Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bom, conhecendo a porcaria politica e justiça deste pais, quase certeza que vai ser...

O q q isso importa. O q interessa é ver o nosso clube na merda e os outros a fazerem o q lhes apetece e nada lhes acontecer. Isto é q é importante para este país de merda sempre foi assim, a diferença é q agora mts portistas tb apoiam. Vamos ficar mais forte vamos. Bem vou ver a Cmtv infieis

• Love
Reações: WaywardPines

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,316
2,839
Independentemente do resultado de hoje, tenho muito mais orgulho na equipa do que em si, na Sad, na Direção em geral! Digo mais, não sou, nunca fui mas espero ser um apreciador do Sérgio Conceição mas tenho muito mais prazer e gosto em o ter no clube de que o ter a si e aos seus amigos, familiares e demais! Você pode já ter lutado, mas eu luto todos dias pelo FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Você não me interessa! Você ( a moderação que me expulse ) devia estar na cadeia! O estado financeiro do meu Clube, as trapaças que nós sabemos que fazes ou que permites fazer é o suficiente para te pôr a andar, devagar pelo respeito pela idade mas hoje já é tarde! Mamou muito tempo os louros do sucesso, os adeptos só o viam a si, eu inclusive mas quando faz merda atrás de merda também tem que prestar contas. Vá para a cadeia, o que fez ao meu clube é CRIMINOSO! Vá, reportem e expulsem-me. Foi um prazer estes anos aqui! Já estive mais 2 com outra conta. SAD NA CADEIA! EM CUSTÓIAS

• Love
Reações: SD_1995
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Adoro a leviandade como se fala no presidente.

Por momentos, parece que estamos a falar num paraquedista que aterrou num clube que já tinha um espólio de troféus internacionais sem igual e que tinha a hegemonia do futebol português.
E eu adoro a leviandade com que muitos portistas olham para as graves suspeitas de desvios de fundos do nosso clube...
A confirmar-se, o lesado é o clube, nao é PdC, nao sao os lampioes, nao sao os lagartos... é o Futebol Clube do Porto.

Andam a defender PdC como se ele estivesse envolvido num novo apito dourado e que o clube estivesse a correr riscos de penalizaçoes desportivas...

So que nao. Aqui é mesmo PdC vs FC Porto. Por muito que custe a alguns.

Infelizmente da para ver que muita gente fez a sua escolha e que PdC passa em primeiro. O FCP que se foda.
O que nao admira tendo em conta que muitos consideram que como o clube cresceu imenso a partir da chegada dele, ele pode fazer o que quer porque de qualquer forma antes dele eramos uns miseraveis...

Se as coisas forem para a frente e se confirmarem, este forum vai ficar cheio de Isaltinices Moraisices. Ah e tal, mas fez!

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,639
5,921
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mas já alguém viu os e-mails que iam provar tudo? Não tenho acesso ao CM nem ao Record mas devem estar muito bem protegidos porque conheço alguns antiFCP e ainda ninguém partilhou um único que seja.

• Like

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Independentemente do resultado de hoje, tenho muito mais orgulho na equipa do que em si, na Sad, na Direção em geral! Digo mais, não sou, nunca fui mas espero ser um apreciador do Sérgio Conceição mas tenho muito mais prazer e gosto em o ter no clube de que o ter a si e aos seus amigos, familiares e demais! Você pode já ter lutado, mas eu luto todos dias pelo FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Você não me interessa! Você ( a moderação que me expulse ) devia estar na cadeia! O estado financeiro do meu Clube, as trapaças que nós sabemos que fazes ou que permites fazer é o suficiente para te pôr a andar, devagar pelo respeito pela idade mas hoje já é tarde! Mamou muito tempo os louros do sucesso, os adeptos só o viam a si, eu inclusive mas quando faz merda atrás de merda também tem que prestar contas. Vá para a cadeia, o que fez ao meu clube é CRIMINOSO! Vá, reportem e expulsem-me. Foi um prazer estes anos aqui! Já estive mais 2 com outra conta. SAD NA CADEIA! EM CUSTÓIAS
E se precisares de um amigo estou aqui 😊

