Cadê os e-mails do correio da merda.
Tanto fogo de artificio e ainda ninguém postou?
Sinceramente ficava um bocado triste/desiludido com PDC se tivesse lesado o clube para beneficio próprio ou não.Nenhum de nós pode afirmar que PdC roubou o Clube. Não temos provas, com excepção de e-mails do Football Leaks, umas insides ou pouco mais. Agora, se PdC não roubou o Clube, pelo menos geriu-o com os pés nos últimos anos, e tem uns pés piores que os do Marega.
E ele não o podia ter feito "apenas" com o seu voluptuoso ordenado como presidente do clube?“Pelo menos deu-vos 7 titulos internacionais, 1 Penta e mais umas coisitas”
E isso ê alguma coisa?Sinceramente ficava um bocado triste/desiludido com PDC se tivesse lesado o clube para beneficio próprio ou não.
Quero é ver provas inequívocas de tais situações, antes de fazer julgamentos.
“Pelo menos deu-vos 7 titulos internacionais, 1 Penta e mais umas coisitas”
Do cm duvido muito, do Rui Pinto, nada...Cadê os e-mails do correio da merda.
A ver se nos entendemos:E eu adoro a leviandade com que muitos portistas olham para as graves suspeitas de desvios de fundos do nosso clube...
A confirmar-se, o lesado é o clube, nao é PdC, nao sao os lampioes, nao sao os lagartos... é o Futebol Clube do Porto.
Andam a defender PdC como se ele estivesse envolvido num novo apito dourado e que o clube estivesse a correr riscos de penalizaçoes desportivas...
So que nao. Aqui é mesmo PdC vs FC Porto. Por muito que custe a alguns.
Infelizmente da para ver que muita gente fez a sua escolha e que PdC passa em primeiro. O FCP que se foda.
O que nao admira tendo em conta que muitos consideram que como o clube cresceu imenso a partir da chegada dele, ele pode fazer o que quer porque de qualquer forma antes dele eramos uns miseraveis...
Se as coisas forem para a frente e se confirmarem, este forum vai ficar cheio de Isaltinices Moraisices. Ah e tal, mas fez!
Quando jogas de três em três dias, o "timing" de qualquer assunto há-de cair na véspera de algum jogo.Não conheço jornalistas, acredito que seja bom.
Mas o Timing (e aí não é decisão dele) é excelente, como sempre.
Concordo com a opinião e o teu ponto vista, assertivo e isento!A ver se nos entendemos:
Não é pelo passado incomparável de Pinto da Costa que este passa a ter carta branca para este tipo de falcatruas das quais é suspeito.
Aliás, eu já o disse aqui várias vezes que o Presidente já devia ter passado a pasta.
Está claramente desgastado (a idade não perdoa) não tendo a força de outros tempos para defender os interesses do FC Porto, abriu portas às sanguessugas e, a ser verdade, fui conivente com as mesmas.
Temos a obrigação, enquanto sócios e adeptos, de discutir a continuidade de Pinto da Costa na Presidência caso se venham a confirmar as suspeitas. E se isso levar à sua saída numa AG por decisão dos sócios, pois assim seja e não há que olhar para trás.
Contudo, acho que o que Pinto da Costa ofereceu ao FC Porto é impagável e isso merece o nosso respeito, algo que cada vez vejo menos por aqui.
E é essa forma leviana que se fala do Presidente que não me agrada.
Eu sei que grande parte dos que aqui participam são novos e quando começaram a ver futebol já Pinto da Costa era presidente.
Por isso dão todo o sucesso que alcançamos nas últimas décadas como algo garantido ou que já fazia parte da nossa história.
Pois bem, a coisa não é assim.
Se hoje somos o melhor clube português e temos o museu mais recheado de Portugal deve-se única e exclusivamente a Pinto da Costa.
Aliás, muitos de nós devemos a ele até o nosso portismo.
Se uns até nasceram na região do Porto e/ou em famílias portistas (o meu caso) o que levaria, indiferentemente de tudo, a ser portistas, muitos de vós não.
Vocês que vivem em Bragança, no Algarve, no Alentejo, nas Beiras, em Amares e por esse país fora, que se calhar até foram os primeiros da vossa família a ser portistas, ou mesmo os primeiros das vossas terras a sofrer pelo nosso FC Porto, só o são porque cresceram com as vitórias do NGC. E essas vitórias têm o carimbo de Pinto da Costa.
Eu não peço que se defenda o indefensável; eu não peço que se desculpe o indesculpável.
Só peço Respeito pelo homem a quem tudo devemos.
Eu não estou a dizer que o passado desculpa o presente. Era o que faltava!Concordo com a opinião e o teu ponto vista, assertivo e isento!
No entanto, há muita coisa por explicar ao longo dos últimos anos, muitas promessas que ficaram por cumprir, poucas justificaçoes a muitas suspeições, muita poeira no ar, contas do clube em muito mau estado e depois aparecem estas acusações de algo que já se falava há muito tempo... e no final do dia, a palavra e o passado já não são suficientes para justificar tudo!
Mas hoje é dia de apoiar o NGC!
Toupeiras.Não param de nos tentar prejudicar.
Agora andam a espalhar sal no Olival para estragar a relva.