Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,520
18,148
os sócios na realidade votam com o coração, sobretudo os mais antigos, sem ponderar o rumo desastroso que estão a dar ao clube ao entregar "literalmente" o ouro ao bandido. O meu próprio sogro, amigo pessoal do PdC, apesar de desiludido com o mesmo ultimamente, ainda no fim de semana passada me disse a seguinte frase "equipa que ganha não se mexe", justificando o depauperar do clube com a velha ladainha "rouba mas faz, rouba mas continuamos a vencer".
Por acaso na altura eu vi as votações nas diferentes cabines de voto e não encontrei grandes diferenças nas várias cabines de votos, pelo que a questão da idade de quem votou não me parece que tenha tido influência...
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
wow... entraste na tua outra conta para dares ouro a ti mesmo?

às vezes pergunto se à semelhança dos da segunda circular que têm uma BlueProps, se nós temos uma RedProps que paga a estes bots para andarem aqui a forçar a teoria da verdade suprema.

não pode haver contestação ao grande líder e temos todos que calar e comer e ficar eternamente gratos por tudo o que ele fez, sem ele não existia sequer o clube por isso vamos sacrificar mais umas virgens atirando-as para o vulcão sagrado para onde normalmente atiramos malas cheias de dinheiro para queimar, mas depois os outros é que são "donos da verdade"

os sócios na realidade votam com o coração, sobretudo os mais antigos, sem ponderar o rumo desastroso que estão a dar ao clube ao entregar "literalmente" o ouro ao bandido. O meu próprio sogro, amigo pessoal do PdC, apesar de desiludido com o mesmo ultimamente, ainda no fim de semana passada me disse a seguinte frase "equipa que ganha não se mexe", justificando o depauperar do clube com a velha ladainha "rouba mas faz, rouba mas continuamos a vencer".

Isso não nos distingue dos merdas do trafica, que durante anos elegeram democraticamente um burlão de bigode só porque na trafulhice conseguiam ganhar algo.

Quero um Futebol Clube do Porto vencedor, mas acima de tudo quero um Futebol Clube do Porto integro, que não abra insolvência ou entre em PER pela gestão danosa que está à vista de toda a gente.

Acima de tudo quero que, se houver efectivamente alguma coisa, a justiça o descubra, o exponha e o julgue. No nosso e nos outros clubes todos, porque ninguém, por muito que o amemos, pode estar acima da lei.
Há coisas que realmente são difíceis de entender.....

Se como tu e a seita que aqui anda, afirma a pés juntos que o homem anda entretido a roubar todos os dias o clube, porque é que depois de tantas buscas ainda ninguém o prendeu?

O colega de lá de baixo ficou na choça depois das buscas......
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,825
3,078
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje no expresso mais uma cavala contra o Presidente.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém consegue colocar o artigo completo?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,320
10,315
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Há coisas que realmente são difíceis de entender.....

Se como tu e a seita que aqui anda, afirma a pés juntos que o homem anda entretido a roubar todos os dias o clube, porque é que depois de tantas buscas ainda ninguém o prendeu?

O colega de lá de baixo ficou na choça depois das buscas......
o colega lá de baixo AKA amigalhaço de férias não está detido por prejudicar o trafica

"numa investigação que envolve negócios e financiamentos superiores a 100 milhões de euros, com prejuízos para o Estado, SAD do Benfica e Novo Banco. O antigo presidente dos encarnados está indiciado por abuso de confiança, burla qualificada, falsificação de documentos, branqueamento de capitais, fraude fiscal e abuso de informação."

não queiras comparar o nosso presidente com esta figura sinistra que deu um desfalque de quase um bilião na banca, que tem ligações ao tráfico de droga e a outras coisas... nesta situação o "ter prejudicado o trafica" serviu apenas e só para lhe retirar a capa de protecção que o protegia da justiça. E sim, gostemos ou não, é o que acontece... já assim o foi com o Vale e Azevedo... quem é presidente daquela merda é praticamente intocável enquanto estiver no cargo. São inúmeros os ex presidentes deles que tiveram problemas com a justiça depois de terem deixado de ter o "manto protector"

Curiosamente, ontem passei pelo escritório e estive à conversa com alguém que esteve muitos anos, de forma próxima, na estrutura do nosso clube e que me disse, com enorme pesar, que isto não é só do nosso clube... que é transversal a toda a industria do futebol, mas que no nosso clube se acentuou, e de que maneira, em 2004, quando veio um batelão de dinheiro e que se criaram vícios que depois se foram mantendo mesmo quando o tempo deixou de ser de vacas gordas. Esta pessoa era intimamente ligada a Reinaldo Teles e esteve particularmente em foco no processo do apito dourado, por isso é alguém a quem atribuo máxima credibilidade.

Mas para muita gente tudo não passa de uma santa "cavala", orquestrada pela CS de Lisboa para atacar o nosso inatacável presidente.

eu pessoalmente defendo que cada um come os cogumelos que quer e portanto vive na realidade colorida que lhe bater se assim desejar


Santa Cavala, padroeira dos negacionistas, dos cornos mansos, dos alienados e dos para sempre inocentes dirigentes desportivos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esse Rosário Teixeira foi o mesmo que construiu um caso em cima de um baralho de cartas contra o regime, só para relembrar. Foi acusado pelo juíz de " ser incompetente "
A mim o que me deixa de pé atrás é o Rosário Teixeira e esta estratégia de queimar na praça pública, através das fugas de informação, antes de julgar.

