Uma festa bonita, oxalá possamos esta temporada possamos ter vários títulos em diversas modalidades, quanto aos destaques da gala a parte que gostei mais foi a presença do bibota Fernando Gomes e das palavras humildes do miúdo Umaro Candé.
Acho que te estás a deixar absorver pelos teus monstros @Villas.Se eu decorar isto
Cântico negro. José Régio
“Vem por aqui” – dizem-me alguns com olhos doces, Estendendo-me os braços, e seguros De que seria bom se eu os ouvisse Quando me dizem: “vem por aqui”! Eu olho-os com …textosdepoesia.wordpress.com
Sou um gajo diferenciado?
Não acho que seja também benéfico meu caro amigo medirmos portismo, esse sentimento tão especial que se manifesta porventura de uma forma única em cada um de nós.Lá estão os "attention whores" deste fórum a poluirem este tópico com merda......
De Futebol Clube do Porto têm zero. Que tristes....
@administrador
Não foi este anoo gajo do b sad levou um dragao? porque?
essa não vi....
ahhhhh. ok...como estava a deitar os miudos, pensei que tinha perdido alguma entrega...Não foi este ano
São banhados a ouro.UMa pergunta: os Dragões de ouro são mesmo de ouro maçiço?
Não ser capaz de perceber e de sentir o amor ao clube no discurso do maior Presidente de todos os tempos, e de todos os que falaram, desde o Dragão de Seia até ao nosso algarvio portista desde o berço, revela bem a qualidade do portismo de certos estarolas que aqui andam...Faltou o dragão de ouro exqueo para o Xano e Pedro pinho como parceiros do ano.