É um funcionário a defender o ganha pão.Como se sentem ao ler isto?
Já todos sabemos isso aos anos.
É um funcionário a defender o ganha pão.Como se sentem ao ler isto?
Tu não sabes ler. Tens dias pronto. É que só pode."Imparcial Parolo"!
"Eu é que uso o cérebro"!
Seria tão bom que tivesses razão na segunda frase e que fosse mentira a primeira...
Se visses o que se está a discutir neste momento, usavas o cérebro e apagavas essa merda que escreveste...
Tu é que não estás a separar nada!
Viver de raspadinhas é complicado.Como se sentem ao ler isto?
Não amigo, árbitros são pessoas com "capacidade de facto para influenciar resultados desportivos""entregas a favor de pessoas com alegada capacidade para influenciar a sorte dos resultados desportivos"...
Portanto, na realidade, o MP não acha que a adminsitração roubava o clube, o MP acha que investia o dinheiro do clube em pessoas "com alegada capacidade para influenciar a sorte dos resultados desportivos" ... pessoalmente, só conheço os árbitros e assimilados (incluindo var) como pessoas "com alegada capacidade para influenciar a sorte dos resultados desportivos" ...
E, com isto, perdem-se os adeptos do FCP...
E é suposto levar isto a sério... num país em que há árbitros padres que apitam impunemente há anos, dirigentes que dão cabo da nota a árbitros, jogadores que confessam terem sido abordados para perder jogos, sempre, contra o mesmo adversário, dirigentes que depositam dinheiro em contas de árbitros (mas que eram só para tramar o árbitro) ou intermediários que confessam corromper árbitros a mando de um clube, mas em que o clube não só não é indicado, como ainda se constitui assistente...
Ou do RSIViver de raspadinhas é complicado.
Porque gosto de ti, e não quero que depois sejas mal interpretado. Sabes bem o que ambos pensamos desta SAD e de tudo o que aqui estamos a falar. A questão é que a tua intervenção sobre as CMTV's não deixaram claro, na tua opinião, que eram eles que inventavam estas coisas de favorecimentos desportivos. E as pessoas, depois de lerem o que dissestes, pensam que é a isso a que te referes.Tu não sabes ler. Tens dias pronto. É que só pode.
E continuas a marrar comigo, não sei porquê.
O @Vieira_Amares deixou lá explicito que eram invenções torpes.Porque gosto de ti, e não quero que depois sejas mal interpretado. Sabes bem o que ambos pensamos desta SAD e de tudo o que aqui estamos a falar. A questão é que a tua intervenção sobre as CMTV's não deixaram claro, na tua opinião, que eram eles que inventavam estas coisas de favorecimentos desportivos. E as pessoas, depois de lerem o que dissestes, pensam que é a isso a que te referes.
Eu também gosto. De ti e de arroz de pato e um bom verde branco.Porque gosto de ti, e não quero que depois sejas mal interpretado. Sabes bem o que ambos pensamos desta SAD e de tudo o que aqui estamos a falar. A questão é que a tua intervenção sobre as CMTV's não deixaram claro, na tua opinião, que eram eles que inventavam estas coisas de favorecimentos desportivos. E as pessoas, depois de lerem o que dissestes, pensam que é a isso a que te referes.
Não consigo lerComo se sentem ao ler isto?
Hoje deste-me fome a falar da dourada e da batata a murro.Eu também gosto. De ti e de arroz de pato e um bom verde branco.
Sobre a cmtv a minha posição é conhecida:
Até que provem o contrário, tudo o dali vem é aldrabice total e absoluta. A minha diferença aqui para boa parte dos Portistas ( e adeptos em geral ) é que sou igual quando as notícias são sobre os rivais. Aldrabice. Sabujice.
Ora fdx...Eu também gosto. De ti e de arroz de pato e um bom verde branco.
Sobre a cmtv a minha posição é conhecida:
Até que provem o contrário, tudo o dali vem é aldrabice total e absoluta. A minha diferença aqui para boa parte dos Portistas ( e adeptos em geral ) é que sou igual quando as notícias são sobre os rivais. Aldrabice. Sabujice.
Estamos portanto no domínio do sobrenatural...Não amigo, árbitros são pessoas com "capacidade de facto para influenciar resultados desportivos"
E não com "ALEGADA" capacidade de influenciar a "SORTE" de resultados desportivos.
A frase conforme consta no despacho está bem construída. A influência é sobre a sorte não sobre os resultados.
Temos jornalistas que não frequentaram sequer aulas de Português.
