Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,980
199,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este tópico mostra mesmo que não percebo nada de futebol fdx

Eu vejo o Diogo a fazer uma época normalíssima num guarda redes
Já fez boas defesas, errou contra o Liverpool em casa, sofreu alguns golos de belo efeito e tem cumprido a jogar com os pés(e até nos lançamentos com as mãos)

E o normal é muito bom quando se tem 22 anos e se está a dar os primeiros passos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,993
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este tópico mostra mesmo que não percebo nada de futebol fdx

Eu vejo o Diogo a fazer uma época normalíssima num guarda redes
Já fez boas defesas, errou contra o Liverpool em casa, sofreu alguns golos de belo efeito e tem cumprido a jogar com os pés(e até nos lançamentos com as mãos)

E o normal é muito bom quando se tem 22 anos e se está a dar os primeiros passos
É inexplicável e revela a falta de paciência por parte do comum adepto do FCP.

Se fosse só cultura de exigência ia ao tópico do Sérgio Oliveira e lia o mesmo.

Por essa linha de pensamento de muitos mais valia acabar com a formação. Porque para eles só os sobredotados tipo Messi e CR7 é que jogavam no clube aos 20 anos.

• Like
Reações: pauloans

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,845
12,396
São adeptos, e a percentagem de ignorantes em Inglaterra supera a nossa.
É como aqui, há gente a dizer disparates.

Pelo fórum de certos clubes do Brasil gajos que foram bons cá eram uns falhados e uma merda.
Ir a fóruns procurar validação para uma ideia nossa é como ir procurar bifes do lombo no aterro sanitário.

Comparar com o Karius um gajo que falhou em todo o lado, que metia frangalhadas em todas as bolas com um rapaz que teve duas más reposições de bola e um jogo normal. Allison é lixo, teve duas más reposições de bola, se calhar é melhor meterem o Krapius.
Só ir ler o que próprios adeptos do Flamengo diziam do Vinicius antes desta época...flop isto e aquilo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,220
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Porto este ano, no campeonato e tirando Liverpool, joga muito à bola e permite muito pouco aos adversários. No jogo com o atlético o Fabiano não tinha sofrido golos. Com o Milão igual. Tirando o jogo do sporting, em que mesmo assim pode fazer mais no primeiro golo, em que de facto o Diogo esteve bem, no resto a equipa tem resolvido muito bem as situações.

O Diogo tem pinta. Tem presença. Tem qualidade nas acções. Acho que não é nada de especial entre os postes. Agarra muito bem a bola. Arrisca muito a jogar com os pés e eu isso não gosto.

• Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Porto este ano, no campeonato e tirando Liverpool, joga muito à bola e permite muito pouco aos adversários. No jogo com o atlético o Fabiano não tinha sofrido golos. Com o Milão igual. Tirando o jogo do sporting, em que mesmo assim pode fazer mais no primeiro golo, em que de facto o Diogo esteve bem, no resto a equipa tem resolvido muito bem as situações.

O Diogo tem pinta. Tem presença. Tem qualidade nas acções. Acho que não é nada de especial entre os postes. Agarra muito bem a bola. Arrisca muito a jogar com os pés e eu isso não gosto.
É isso.
E neste momento o Diogo está num ponto sem retorno, um pouco como o Hilário quando começou a decair.
Ou joga e se afirma.
Ou joga e fracassa.
Ou não joga e ...?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,036
136,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos mesmo aqui a comparar o Diogo com o Hilário?

Nossa senhora!!!!!!!!!!!!!!!

O FC Porto tem 3 guarda-redes de qualidade.
Os 2 principais de excelente qualidade.
Estou descansado com ambos.
Neste momento o titular é o Diogo e não há nenhuma razão para o tirar de lá.

O Diogo é um rapaz que foi sempre o melhor nos seus escalões, internacional em todos nas camadas jovens.
O Hilário era um moço que andou emprestado à Naval e que era suplente do Avelino no juniores.
Que só começou a jogar nas selecções jovens quando ganhou a titularidade no Porto.
Não estamos a falar de jogadores com o mesmo nível de potencial e qualidade inata.

E daqui um grande abraço ao Hilário que é um portista dos 7 costados..

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,435
11,259
A culpa não é dele, mas seria pedir muito a um GR do FCP que por uma vez na vida defendesse um penalty?!

Este clube tem que ri à bruxa, fdx.