• Like
Reações: callme

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas já alguém viu os e-mails que iam provar tudo? Não tenho acesso ao CM nem ao Record mas devem estar muito bem protegidos porque conheço alguns antiFCP e ainda ninguém partilhou um único que seja.
São tipo aquele email do gajo do Benfica no programa da Benfica tv

Última edição:
  • Haha

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E eu adoro a leviandade com que muitos portistas olham para as graves suspeitas de desvios de fundos do nosso clube...
A confirmar-se, o lesado é o clube, nao é PdC, nao sao os lampioes, nao sao os lagartos... é o Futebol Clube do Porto.

Andam a defender PdC como se ele estivesse envolvido num novo apito dourado e que o clube estivesse a correr riscos de penalizaçoes desportivas...

So que nao. Aqui é mesmo PdC vs FC Porto. Por muito que custe a alguns.

Infelizmente da para ver que muita gente fez a sua escolha e que PdC passa em primeiro. O FCP que se foda.
O que nao admira tendo em conta que muitos consideram que como o clube cresceu imenso a partir da chegada dele, ele pode fazer o que quer porque de qualquer forma antes dele eramos uns miseraveis...

Se as coisas forem para a frente e se confirmarem, este forum vai ficar cheio de Isaltinices Moraisices. Ah e tal, mas fez!
Não faças teste covid hoje. Estas mt amargo

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Exactamente há uma semana atrás foco era corrupção desportiva, agora são uns emails que ninguém os conhece. Vira o disco e toca o mesmo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,070
14,966
O objectivo é mesmo esse.

O mau é haver portistas que dêem para esse peditório.
Eu quero limpeza no FCP a quem prejudicou o clube, seja ele presidente seja quem for, que se apura tudo e se for provado que se condena, mas sabemos de muito mais dos outros lados a mais tempo em que não anda nada para frente, estão empancado, vergonhoso mesmo o estado de justiça deste pais da republicas das bananas!

• Like
Reações: Moreira

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,343
2,190
Nenhum de nós pode afirmar que PdC roubou o Clube. Não temos provas, com excepção de e-mails do Football Leaks, umas insides ou pouco mais. Agora, se PdC não roubou o Clube, pelo menos geriu-o com os pés nos últimos anos, e tem uns pés piores que os do Marega.

• Like
Reações: Moreira

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,936
4,501
Resumo da notícia da cm:
1. Doyen recebeu 300k euros do FCP! Não fazem qualquer referência a este recebimento!
2. Doyen paga a Pedro Pinho/apc/pesarp o serviço;
3. Ambos - Doyen e pesarp - combinam o contrato de suporte a esse pagamento!
Tudo o resto são extrapolações não fundamentadas pelo texto do jornalista!

Em caixa, ainda falam que, quando se zangaram, o FCP começou a trabalhar com Deco e JM… o que, não sendo expert, me parece cronologicamente errado!
A melhor parte das duas páginas é um editorial de um tal armando esteves pereira, que, esse sim, põe o dedo na ferida! O problema é que a resolução do problema, no mínimo imoral, implica uma associação dos clubes sem falhas ou uma organização administrativa rígida e uma capacidade de controlo nos clubes associativos (porque os que são de donos é irrelevante…) clinica! É um problema estrutural, sem solução para o clube A, B ou C ou para o país X ou Y!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,640
26,072
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Nenhum de nós pode afirmar que PdC roubou o Clube. Não temos provas, com excepção de e-mails do Football Leaks, umas insides ou pouco mais. Agora, se PdC não roubou o Clube, pelo menos geriu-o com os pés nos últimos anos, e tem uns pés piores que os do Marega.

Só os tribunais, após trânsito em julgado de uma sentença condenatória, têm legitimidade para afirmar uma coisa dessas.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Só os tribunais, após trânsito em julgado de uma sentença condenatória, têm legitimidade para afirmar uma coisa dessas.
Embora em Portugal haja uma clara tendencia para que altas figuras se safem apesar de toda a gente perceber que nao é por serem propriamente inocentes mas sim por conta de leis manhosas e juridicisses.