A mediocridade é o meu forte, e como tal apoio o Ceição!
O grupo era forte. Muito forte. Mas só não tivemos o pior aproveitamento de sempre numa fase de grupos porque fizemos mais um ponto e um golo do que em 1997 (mesmo número de golos sofridos). Sendo que na altura havia Rosenborg e Olympiacos em vez de Milan e Atlético...Acredito que o desperdício na fantástica primeira parte de Milão nos custou o apuramento.
Fica a sensação de que podíamos ter feito mais mas ainda assim fizemos uma campanha bastante digna.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Conceição não liga a estatísticas… nem ao que os adeptos dizem…Já agora, quando vir um dos lançamentos laterais longos do Ceição a dar golo, ou umas das ridículas bolas paradas "estudadas", sem ser contra uma equipa de cepos que não sabem defender, vou vibrar que nem doido!!!
O Wendell perdeu a cabeça…Conceição:
"Até à expulsão do Wendell fomos a equipa que esteve mais perto de estar a ganhar, deveríamos ter sido mais eficazes. Houve uma infantilidade do nosso jogador e metemo-nos a jeito."
Coincidência, certamente.Não esquecer que das 9 vezes em toda a nossa história que sofremos mais de 2 golos em casa em jogos europeus 6!!!!! dessas vezes foram com este treinador. Antes dele tinhamos uma média de 1 vez a cada 20 anos mais ou menos. Com ele é mais de uma vez por ano.
E não me lembro de um ataque tão fraco na fase de gruposCoincidência, certamente.
Com o Wrexham ganhamos 4-3. Não foi derrota. Foi eliminação.Um facto sem contexto nem apreciação:
Derrotas sofrendo 3+ golos em casa antes de SC chegar ao clube: 3 (Wrexham - em 1984 -, Real Madrid e o traumático Artmedia). Isto desde a nossa estreia europeia na década de 50 até 2016.
Derrotas sofrendo 3+ golos em casa desde a chegada de SC ao clube: 7. Em 5 anos.
O treinador devia pegar nisso e vendo que estava a perder 1-0 defender o resultado até ao final.Um facto sem contexto nem apreciação:
Jogos sofrendo 3+ golos em casa antes de SC chegar ao clube: 3 (Wrexham - em 1984 -, Real Madrid e o traumático Artmedia). Isto desde a nossa estreia europeia na década de 50 até 2016.
Jogos sofrendo 3+ golos em casa desde a chegada de SC ao clube: 7. Em 5 anos.