actualidade
Se fizemos um grande jogo hoje? Não achei; Grande champions? Muito longe disso; objetivos cumpridos? Não
Às vezes acho que a tua constante ilusão e paixão pelo futebol acaba por te toldar o raciocínio. Para ti são todos uns génios e todas as equipas são as melhores do mundo. Especialmente as que nos ganham, este atlético é uma miséria, no campeonato tem Bétis e Sevilha na sua frente tem os mesmos pontos da real sociedade, e a 2 pontos do rayo (1jogo a menos o atleti). Mas mais importante que isso, não joga puto.
Segundo, se jogadores bons ganhassem alguma coisa podem acabar a Champions e dar ao psg o título. Não me parece que o vão fazer e desconfio que nem a vão ganhar. Além disso diz-me lá nos nossos títulos europeus ou nas caminhadas longas quantas vezes tínhamos melhores equipas que os outros? É disso que somos feitos? Sempre tivemos melhores treinadores que os outros que potenciavam matéria prima pior. Então caguem nessa merda de argumento que eles tinham o griezmann ou o caralho que os foda. Tem esse, o Suarez um dos melhores guarda redes do mundo e não jogam puto.
Outra coisa, o grupo do Porto não tinha 3 grandes equipas, tinha 4 equipas com grande nome mundial, agora grandes equipas tinha uma. As outras 3 são sombras do que já foram, por isso é que andaram aos tombos a lutar entre eles com um futebol miserável (e que mesmo assim não parecia mal se tivéssemos passado), agora nenhuma das 3 são grandes equipas por isso essa treta do grupo da morte é outra treta que serve para encher chouriços nos jornais. O Jogo de hoje foi feio feio, e isso deve-se à filosofia dos dois que estavam no banco que para eles o futebol são duelos.
Vai chegar o dia que perdemos com o salgueiros e tu vais dizer "vocês pensam que é fácil ganhar com estes jogadores a uma equipa que ja teve o Deco. " As premissas mudam mas tu parece que ficas parado no tempo. Aposto que vês o arsenal como uma das melhores equipas do mundo e se amanhã levarmos 4 ou 5 deles dizes que é normal tem lá o aubameyang que é o melhor ponta de lança do mundo de 12 de janeiro a 17 de fevereiro e que só ele vale mais que o manafá. É a sportinguizacao do clube. Ou será que hoje em dia nem faz sentido usar essa palavra pelo que eles têm feito?
Por fim, normalmente quem defende tanto estes resultados vexatorios são apoiantes declarados do treinador, e curiosamente vêm sempre com a história de quanto valem os jogadores adversários, eu só encontro uma explicação para isso, como sabem que o diferencial nunca vai ser feito pelo treinador então a única alternativa é pedir melhores jogadores, curioso tambem que nessa desculpa dos orçamentos e valias dos jogadores não servem quando nos fodemos em casa contra equipas do lito, quando enfardamos dos talochas e dos arsenios, ou quando somos ridicularizados pelo Carvalhal com a equipa dele com menos um gajo grande parte do jogo. Enfim..
Depois do Pinto da Costa alezz, temos o Sérgio Conceição allez. Enquanto isso o clube sofre economicamente, com falta de valores, e com falta de resultados. Espero que o actual treinador nos leve ao título, com o plantel que tem é uma obrigação (um benfica morto, e temos melhor 11 e plantel que os lagartos), não ser campeão e ver os lagartos a fazer o bi é o maior "auto-atestado" de incompetência que vi