Essa teve piada…Este Villas acima quem é ? É lagarto ou lampião ? De comediante é pior que um cagalhão.....
Também mamas comissões?
Essa teve piada…Este Villas acima quem é ? É lagarto ou lampião ? De comediante é pior que um cagalhão.....
Um abraço de um Verdadeiro Portista para ti. Sinto que precisas. Estás a passar uma fase complicada.Essa teve piada…
Também mamas comissões?
Eu só mesmo em tetas boas!Essa teve piada…
Também mamas comissões?
O Banco Carregosa é só uma instituição com mais de cem anos, uma instituição da nossa cidade que merece algum respeito.Grande BBV… banco alemão…
A juntar se ao ilustre Banco Carregosa nos dragonados…
E ao Rui Pedro Soares…
É um título com cada vez mais credibilidade
Eu não ando aqui na caça às bruxas… não me considero elite ou superior a ninguém…Um abraço de um Verdadeiro Portista para ti. Sinto que precisas. Estás a passar uma fase complicada.
FUTEBOL CLUBE DO PORTO SEMPRE!!!! E PARA SEMPRE!!!!
Eu acho que não faz sentido nenhum dar dragões de ouro ao portismo de instituições bancárias… nem inteligente…O Banco Carregosa é só uma instituição com mais de cem anos, uma instituição da nossa cidade que merece algum respeito.
Os cowboys não gostamJá agora quem gosta das músicas do Índio?
Pá, é um Dragão de "parceiro", parceiros são patrocinadores, empresas e instituições que trabalham em parceria com o FC Porto. Está lá na definição "parceiros". Não é para premiar portismo nem é o mesmo que o de Atleta do Ano.Eu acho que não faz sentido nenhum dar dragões de ouro ao portismo de instituições bancárias… nem inteligente…
Mas isso sou eu que sou do Benfica
Só pelo Fernando bibota Gomes, já valeu a pena acompanhar a gala.A sério que nem nisto largam o osso?
E eu as vezes sou bem crítico.
Mas vocês até as cuecas dos convidados seriam capazes de criticar se não houvesse nada só para satisfazerem a dose diária.
Menos.
Progredir sempre.
Radicalismo não.
Que se passou com o casaco?Os cowboys não gostam
E a outra que lhe roubaram um casaco
Falta muita FORZA nestas tuas intervenções.Porque é que o Fernando Gomes acha que um discurso deve ter 20 minutos?
Já não lhe chega as contagens decrescentes para os pentas alheios, tb tem de cronometrar discursos??
E orçamentos? Percebe alguma coisa de finanças?
Só me emocionou o discurso do bi bota… de resto acho que se começa a dar dragões douro por tudo e nada…
Espero não se estar a mimar demasiado o Chico… tinha tanto potencial… e já ultrapassa o Taremi nos penalties…
Sinceramente começam os princípios a ficar todos distorcidos…
É a minha opinião enquanto lagarto e benfiquista e anti portista
O que é isso?Falta muita FORZA nestas tuas intervenções.
Sei lá. Não fui eu que roubei, sei que ninguém diria pelo que posto no fórum da moda mas não uso casaco de mulheres e a tipa é pro bem gorduxa aquilo ia ficar-me largo.Que se passou com o casaco?