M
MoussaM 11
Guest
O Costa já vem negar
O Costa já vem negar
Seria irónico que os jogadores do Belenenses tivessem infectado os do Benfica.O Costa já vem negar
E o carnide que já se tinha vitimizado por uma situação idêntica vai de bom grado a jogo? Fica bem na foto? Ou foram porque cheirava a 3 pontos fáceis?No meio disto tudo quem fica mal é a DGS.
Dirigentes desportivos são entulho, não se pode esperar nada deles.
Eu nao os culpo totalmente aqui, acho que esta situação ultrapassa a clubite.E o carnide que já se tinha vitimizado por uma situação idêntica vai de bom grado a jogo? Fica bem na foto? Ou foram porque cheirava a 3 pontos fáceis?
Relativamente a isto, se ele tivesse tomates dizia que entravam também com 9. E mesmo aí já tinham vantagem porque podiam fazer substituições e não estavam 2 guarda redes em campo. Eles aproveitaram-se da situação para aumentarem o número de golos marcados e para se aproximarem do melhor marcado e isso foi bem notório! Não está em causa se ganhavam ou não os 3 pontos.Eu nao os culpo totalmente aqui, acho que esta situação ultrapassa a clubite.
Não acho que devesse ser o B-SAD, que nem jogadores tinha a ter de pedir o óbvio: adiar um jogo que não tinha condições para se realizar.
Claro, se eu fosse o Rui Costa teria ligado ao Rui Pedro Soares e oferecia me para encontrar uma solução. Pessoalmente, era o que eu faria: a minha equipa não quer participar nisso, não é digno da nossa história, não a honra. Era o que eu teria feito.
E que espero que PdC fizesse numa situação destas. Há coisas mais importantes do que um jogo.
Tal como se fosse presidente da Liga teria ligado aos dois presidentes dos clubes em questão é teria dito: esqueçamos o que diz as regras, esqueçamos o que diz o protocolo, vamos seguir o que diz o bom senso, vamos encontrar uma acordo, uma solução que seja digna para todos e preserve a credibilidade não só da prova, mas também dos clubes e do país.
Tal como se fosse o Rui Rio, está seria a minha batalha esta semana: como foi possível este jogo?
Não aceito a desculpa do "a liga mandou", faz me lembrar o Eichmann: matar judeus? Mandaram e eu fiz, nada de mais.
Alguém, os dirigentes os treinadores os jogadores, alguém tem de se opor, de dizer "eu não participo nisto".
A questão é que alguém autorizou este jogo, e essa autorização acaba por apagar um pouco tudo o resto: sim, muitos poderia ter dito não, mesmo após a autorização. Mas porque razão a liga não interveio, porque razão o Proença p.e. não ligou aos presidentes a dizer que isto não podia ir adiante?
Alguém beneficiou com isto? O regime ia sacar os 3 pontos na mesma, não duvidem.
Se o teu post é dirigido ao meu lê melhor, quem sacodiu a água do capote foi a agremiação - o clube do regime.A DGS a sacudir a água do capote. wtf? Então a autoridade de saúde, sabendo que havia o risco dos jogadores do BSAD já terem a nova variante, e mesmo que nao existisse esse risco, não devia proibir o jogo??
Era o mesmo que durante a fase mais mortal da pandemia o Tony Carreira fosse dar um concerto com 50mil pessoas e a DGS dissesse que nao tem nada a haver. wtf
Eu não isento, eles tem a "culpa" de ter seguido as regras ou de não ter tido o bom senso (já não falo de atitude desportiva) de se disponibilizar para encontrar uma solução.Mas como podemos isentar o regime disto se eles próprios já " sofreram " com isto mesmo não sendo à mesma escala? OK, eu sei que a DGS é a maior culpada, mas a agremiação não pode sacodir a água do capote. Não pôs também os próprios jogadores em risco? Não deviam já estar semsibilizados para esta questão até por conhecimento próprio? Foram abutres, ponto.
Porquê?No meio disto tudo quem fica mal é a DGS.
Dirigentes desportivos são entulho, não se pode esperar nada deles.
Todos sacudiram, como sempre.Se o teu post é dirigido ao meu lê melhor, quem sacodiu a água do capote foi a agremiação - o clube do regime.
nop, nao é dedicado ao teu. Ouvi ha pouco que a DGS diz que nao tem nada a ver e fiquei estupefactoSe o teu post é dirigido ao meu lê melhor, quem sacodiu a água do capote foi a agremiação - o clube do regime.
Se cumpriu devidamente com os critérios de isolamento, não tem mesmo.nop, nao é dedicado ao teu. Ouvi ha pouco que a DGS diz que nao tem nada a ver e fiquei estupefacto
"Foram identificados 13 casos da nova variante ómicron em Portugal, todos jogadores ou funcionários do Belenenses."Alemanha - 1 caso omicron
Holanda - 2 casos omicron
UK - 2 casos omicron
Portugal - Hold my beer
Sendo mais contagiosa, existe probabilidade de surgir um aumento exponencial de casos, o que pode originar novas variantes/mutações do vírus mais agressivas.Qual é o motivo de alarmismo na nova variante? Não foi anunciada como menos agressiva mas mais contagiosa?
A DGS devia ter o bem de todos em mente. E não entendo muitas vezes o que anda a fazer. Que venha de lá o Almirante para por ordem nesta merda.E o carnide que já se tinha vitimizado por uma situação idêntica vai de bom grado a jogo? Fica bem na foto? Ou foram porque cheirava a 3 pontos fáceis?
Isso de originar novas variantes mais agressivas não é racional. Em África o virus anda em roda livre há mt tempo. As novas variantes, por norma tendem a ser mais contagiosas e menos severas. No limite, o que pode acontecer é a vacina ser pouco eficiente e dar origem a um aumento exponencial de casos. Acontecendo isso, mesmo que apenas uma parte mt pequena dos novos infectados precisem de internamento, pode dar origem a um cenário de pre colapso do SNS. Vamos ver, eu estou otimista.Sendo mais contagiosa, existe probabilidade de surgir um aumento exponencial de casos, o que pode originar novas variantes/mutações do vírus mais agressivas.