Virem aqui falar de culpas do Diogo é doente na minha opinião.
O Fábio foi comido pelo Salah que p deitou no chão com uma finta de corpo .....O Fábio Cardoso, que estava à frente do Salah, faz a mancha cobrindo o poste mais distante (ou a bandeirola de canto) quando devia ter procurado fechar a porta ao poste mais próximo.
Percebes muito disto, percebes.
Que jogo viste ?O Fábio foi comido pelo Salah que p deitou no chão com uma finta de corpo .....
Que k@ralho de poste é que ele ia marcar??
Ninguém falou desse golo....
Mas quem é que apanha isto?
Infelizmente teve que ser contra nós
Mas quem é que apanha isto?
E passou entre as pernas do Fábio Cardoso..Infelizmente teve que ser contra nós
Mas que filha da puta de golaço, incrível
Bolinha a beijar a relva, tensa a ir morrer na malha lateral...
Que merdas. Só me lembro de 2 pontapés que sairam mal. Claro que o super deus Marchesín nunca iria sofrer aqueles golos, 50 e tal golos mas nenhum é do Marchesín óbvio. Sério que não entendo o que o Marchesín tem de especial, SC mete-o no banco, o selecionador da Argentina também...só deve ser craque na cabeça de alguns.Não te chegam 3 ou 4 m3rdas que este GR hoje fez?
No 2 golo para mim é mal batido a bola entra no poste mais próximo....
Foi um frango óbvio.Infelizmente teve que ser contra nós
Mas que filha da puta de golaço, incrível
Bolinha a beijar a relva, tensa a ir morrer na malha lateral...
O Marchesin para alguns é o Clark Kent, depois entra em campo e transforma-se no super-homem, que era quem conseguiria com alguma dificuldade defender aquela bola, super tensa, uma bala a entrar na costura entre a rede e o poste. Absolutamente impossível. Golaço.Foi um frango óbvio.
Por acaso esqueci-me dessa do Alisson. Se fosse o Diogo a fazer aquilo jasus.O Marchesin para alguns é o Clark Kent, depois entra em campo e transforma-se no super-homem, que era quem conseguiria com alguma dificuldade defender aquela bola, super tensa, uma bala a entrar na costura entre a rede e o poste. Absolutamente impossível. Golaço.
Sobre as duas reposições o Alisson teve uma 5 vezes pior. Se tivéssemos aproveitado se calhar era sinal que não valia nada para alguns também.
Foda-se, foram 2 erros tão grosseiros, que não nos enterraram logo por acaso!Que merdas. Só me lembro de 2 pontapés que sairam mal. Claro que o super deus Marchesín nunca iria sofrer aqueles golos, 50 e tal golos mas nenhum é do Marchesín óbvio. Sério que não entendo o que o Marchesín tem de especial, SC mete-o no banco, o selecionador da Argentina também...só deve ser craque na cabeça de alguns.
Tens que começar a ver mais jogos do passado recente do FCP para entenderes o que tem o Marchesín de especial.Que merdas. Só me lembro de 2 pontapés que sairam mal. Claro que o super deus Marchesín nunca iria sofrer aqueles golos, 50 e tal golos mas nenhum é do Marchesín óbvio. Sério que não entendo o que o Marchesín tem de especial, SC mete-o no banco, o selecionador da Argentina também...só deve ser craque na cabeça de alguns.
Também podes ver este... A questão é que para o Marche assobia-se, ao Diogo até os passes longos errados apontam-se.Tens que começar a ver mais jogos do passado recente do FCP para entenderes o que tem o Marchesín de especial.
Aconselho um em específico - FCP - City.
Mania de para defender um jogador ter que atacar o outro que sempre teve um excelente nível de desempenho no nosso clube.
Eles andam atrás de erros. Acho que já é o ego a falar, porque um portista que se preze não deseja que um seu atleta erre.Vai ser esta discussão do guarda redes sempre que não se ganhar um jogo mesmo com remates indefensáveis?
Dar mérito aos jogadores adversários que têm um talento superlativo e siga
A primeira bola ninguém defendia, a segunda estava ao alcance dos gigantes da história como Iker, Buffon, Neuer e seria uma defesa de outro mundo lol