Nunca se esqueçam!
Última edição:
esse é um clássico, não falha!Comprei hoje duas garrafas de EA, esta por 4 euros, gosto muito deste vinho.
És fozeiro?esse é um clássico, não falha!
não... porquê?És fozeiro?
Peço desculpa…não... porquê?
Dos vinhos do Pingo Doce para mim o ex libris é o Branco Moscatel Galego.Para o dia a dia,para quem não quer ou não puder gastar muito dinheiro o pingo doce tem uma gama de vinhos muito interessante e que não deixam ficar mal.
Eu por exemplo para o dia a dia aproveito sempre que apanho este vinho com 25% ,fica a 2,99€.
Visualizar anexo 6720
Ontem fui ao Leclerc e deparei-me com promoção nos vinhos da Adega Mayor.hoje faço a recomendação ao contrário:
o capitulo, não gastem dinheiro com isto:
uva - RIESLING
Villa Maria Private Bin Riesling 2015
- comprado no continente, a quase 12 euros a garrafa - nunca bebi uma porcaria de um vinho que me cheirasse e soubesse a petróleo (pelos vistos é suposto), notas de banana e um travo amanteigado... dinheiro deitado fora... detestei
Rebman Riesling Vin D'Alsace 2019 (com medalha de ouro vejam lá...)
- comprado no Leclerc, a cerca de 4,78 euros - acido, desagradável, sem qualidade nenhuma... até cheira bem no nariz quando se abre, mas não corresponde de todo na boca... muito desagradável mesmo...
Eles têm tido lá o reserva do comendador da mesma adega com um preço brutal...Ontem fui ao Leclerc e deparei-me com promoção nos vinhos da Adega Mayor.
Estava lá o DIZERES, já só estava 1 garrafa exposta, mas a senhora que estava na secção ainda me arranhou uma caixa, está com 25% de desconto ficou por 3,5 euros quando o preço normal é 5 euros, acho que é um excelente vinho para se ter por esse preço.
E trouxe 3 reserva 2019, dois de tinto e um de branco, tambem com 25%, o tinto com 7,5 euros, o branco por 6,5 euros, gosto muito do tinto, o branco nunca experimentei. Alias uma de tinto foi bebida com o meu pai ontem durante o jogo do FCP a acompanhar um queijo de cabra amanteigado.
Não conhecia mas parece me bem...ofereceram-me uma garrafa de amnésia....garrafa de vidro é...azul?!? conhecem?
ainda não provei mas no vivivo, colheita de 2019 está com 4 de nota
https://figueirinha.pt/amnesia-vinho-tinto/
É muito bom, o ano passado ofereci ao meu pai para o jantar de natal, já só la tinham o branco, ainda tenho que comprar duas garrafas de vinho para o jantar de natal.Eles têm tido lá o reserva do comendador da mesma adega com um preço brutal...
É um dos poucos vinhos a que dei 5 estrelas