Que ridículos estes super mamões!
És chimpanzéeu sou primo do macaco, estou à vontade
já fizeste melhores, já fizeste pioresÉs chimpanzé
Ando com macaquinhos no sótãojá fizeste melhores, já fizeste piores
Agora até me doeu os tomates! Não é possível estar contra os dois?Epa se o Antero está contra o Dr Madureira eu sou a favor do Antero.
Grande Antero? Ainda o apoias? Nunca acabes, amigo.O macaco pau mandado não gosta do Antero?
Então só digo: GRANDE ANTERO!
Espero que cortes a mama a esse vendido de meia tigela!
Face ao macaco, mil vezes!Grande Antero? Ainda o apoias? Nunca acabes, amigo.
É que apesar de tudo, o valor que o Antero roubou deve ser bem superior ao que o Macaco roubou/tirou.
Já me cansei deste tema.
Amigo, com todo o respeito, fizesse tão mal ao clube o Macaco como fez o Antero e ninguém o queria ver pintado. Um desvia uns bilhetes, o outro desviou uns milhões.Face ao macaco, mil vezes!
Bom, por outro lado o Antero também trouxe Lucho, Lisandro, Alex Sandro, entre outros, enquanto o Macaco só trouxe azeite e um megafone.Amigo, com todo o respeito, fizesse tão mal ao clube o Macaco como fez o Antero e ninguém o queria ver pintado. Um desvia uns bilhetes, o outro desviou uns milhões.
Mas sim, o melhor é o Antero que sempre criticaste sem apelo nem agravo.
E o Fair-Play Financeiro.Bom, por outro lado o Antero também trouxe Lucho, Lisandro, Alex Sandro, entre outros, enquanto o Macaco só trouxe azeite e um megafone.
Não podemos ser anjinhos e achar que uns são santos e outros são a origem de todo o mal no clube.Amigo, com todo o respeito, fizesse tão mal ao clube o Macaco como fez o Antero e ninguém o queria ver pintado. Um desvia uns bilhetes, o outro desviou uns milhões.
Mas sim, o melhor é o Antero que sempre criticaste sem apelo nem agravo.
Quando o Antero sai, isto é, em setembro de 2016, o passivo era de cerca de 350M. E o clube já no FPF.Não podemos ser anjinhos e achar que uns são santos e outros são a origem de todo o mal no clube.
Seguramente o Macaco e o Antero tiveram/têm um papel relevante nas contas do clube.
Agora, e sem tomar o partido de nenhum, é um facto que as contas do clube estavam mais ou menos estabilizadas nos tempos do Antero. E agora, com a saída deste, o passivo passou num ápice dos 100 aos 500M.
Se o Antero ganhava muitos milhões à pala do clube? Tenho a certeza que sim. Mas a verdade é que os jogadores que ele conseguia trazer eram bons e davam garantias de mais valias a curto prazo. Hoje em dia é Militao, Diaz e pouco mais. Perdemos assertividade no mercado de transferências com a saída do Antero.
Sim, tens razão.Quando o Antero sai, isto é, em setembro de 2016, o passivo era de cerca de 350M. E o clube já no FPF.
-----------------------Agora até me doeu os tomates! Não é possível estar contra os dois?
Foi o Antero que trouxe o FP financeiro?E o Fair-Play Financeiro.
Podíamos estar aqui o dia todo.
Eu acho é inacreditável defender-se uma personagem sinistra como essa. Mesmo comparando com o Macaco, que eu pessoalmente também não gosto.
Não, era só a segunda pessoa mais importante da SAD na altura.Foi o Antero que trouxe o FP financeiro?
O que um gajo não aprende.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk