Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,796
191,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nenhum jornalista pensou tipo
"Hmm, neste despacho com tanta coisa vêm imensos detalhes sobre todos os negócios em investigação ao longo de um número relativamente alto de páginas e só uma linha sobre qualquer merda a falar de capacidade de influenciar a sorte; se calhar a frase solta não é assim tão relevante"

É preciso ser mesmo burro fdx
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,147
113,550
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nenhum jornalista pensou tipo
"Hmm, neste despacho com tanta coisa vêm imensos detalhes sobre todos os negócios em investigação ao longo de um número relativamente alto de páginas e só uma linha sobre qualquer merda a falar de capacidade de influenciar a sorte; se calhar a frase solta não é assim tão relevante"

É preciso ser mesmo burro fdx
Não é ser burro, é mesmo propositado.

Eles sabem que as massas essas são burras.

Quero eu acreditar

Se foi por não saberem português Deus me livre.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
De receber parte das comissões da venda de jogadores do FC Porto através de agentes que as recebem e reencaminham. De não declarar este dinheiro imoralmente desviado.

Isto sei que é o que estão a investigar. Está no despacho.
Não está lá mais nada.
Se realmente for indiciado, está lá o suficiente para apresentar a demissão e convocar eleições.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,256
9,991
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Investigar, que investigue à vontade, que não faltam aqui gajos com essas "fobias"...., para além de meia Lisboa querer ver o homem preso ou morto....

Agora ainda estou para saber como caralho chegaram os nossos pavões à conclusão que o dinheiro chegou mesmo à conta do "famigerado" homem.....

Caralho, se nos extratos bancários estivessem lá as transferências a favor, "preto no branco"...., o nosso distinto Procurador tinha de certeza engavetado o homem, ou não???

Ou não é isso que todo o BOIFIQUISTÃO espera??

Como até o Dr. Pavão bem sabe, naquela capital do esterco, basta o Dr. Peido Guerra escrever uma "credível" denúncia anónima, que depois de aparecer replicada em milhares de programas de TV da especialidade, os Doutos Procuradores são obrigados a iniciar a PROCURA....
O dr pavão trabalha com futebol e sabe as portagens que alguns jogadores da B têm tido que pagar para entrarem na equipa b e por isso sabe mais do que tu

Daí a encontrarem o rasto do dinheiro é outra história

Será mais dificil de encontrar que a mala que sei que foi paga ao Setúbal pelos encornados para se matarem em campo contra nós

Quem anda pelos futebois vai sabendo destas histórias

Mas nem é preciso andar para ver que o nosso presidente e respectivo filho fizeram fortuna e não foi a jogar nas raspadinhas ao longo destes anos
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixem lá o Nuno de lado fonix, só deve ao banco por causa da casa e mais nada. É um ser integro
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O dr pavão trabalha com futebol e sabe as portagens que alguns jogadores da B têm tido que pagar para entrarem na equipa b e por isso sabe mais do que tu

Daí a encontrarem o rasto do dinheiro é outra história

Será mais dificil de encontrar que a mala que sei que foi paga ao Setúbal pelos encornados para se matarem em campo contra nós

Quem anda pelos futebois vai sabendo destas histórias

Mas nem é preciso andar para ver que o nosso presidente e respectivo filho fizeram fortuna e não foi a jogar nas raspadinhas ao longo destes anos
A mala ao Setúbal nem é preciso info basta ver as reacções em campo. E noutros jogos igual. Fartaram. Se de dar malas contra nos
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nenhum jornalista pensou tipo
"Hmm, neste despacho com tanta coisa vêm imensos detalhes sobre todos os negócios em investigação ao longo de um número relativamente alto de páginas e só uma linha sobre qualquer merda a falar de capacidade de influenciar a sorte; se calhar a frase solta não é assim tão relevante"

É preciso ser mesmo burro fdx
Não foi burrice, mas antes uma observação conveniente de gente sem escrúpulos, outra coisa a Tânia com amores a postes disse que Pinto da Costa era pior que Luís Filipe Vieira, mas segundo creio o antigo presidente dos lampiões já roubou um camião, teve o prazer de ver o seu motorista pessoal preso por tráfico de droga, subornou o Juiz Rui Rangel, roubou segredos de justiça, apoiou uma claque racista e assassina, contraiu dividas bancárias a rondar os 700 milhões de euros, sendo que algumas delas vão ser pagas por todos os portugueses. Não foi? Ou estamos em Marte?
 

Cheue

12 Maio 2016
20,617
32,676
Conquistas
7
108
a questão de desviar dinheiro...

já aos anos se sabe que sacam milhões em comissões de intermediações, em algumas se calhar até nem negoceiam nada, apenas assinam o ponto para receber, noutras são eles que escolhem um cepo qualquer...

basicamente é roubar o clube legalmente...
enquanto o futebol não for regulado pode acontecer...

o MP vai acusá-los de quê?
é proibido receber comissões ridiculas e/ou contratar cepos? acho que não, infelizmente...