A mim da a impressão que não tem nada ou não tem o suficiente e usam as fugas de informação para condenar na praça pública e pressionar a justiça.

Da sempre merda.
 
  • Love
Reações: FCP1000

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,770
121,304
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o colega lá de baixo AKA amigalhaço de férias não está detido por prejudicar o trafica

"numa investigação que envolve negócios e financiamentos superiores a 100 milhões de euros, com prejuízos para o Estado, SAD do Benfica e Novo Banco. O antigo presidente dos encarnados está indiciado por abuso de confiança, burla qualificada, falsificação de documentos, branqueamento de capitais, fraude fiscal e abuso de informação."

não queiras comparar o nosso presidente com esta figura sinistra que deu um desfalque de quase um bilião na banca, que tem ligações ao tráfico de droga e a outras coisas... nesta situação o "ter prejudicado o trafica" serviu apenas e só para lhe retirar a capa de protecção que o protegia da justiça. E sim, gostemos ou não, é o que acontece... já assim o foi com o Vale e Azevedo... quem é presidente daquela merda é praticamente intocável enquanto estiver no cargo. São inúmeros os ex presidentes deles que tiveram problemas com a justiça depois de terem deixado de ter o "manto protector"

Curiosamente, ontem passei pelo escritório e estive à conversa com alguém que esteve muitos anos, de forma próxima, na estrutura do nosso clube e que me disse, com enorme pesar, que isto não é só do nosso clube... que é transversal a toda a industria do futebol, mas que no nosso clube se acentuou, e de que maneira, em 2004, quando veio um batelão de dinheiro e que se criaram vícios que depois se foram mantendo mesmo quando o tempo deixou de ser de vacas gordas. Esta pessoa era intimamente ligada a Reinaldo Teles e esteve particularmente em foco no processo do apito dourado, por isso é alguém a quem atribuo máxima credibilidade.

Mas para muita gente tudo não passa de uma santa "cavala", orquestrada pela CS de Lisboa para atacar o nosso inatacável presidente.

eu pessoalmente defendo que cada um come os cogumelos que quer e portanto vive na realidade colorida que lhe bater se assim desejar


Santa Cavala, padroeira dos negacionistas, dos cornos mansos, dos alienados e dos para sempre inocentes dirigentes desportivos.
Onde fica a Igreja de tal santa?

As Relíquias peço desculpa mas comi na quinta-feira passada.

Espero ser perdoado por esta heresia.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,320
10,315
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Onde fica a Igreja de tal santa?

As Relíquias peço desculpa mas comi na quinta-feira passada.

Espero ser perdoado por esta heresia.
há quem te diga que fica em Miramar, junto ao Sr. da Pedra, só aparece uma vez por ano, no meio da neblina, depois de acenderes 3 velas pretas, sacrificares um galo, 3 avés marias, meio quilo de camarão para Iemanja, e cerca de 600 mil euros para a vidente... tudo nesta ordem
 
  • Like
Reações: Villas

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,770
121,304
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como já aqui afirmei, que se investigue e depois que as pessoas respondam no devido local.

Se culpados, visto que a natureza dos crimes não afasta as pessoas da instituição terão os sócios de o fazer.

Se inocentados, acho por bem que não se continue a dizer "mas eu sei que eram culpados, o advogado é que é bom".

A justiça não pode ser boa só quando vai de acordo com uma narrativa.

Para já há possíveis indícios.
Depois veremos.
A ser é vergonhoso e os sócios terão de mostrar o "cartão vermelho" à direcção, começando uma necessária restruturação dos órgãos dirigentes deste ENORME clube.
A não ser, teremos muitos de nos retratar de certas palavras, mas não deixa de ser necessário reestruturar os órgãos dirigentes e escolher gente nova para continuar a trilhar um caminho de sucesso desportivo e nos afastar do caminho da gestão desastrada.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,770
121,304
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
há quem te diga que fica em Miramar, junto ao Sr. da Pedra, só aparece uma vez por ano, no meio da neblina, depois de acenderes 3 velas pretas, sacrificares um galo, 3 avés marias, meio quilo de camarão para Iemanja, e cerca de 600 mil euros para a vidente... tudo nesta ordem
Meio quilo de camarão? Andam exigentes estas forças do além.
Prefiro convidar-vos a todos então para uma mariscada e para comermos a Santa no forno com batatas e pimentos.

O @Vieira_Amares traz o vinho.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,770
121,304
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só uma coisa, a coisa da vidente/cartomante/bruxa.
Ela passa facturas?
Ou recebe por MB?
Paypal?

Para se saber, aparecer em jornais etc....nunca fui a nenhuma mas todas recebem normalmente em cash "o que o senhor quiser dar".

Essa parte da bruxa, embora me lembre bem dos Delanes Vieiras parece quase uma rábula para "equilibrar" com o Nhaga.

Mas se dá assim tanto dinheiro vou já criar um alter ego, Mestre Bassamanga.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O OBP é um grande homem que nunca aceitaria que um centimo que seja fosse desviado do nosso clube.