A não ser que ela desse cabo das três.o segredo é teres 3 garrafas em cima da mesa...enquanto ela se entretém com duas...consegues beber uma
A não ser que ela desse cabo das três.o segredo é teres 3 garrafas em cima da mesa...enquanto ela se entretém com duas...consegues beber uma
Alto da Pina , vinhas velhas a 3.99 € no PD...Desafio a quem me apresentar um melhor vinho tinto qualidade/preço por 5€ (preço de promoção) do que o Grande escolha Vinha do Torrão.
https://osetubalense.com/local/palm...-conquista-china-depois-de-triunfo-no-canada/
Achas melhor que este?Alto da Pina , vinhas velhas a 3.99 € no PD...
Nao sabia que era deles, mas para marca branca é muito bom. No vivino 4.O Coutada Velha é marca branca do Monte da Ravasqueira. É um vinho criado pelo Monte da Ravasqueira unicamente para exploração da Sonae.
Tal como a D. Ermelinda faz com o Pingo Doce.
Castelo D'Alba Reserva 2018....já encontrei a 6,30€Desafio a quem me apresentar um melhor vinho tinto qualidade/preço por 5€ (preço de promoção) do que o Grande escolha Vinha do Torrão.
https://osetubalense.com/local/palm...-conquista-china-depois-de-triunfo-no-canada/
Isto das 3 garrafas fez-me logo lembrar o Nelo Chapeiro, essa ode aos borracholas.o segredo é teres 3 garrafas em cima da mesa...enquanto ela se entretém com duas...consegues beber uma
Depende do tipo de vinho. Um tinto com alguma idade, encorpado, tem de ser servido a temperatura da primavera, 16/18ªC... Se a garrafa está dentro do armário, o vinho está fresco, convém aumentar a temperatura. Usar uma fonte de calor que aqueça toda a garrafa para fazer subir a temperatura gradualmente até aos18ºC sem nunca ultrapassar essa temperatura, é o método mais rápido! Mas nunca meter o vinho a aquecer sobre uma boca de gás por exemplo!Eu adorava ser apreciador de vinho e poder queimar 10 euros numa garrafa.. Mas julgo que a seguir já não conseguia comer só de pensar no dinheiro que estava a gastar..
E aquecer o vinho na lareira? faz algum efeito ou é mito? O meu pai tem esse vício e nunca entendi o motivo..
a minha mulher deu-me uma arca com temperatura controlada como prenda de natal no ano passadoDepende do tipo de vinho. Um tinto com alguma idade, encorpado, tem de ser servido a temperatura da primavera, 16/18ªC... Se a garrafa está dentro do armário, o vinho está fresco, convém aumentar a temperatura. Usar uma fonte de calor que aqueça toda a garrafa para fazer subir a temperatura gradualmente até aos18ºC sem nunca ultrapassar essa temperatura, é o método mais rápido! Mas nunca meter o vinho a aquecer sobre uma boca de gás por exemplo!
consegues muitas vezes encontrar vinhos de 10 euros a 3 e a 4 se apanhares as promoções certasEu adorava ser apreciador de vinho e poder queimar 10 euros numa garrafa.. Mas julgo que a seguir já não conseguia comer só de pensar no dinheiro que estava a gastar..
E aquecer o vinho na lareira? faz algum efeito ou é mito? O meu pai tem esse vício e nunca entendi o motivo..
citando-me...consegues muitas vezes encontrar vinhos de 10 euros a 3 e a 4 se apanhares as promoções certas
e repara que não é vinho para beberes no dia a dia... isso eu nem recomendo...
no dia a dia bebo água... há verdes que compras a rondar os 2 euros com muita qualidade e alguns tintos que consegues igualmente comprar a bom preço...
mas uma boa garrafa de vinho é para ser saboreada no momento certo e com as pessoas certas
por exemplo o adega cooperativa de Felgueiras branco, chego a comprar a 1.40 a garrafa... da casa Ermelinda já compras bons vinhos por 3 euros... o Rosário, um Rosé da Ermelinda é dos meus preferidos e compras a 2 euros no Lidl
Quem trouxe? Quem trouxe?Para o dia a dia,para quem não quer ou não puder gastar muito dinheiro o pingo doce tem uma gama de vinhos muito interessante e que não deixam ficar mal.
Eu por exemplo para o dia a dia aproveito sempre que apanho este vinho com 25% ,fica a 2,99€.
Visualizar anexo 6720