Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,135
9,138
FDX!! Na época passada, com este mesmo plantel e treinador eliminámos a Juve do Reinaldo e só fomos afastados pelo futuro campeão europeu, com muito roubo à mistura e com um score de 2-1.

Não me fodam, uma equipa que chegou aos quartos da Champions 2 x nos últimos 4 anos, só não chega mais longe na Liga Europa, se não QUISER.

Está tudo na atitude com que se vai encarar esta competição.

Se o Sérgio se está a cagar para a LE que diga e dê lugar a quem leve aquela competição europeia a sério. Realmente, para quê mais um título europeu no nosso museu? Já são tantos... que mentalidade, fdx.

Vê se atinas, se não levas a Liga Europa a sério, a porta da rua é a serventia da casa.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,849
191,314
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o Otávio a dormir e a bola a bater nas pernas do francês e a entrar na baliza. Tem o mérito de estar lá, mas foi um golo caído do céu. Não fez nenhuma exibição de gala, por mais que estatuto que tenha...
Não fez, mas matou o jogo com um golo e uma assistência

Uns matam, outros moem, moem, moem
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Jogou tão mal e lá fez mais um golo e uma assistência
Só os nossos é que não têm essa sorte

Para encostar é preciso lá estar, ter essa percepção do lance, ter essa ratice que os grandes jogadores têm
É a diferença

Não jogam muito mas estão lá para decidir
Temos de encostar o Taremi e o Evanildo…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
FDX!! Na época passada, com este mesmo plantel e treinador eliminámos a Juve do Reinaldo e só fomos afastados pelo futuro campeão europeu, com muito roubo à mistura e com um score de 2-1.

Não me fodam, uma equipa que chegou aos quartos da Champions 2 x nos últimos 4 anos, só não chega mais longe na Liga Europa, se não QUISER.

Está tudo na atitude com que se vai encarar esta competição.

Se o Sérgio se está a cagar para a LE que diga e dê lugar a quem leve aquela competição europeia a sério. Realmente, para quê mais um título europeu no nosso museu? Já são tantos... que mentalidade, fdx.

Vê se atinas, se não levas a Liga Europa a sério, a porta da rua é a serventia da casa.
Mas o relvado no Olival estava muito melhor…

E não tínhamos o Wendell
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,686
2,605
29
Porto
O SC tem as suas paragens cerebrais como toda a gente , mas acho que aqui não há absolutamente nada a dizer. Acho que já só se trata de ódio ao treinador simplesmente. Mas isso não é novidade nenhuma.

A culpa não é dele que se falhem golos frente à baliza e que se metam a jeito para serem expulsos… assim é difícil !
 
Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,524
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mesmo neste "básico bruto" tivéssemos quem com real presença e mira na área e o que poderíamos tirar.
Hoje nem será o melhor exemplo porque tivemos pouco.
Mas mesmo nas lacunas individuais genuínas, finalização prática também se rotina. Já podia estar global e continuadamente melhor. Mas para isso é também preciso saber chegar, oferecer e receber no melhor conforto possível na marca e perfil de cada um. Nem que seja simples e prático. Saber gerar mais e marcar obrigatóriamente mais.
Nunca desculpa, não uma ilha isolada, mas com SC, os avançados que realmente (nunca) tivemos.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Jogou tão mal e lá fez mais um golo e uma assistência
Só os nossos é que não têm essa sorte

Para encostar é preciso lá estar, ter essa percepção do lance, ter essa ratice que os grandes jogadores têm
É a diferença

Não jogam muito mas estão lá para decidir
LÁ ESTÁ! A MESMA RETÓRICA DEPOIS DO GOLO DO ALCÂNTARA (excelente remate) SEM QUALQUER OPOSIÇÃO! HÁ SEMPRE UMA DESCULPA! AGORA É O GRIEZMANN QUE É SUPER! FODASSE! QUE JOGÃO DO FRANCÊS (que jogador mais sobrevalorizado, fodasse)!
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,135
9,138
O Sérgio não é nada do outro mundo, é certo.

Mas, ter a infelicidade de tocar na bola com a mão antes dela entrar em Madrid.
Falhar um festival de golos contra o AC Milan nos dois jogos.
Falhar golos surreais contra o Liverpool que nos podiam pôr em vantagem num jogo que o Liverpool nem levou muito a sério.
Hoje, mais do mesmo em casa.

Eh pá, ninguém resiste.

Tenho a certeza que com um Jackson no lugar do Taremi, já estaríamos apurados desde a 4ª jornada, ficando somente atrás do Liverpool.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
Mas para que é que servem os treinos no Olival Lab? Nem cantos sabem marcar agora. A responsabilidade de fazer os jogadores melhorarem em todos os aspetos, especialmente na eficácia do remate à baliza, não é dele e do Vítor Bruno?

Não vale tudo para desculparem o homem. Ele é TREINADOR de futebol. Se não treina remates à baliza e situações de golo eminente então que raios andam eles a treinar a semana toda? É que não se vê nenhuma evolução nesse capítulo. ZERO. BOLHA.
Primeiro isto é claramente uma fase negativa em termos de finalização para o Taremi, depois até o Diaz falhou em Liverpool e a evolução dele tem sido notória a trabalhar com esses mesmos treinadores..

Depois, não é replicável o ambiente de jogo num treino, o Zaidu falha recepções de bola básicas em todos os jogos da Champions, é um exemplo de um peixe fora de água, nos treinos pode receber as bolas todas sem parecer um pé furado, na Champions é sempre a mesma coisa..

