M
MoussaM 11
Guest
Os não vacinados nem sonham com o que aí vem
Se for como a gorda que puseste no outro tópico, mais vale não sonhar mesmo, porque ainda morro a dormir.Os não vacinados nem sonham com o que aí vem
Supositórios anti COVID?Os não vacinados nem sonham com o que aí vem
Isso é para a malta das vacinas. Cá por casa ainda há uma caixinha de Ivermectina por estrear, não vá o diabo tecê-las.Supositórios anti COVID?
Muitos deles vai ficar felizes.
Podes não acreditar mas já trabalhei num projeto sobre Ivermectina e filariase linfática.Isso é para a malta das vacinas. Cá por casa ainda há uma caixinha de Ivermectina por estrear, não vá o diabo tecê-las.
A minha imunidade natural está aí para as curvas
Sou homem cavalo, também serve?Podes não acreditar mas já trabalhei num projeto sobre Ivermectina e filariase linfática.
Se fores o homem elefante isso dá te jeito.
Isso vai acontecer.Alguém que já tenha marcado teste para poder ir ao Porto x Atlético?
Ou o pessoal está a fiar-se que o clube vai ter barracas a fazer testes?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podes não acreditar mas já trabalhei num projeto sobre Ivermectina e filariase linfática.
Se fores o homem elefante isso dá te jeito.
Seguro?Isso vai acontecer.
Pois e quanto se pagam pelos testes, ou vai ser grátis? Eu por acaso já marquei o meu numa farmácia e tendo em conta a confusão ainda para mais se forem grátis prefiro tratar de tudo com calma que em cima da hora do jogoIsso vai acontecer.
Pelo que me disseram quando estive no dragao agora contra o Vitória é que o que esta planeado é isso. Mas deixa-me confirmar.Seguro?
Não vale a pena andar a marcar noutros locais então?
Velhos tempos.Otilious, ainda me lembro de ti do canal do FCPorto no mIRC. Eu era um vizelense que lá andava.
A Suíça emite desde 16 novembro um certificado Covid válido por 90 dias para quem tem mais de "50", mas nao consegui confirmar este valor.A título de curiosidade, qual é a média de anticorpos que uma pessoa vacinada tem contra o Covid?
Fiquei chocado com esta notícia, oxalá não haja nenhum jogador com sintomas severos e cada um deles possa ultrapassar esta preocupante situação sem repercussões.
Primeiro, é um erro assumir que a Omicron provoca doença menos grave que as outras variantes, é ainda muito cedo. O número de casos identificados infetados com esta variante é ainda muito baixo, o que não permite tirar já conclusões significativas.Uma pergunta:
Se esta variante é mesmo muito mais contagiosa e menos letal, há forma sequer de a abrandar? E faz sequer sentido?
Como já se percebeu está espalhada pela Europa e África (pelo menos).
Falando do nosso país, com taxa de vacinação altíssima, não vejo o que fazer para evitar que isto se torne predominante.
Por isso, faz sentido sequer tentar parar isto?
Se é mais contagiosa, obviamente que se vai sobrepor à Delta em todo mundo.
E agora a minha pergunta aos entendidos (@akeru): se for mais contagiosa e menos severa, isto não pode ser uma boa notícia?
Supostamente as mais contagiosas sobrepõem-se às outras variantes. Sendo isso, não seria sinal que o covid a nível mundial iria perder alguma gravidade?
Não faço ideia se isto tem alguma lógica, mas acho senso comum.
A Suíça emite desde 16 novembro um certificado Covid válido por 90 dias para quem tem mais de "50", mas nao consegui confirmar este valor.
Eu 6 meses apos ter sido infectado tinha 355 AU/mL, mas foi dificílimo encontrar o significado deste numero. Ora diziam ser "bom" apos 6 meses ora diziam ser pouco e nao estava protegido.
Disseram-me na altura (Synlab) que numa pessoa vacinada esperava-se encontrar uns 5-10000.
PS vou deixar o @arkeru explicar estas unidades porque entre AU/mL , BAU/ml e os valores suficientes para estar protegido, nao percebo nada.Pelos vistos a Suíça admite que 0.85 BAU/mL é suficiente para a protecção https://www.dianalabs.ch/news/Detail?id=f0cc99dc-524a-4e27-94c6-456ea8ad433f