VINHO - Opiniões, promoções, questões, sugestões, dicas, etc...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
hoje faço a recomendação ao contrário:

o capitulo, não gastem dinheiro com isto:

uva - RIESLING

Villa Maria Private Bin Riesling 2015
- comprado no continente, a quase 12 euros a garrafa - nunca bebi uma porcaria de um vinho que me cheirasse e soubesse a petróleo (pelos vistos é suposto), notas de banana e um travo amanteigado... dinheiro deitado fora... detestei

Rebman Riesling Vin D'Alsace 2019 (com medalha de ouro vejam lá...)
- comprado no Leclerc, a cerca de 4,78 euros - acido, desagradável, sem qualidade nenhuma... até cheira bem no nariz quando se abre, mas não corresponde de todo na boca... muito desagradável mesmo...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para o dia a dia,para quem não quer ou não puder gastar muito dinheiro o pingo doce tem uma gama de vinhos muito interessante e que não deixam ficar mal.
Eu por exemplo para o dia a dia aproveito sempre que apanho este vinho com 25% ,fica a 2,99€.

Visualizar anexo 6720
Dos vinhos do Pingo Doce para mim o ex libris é o Branco Moscatel Galego.

Acidez muito bem contrabalançada com a doçura típica da casta moscatel.

Também gosto muito dos Três Tourigas e do Alvarinho deles.

Todos vinhos a rondar os 5€ e que têm uma excelente qualidade/preço

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
hoje faço a recomendação ao contrário:

o capitulo, não gastem dinheiro com isto:

uva - RIESLING

Villa Maria Private Bin Riesling 2015
- comprado no continente, a quase 12 euros a garrafa - nunca bebi uma porcaria de um vinho que me cheirasse e soubesse a petróleo (pelos vistos é suposto), notas de banana e um travo amanteigado... dinheiro deitado fora... detestei

Rebman Riesling Vin D'Alsace 2019 (com medalha de ouro vejam lá...)
- comprado no Leclerc, a cerca de 4,78 euros - acido, desagradável, sem qualidade nenhuma... até cheira bem no nariz quando se abre, mas não corresponde de todo na boca... muito desagradável mesmo...
Ontem fui ao Leclerc e deparei-me com promoção nos vinhos da Adega Mayor.

Estava lá o DIZERES, já só estava 1 garrafa exposta, mas a senhora que estava na secção ainda me arranhou uma caixa, está com 25% de desconto ficou por 3,5 euros quando o preço normal é 5 euros, acho que é um excelente vinho para se ter por esse preço.

E trouxe 3 reserva 2019, dois de tinto e um de branco, tambem com 25%, o tinto com 7,5 euros, o branco por 6,5 euros, gosto muito do tinto, o branco nunca experimentei. Alias uma de tinto foi bebida com o meu pai ontem durante o jogo do FCP a acompanhar um queijo de cabra amanteigado.

• Like
Reações: LR e Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ontem fui ao Leclerc e deparei-me com promoção nos vinhos da Adega Mayor.

Estava lá o DIZERES, já só estava 1 garrafa exposta, mas a senhora que estava na secção ainda me arranhou uma caixa, está com 25% de desconto ficou por 3,5 euros quando o preço normal é 5 euros, acho que é um excelente vinho para se ter por esse preço.

E trouxe 3 reserva 2019, dois de tinto e um de branco, tambem com 25%, o tinto com 7,5 euros, o branco por 6,5 euros, gosto muito do tinto, o branco nunca experimentei. Alias uma de tinto foi bebida com o meu pai ontem durante o jogo do FCP a acompanhar um queijo de cabra amanteigado.

Eles têm tido lá o reserva do comendador da mesma adega com um preço brutal...

É um dos poucos vinhos a que dei 5 estrelas

• Like
Reações: romanonkvd

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eles têm tido lá o reserva do comendador da mesma adega com um preço brutal...

É um dos poucos vinhos a que dei 5 estrelas
É muito bom, o ano passado ofereci ao meu pai para o jantar de natal, já só la tinham o branco, ainda tenho que comprar duas garrafas de vinho para o jantar de natal.

Acho que vou comprar duas de quinta da bacalhoa cabernet.

• Like
Reações: Pavão