Moda masculina - bons endereços e marcas

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,449
126,815
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu vejo méritos no 343…

Mas já vejo há algum tempo
Vemos todos. Mas não chega.

Temos que dizer que é maravilhoso, lindo, fantástico, inesquecível, similar a Mourinho, melhor que AVB, fazer de conta que certos jogos do Porto nunca aconteceram e que são feitos irrepetíveis da história da humanidade.
Acho que assim já vão dizer "muito bem".

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
Vemos todos. Mas não chega.

Temos que dizer que é maravilhoso, lindo, fantástico, inesquecível, similar a Mourinho, melhor que AVB, fazer de conta que certos jogos do Porto nunca aconteceram e que são feitos irrepetíveis da história da humanidade.
Acho que assim já vão dizer "muito bem".
É um sistema que tem uma metodologia…

O Amorim é um treinador jovem que tem uma liderança carismática… e que depois vai armar se em santinho para as conferências de imprensa…

O mais surpreendente nisto tudo é o estado do benfica… com todo o investimento que fez… e con todo o polvo que tem…

O sporting apanhou um grupo de merda… Na champs…

O Porto esperemos que tenhamos uma boa noite com o Atlético… para os cofres e para vir o Semedo… e rezar que venha com vontade…

No um para um com o sporting… este ano estamos mais fortes… e a partir de hoje estão inchados…

Por mais que o Amorim se arme em coitadinho

• Like
Reações: Edgar Siska

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Este fim de semana vou vestir preto…

De luto pelo massacre aos 8 milhões de lampiões cabeçudos
Eu tambêm, uma gola alta preta com uma ganga ou umas calças pretas ou azuis escuras, classe...E não meto as minhas Chelseas em camurça porque não as quero sujar com a chuva. :ROFLMAO:

Última edição:
  • Like
Reações: Villas

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,684
5,634
Sim, gostei bastante mas lá está, eu não fico preso a um perfume, sempre que acaba um, troco por outro diferente.

• Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Sim, gostei bastante mas lá está, eu não fico preso a um perfume, sempre que acaba um, troco por outro diferente.
Igual só o " La nuit de l'homme " é que uso sempre. Atualmente tenho estes quatro, o D&G só mesmo no verão.

Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Pq só no verão? Nunca entendi isso. Se eu gosto do cheiro é m igual seja inverno ou verão.
Por não durar muito tempo e porque tem mesmo um perfume de verão. É um bom perfume mas não o uso para sair a noite ou para ir para o trabalho. Como tambêm não usaria o " Eros" para ir para o trabalho...Se não quiseres seduzir a secretaria. :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Edgar Siska