Andas desatento.O que é isso?
Andas desatento.O que é isso?
Eu não sigo essas cenasSei lá. Não fui eu que roubei, sei que ninguém diria pelo que posto no fórum da moda mas não uso casaco de mulheres e a tipa é pro bem gorduxa aquilo ia ficar-me largo.
Só sei que ela se queixou que lhe roubaram um casaco no club do Alberto Índio. E que não queria pagar a conta a dama mais famosa e publicitada da revista cor-de-rosa Blitz.
E segues a página do Chulo Gil e do Universus boifica ao menos???Eu não sigo essas cenas
Eu só vejo BTV e CMtv e compro Abola
Acho que sabes que a Blitz foi uma revista de música. ...foi.Eu não sigo essas cenas
Eu só vejo BTV e CMtv e compro Abola
Qual página do Hugo Gil? A do Chega?E segues a página do Chulo Gil e do Universus boifica ao menos???
Agora ri pra caralho confesso.Qual página do Hugo Gil? A do Chega?
Sim eu voto André Ventura ,
Mas sinto sempre o coração dividido porque tenho um carinho pelo nosso Costa
Não. Só passas a diferenciado se devorares, decorares e amares a obra da Florbela Espanca.Se eu decorar isto
Cântico negro. José Régio
“Vem por aqui” – dizem-me alguns com olhos doces, Estendendo-me os braços, e seguros De que seria bom se eu os ouvisse Quando me dizem: “vem por aqui”! Eu olho-os com …textosdepoesia.wordpress.com
Sou um gajo diferenciado?
Hoje em dia, se a Florbela Espanca, é porque tem motivos para isso…Não. Só passas a diferenciado se devorares, decorares e amares a obra da Florbela Espanca.
Tortura do pensar! Triste lamento!Hoje em dia, se a Florbela Espanca, é porque tem motivos para isso…
Vou fingir que li e que gosteiTortura do pensar! Triste lamento!
Quem nos dera calar a tua voz!
Quem nos dera cá dentro, muito a sós,
Estrangular a hidra num momento!
E não se quer pensar! ... e o pensamento
Sempre a morder-nos bem, dentro de nós ...
Querer apagar no céu – ó sonho atroz! –
O brilho duma estrela, com o vento! ...
E não se apaga, não ... nada se apaga!
Vem sempre rastejando como a vaga ...
Vem sempre perguntando: “O que te resta? ...”
Ah! não ser mais que o vago, o infinito!
Ser pedaço de gelo, ser granito,
Ser rugido de tigre na floresta!
O poeta é um fingidor.Vou fingir que li e que gostei
Se fosse só o poeta… estávamos bem…O poeta é um fingidor.
Tanta dor, Sr. Forza, tanta dor.Lá estão os "attention whores" deste fórum a poluirem este tópico com merda......
De Futebol Clube do Porto têm zero. Que tristes....
@administrador
O ortopedista…Não houve dragões para o hóquei patins ?