Nem a elementar gramática do português.
Que país é este?
Ora... era isso mesmo o que todos estávamos a dizer! Não o que ele disse!O @Vieira_Amares deixou lá explicito que eram invenções torpes.
Eu também acho que são invenções. Tenho 2% de dúvida se foi ignorância e falta às aulas de português e 98% de certeza que foi uma distorção propositada.
O resto (saque ao clube) como disse é vergonhoso se se provar.
Estamos portanto no domínio do sobrenatural...
Faz sentido... com racocínios destes...
E lá está... o problema é que não devem ter passado factura... ou então passaram a factura com o regime de IVA errado...
Grande poeta tu me saíste!o colega lá de baixo AKA amigalhaço de férias não está detido por prejudicar o trafica
"numa investigação que envolve negócios e financiamentos superiores a 100 milhões de euros, com prejuízos para o Estado, SAD do Benfica e Novo Banco. O antigo presidente dos encarnados está indiciado por abuso de confiança, burla qualificada, falsificação de documentos, branqueamento de capitais, fraude fiscal e abuso de informação."
não queiras comparar o nosso presidente com esta figura sinistra que deu um desfalque de quase um bilião na banca, que tem ligações ao tráfico de droga e a outras coisas... nesta situação o "ter prejudicado o trafica" serviu apenas e só para lhe retirar a capa de protecção que o protegia da justiça. E sim, gostemos ou não, é o que acontece... já assim o foi com o Vale e Azevedo... quem é presidente daquela merda é praticamente intocável enquanto estiver no cargo. São inúmeros os ex presidentes deles que tiveram problemas com a justiça depois de terem deixado de ter o "manto protector"
Curiosamente, ontem passei pelo escritório e estive à conversa com alguém que esteve muitos anos, de forma próxima, na estrutura do nosso clube e que me disse, com enorme pesar, que isto não é só do nosso clube... que é transversal a toda a industria do futebol, mas que no nosso clube se acentuou, e de que maneira, em 2004, quando veio um batelão de dinheiro e que se criaram vícios que depois se foram mantendo mesmo quando o tempo deixou de ser de vacas gordas. Esta pessoa era intimamente ligada a Reinaldo Teles e esteve particularmente em foco no processo do apito dourado, por isso é alguém a quem atribuo máxima credibilidade.
Mas para muita gente tudo não passa de uma santa "cavala", orquestrada pela CS de Lisboa para atacar o nosso inatacável presidente.
eu pessoalmente defendo que cada um come os cogumelos que quer e portanto vive na realidade colorida que lhe bater se assim desejar
Santa Cavala, padroeira dos negacionistas, dos cornos mansos, dos alienados e dos para sempre inocentes dirigentes desportivos.
Amigos, entendam-se tá?Ora fdx...
E eu a pensar que havia esperança...
Possivelmente ainda tens o cérebro, esse "imparcial parolo" que há em ti não deve ser por acefalia... deves ser mesmo o verde branco e o tinto que costumas botar abaixo!
De receber parte das comissões da venda de jogadores do FC Porto através de agentes que as recebem e reencaminham. De não declarar este dinheiro imoralmente desviado.Grande poeta tu me saíste!
Vai ver entretanto se o homem já foi preso, é que abriu no telejornal da TBI a dizer que o homem está a ser investigado...., de quê, na verdade não fiquei sem saber bem!!!
Fiquei também com a impressão de que nem o Sr. Procurador que o está a investigar, sabe muito bem do que o homem é suspeito!!!!
É óbvio que existiram ou existem desvios de dinheiro da SAD, tal como algumas pessoas a viver sem moral, nem ética à custa do F.C.Porto, no entanto em momento algum houve viciação de resultados desportivos por parte do F.C.Porto, como tal espero em tempo oportuno uma reação forte e marcante contra tais invenções.Eles é que tem culpa que o presidente alegadamente desvie milhões do clube e que use o macaco para cobranças difíceis?
Separem o trigo do joio.
Uma coisa é a cmtv que é só aldrabices. Também o aproveitamento dos betinhos centralistas do observador para atirar mais lama para cima do clube com falsidades sobre jogos comprados.
Outra é a nojeira que o Sr. PdC e sua trupe fizeram com o clube.
Amigos eles roubaram o nosso Porto! Roubaram! Eu cago para o estado! Roubaram o clube! De gente humilde que na segunda-feira vai muitas vezes trabalhar com uma cabeça porque não tivemos um bom resultado!
Já se desconfiava, mas agora é às claras!