Para adensar a situação, o Taremi está em 3 lances capitais do jogo, um corte feito para o segundo poste e 2 erros em finalizações que o ultra criticado Toni já converteu em golo..

O papel do SC não pode ser ignorado quando se domina um Atlético mas servir de crítica quando o Taremi falha consecutivamente.. Se há crítica que lhe pode ser feita neste aspecto é que o Taremi está a precisar de banco, mas quantos deixariam o Taremi de fora neste jogo?

As culpas são de todos, mas o facto é que infelizmente os falhanços do Taremi estão directamente ligados ao insucesso na prova, um avançado de carreira feita e provas dadas que de repente deixou de marcar golos, nas oportunidades que todo o trabalho feito pela equipa lhe proporcionou..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,849
191,314
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
LÁ ESTÁ! A MESMA RETÓRICA DEPOIS DO GOLO DO ALCÂNTARA (excelente remate) SEM QUALQUER OPOSIÇÃO! HÁ SEMPRE UMA DESCULPA! AGORA É O GRIEZMANN QUE É SUPER! FODASSE! QUE JOGÃO DO FRANCÊS (que jogador mais sobrevalorizado, fodasse)!
O Griezmann é cepo, deixa estar

Estou para ver o dia em que vamos jogar contra atletas de valor que sabem dar uns toques na redondinha
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,849
191,314
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que és um miúdo que vê a bola há pouco tempo, sei eu!
A carreira do atleta desde dos tempos da Real Sociedad falam por si
Mas é fraco porque tu dizes
Percebes muito disto mesmo

Campeão de tudo e mais alguma coisa em clubes e seleções sendo figura principal em muitos titulos mas é fraco
De facto, tens razão
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Que és um miúdo que vê a bola há pouco tempo, sei eu!

Jogou como o caralho o Griezmann! Aliás, agora que mexe menos no cabelo... ainda se vê menos em campo!
O @Ruben1893 defende o FCP…

E é algo que eu respeito…

Agora, eu sou sincero… nestes momentos ele enerva-me… porque só me apetece andar à porrada com o Conceição e fazer bullying à família Pinto da Costa…

Mas pronto…

Se não houvesse quem defendesse o FCP e só adeptos emocionais como eu… o FCP morria
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A carreira do atleta desde dos tempos da Real Sociedad falam por si
Mas é fraco porque tu dizes
Percebes muito disto mesmo

Campeão de tudo e mais alguma coisa em clubes e seleções sendo figura principal em muitos titulos mas é fraco
De facto, tens razão
Oh caralho... quem apresentou um argumento de merda foste tu, não eu! Foste tu que disseste que ele fez um jogão! E disseste que fez um golão e uma super assistência! E que grande jogador é isto!

O Griezmann NUNCA mais teve o nível da Real Sociedad. E dentro dos jogadores dito grandes e de grandes transferências... é sobrevalorizado e faz piores jogos do que melhores! Sem dúvida!

Hoje, em particular, não jogou merda nenhuma!

Quero lá saber sempre das tuas desculpas! Fodasse, vai lá com o Sérgio para onde quiseres! Somos cada vez melhores, não hajam dúvidas. Sem paciência para estas merdas. E estou-me a cagar para o que dizes! Vêm para aqui sempre com a mesma merda, parecem uns discos riscados!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,849
191,314
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O @Ruben1893 defende o FCP…

E é algo que eu respeito…

Agora, eu sou sincero… nestes momentos ele enerva-me… porque só me apetece andar à porrada com o Conceição e fazer bullying à família Pinto da Costa…

Mas pronto…

Se não houvesse quem defendesse o FCP e só adeptos emocionais como eu… o FCP morria
Nem sequer estou a falar do clube ou dos nossos jogadores

Agora dizer que um gajo como o Griezmann é fraco é coisinha de cogumelos mágicos ou algo do género
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O @Ruben1893 defende o FCP…

E é algo que eu respeito…

Agora, eu sou sincero… nestes momentos ele enerva-me… porque só me apetece andar à porrada com o Conceição e fazer bullying à família Pinto da Costa…

Mas pronto…

Se não houvesse quem defendesse o FCP e só adeptos emocionais como eu… o FCP morria
É um puto imaturo... que acha que por ser portista e ver uns jogos no estádio já sabe o que é o FCPorto e os outros não...
 
  • Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,135
9,138
Nem sequer estou a falar do clube ou dos nossos jogadores

Agora dizer que um gajo como o Griezmann é fraco é coisinha de cogumelos mágicos ou algo do género
Não é fraco, fraco é o Zaidu. O Griezmann é e sempre foi sobrevalorizado. O que joga não justifica o que dizem dele e o que se paga por ele.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Nem sequer estou a falar do clube ou dos nossos jogadores

Agora dizer que um gajo como o Griezmann é fraco é coisinha de cogumelos mágicos ou algo do género
Tipo… ya…

Opa… levamos três no Dragão… é normal que o pessoal esteja fodido
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
"Se tivesse melhores jogadores conseguia mais"

Eu nem quero comentar. Espero há 6 anos por um treinador. Se há dinheiro para Otávio, tem que haver dinheiro para um Klopp a sair do Dortmund

Até admito, com a falta de prospecção, metam dinheiro a procurar um treinador. Por favor. Estou farto de ver o Candal a jogar. E apenas justifico algumas vitórias, com o medo do adversário de alguma qualidade individual, porque qualidade coletiva? Bola para a frente e fé no Marega!

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira