Candé… não o metas no eBay crl!!UMa pergunta: os Dragões de ouro são mesmo de ouro maçiço?
Candé… não o metas no eBay crl!!UMa pergunta: os Dragões de ouro são mesmo de ouro maçiço?
És o gajo que no Natal estraga a festa a toda a gente, não és?Faltou o dragão de ouro exqueo para o Xano e Pedro pinho como parceiros do ano.
É o bêbado do jantar de natal que no momento mais terno da noite cai e leva junto a toalha e os pratos e depois se grega todo em cima de um dos convidados.És o gajo que no Natal estraga a festa a toda a gente, não és?
É o que se vira para a canalha e diz que o Pai Natal não existe. Mesmo para destruir a fantasia toda aos petizes.
Em minha casa tudo calmo, mas aquela cena acima já aconteceu num jantar de Natal da empresa. Pior o mesmo gajo foi cagar e deixou o Iphone cair na sanita e saiu de lá com as calças em baixo todo bêbado, com mulheres e senhoras a ver a dizer "o meu teeelemobele quiu à xanita"Fdx, os Natais em vossa casa devem ser engraçados.
Jantares de empresa já são outra conversa. Mas acho que nunca estive num assim tão memorável como esse.Em minha casa tudo calmo, mas aquela cena acima já aconteceu num jantar de Natal da empresa. Pior o mesmo gajo foi cagar e deixou o Iphone cair na sanita e saiu de lá com as calças em baixo todo bêbado, com mulheres e senhoras a ver a dizer "o meu teeelemobele quiu à xanita"
Estava a ser pacifico e entretido dentro do normal, mas esse confrade abusou do vinho.Jantares de empresa já são outra conversa. Mas acho que nunca estive num assim tão memorável como esse.
Nem imagino a vergonha (se a tinha).Estava a ser pacifico e entretido dentro do normal, mas esse confrade abusou do vinho.
Tudo acabou com o chefe a leva-lo a casa obviamente porque ele não podia conduzir (mas queria apesar de estar quase a desmaiar).
Foi buscar o carro dois dias depois ao pé do local.
Eu daria ao Caldeira. Uma formiguinha trabalhadora sempre na sombra. Não lhe dão o mérito devido.E o galardão comissão de ouro do ano vai para quem? Esse é que devia ser renhido
O xaninho era rivalEu daria ao Caldeira. Uma formiguinha trabalhadora sempre na sombra. Não lhe dão o mérito devido.
Olhe que não, olhe que não.O xaninho era rival
Só depois de eu ter uma conversa com a Carina.Para quando um dragão de ouro para.o glitter show?