Não deixa de ser caricato que a única crítica - em largos anos - à estrutura/direcção do clube é por causa de um jogo treino...
Não deixa de ser caricato que a única crítica - em largos anos - à estrutura/direcção do clube é por causa de um jogo treino...
A dra macaca até farpas ao AVB mandou. Eles querem é que quando o PdC sair seja um pau mandado deles que vá para lá.O QI é muito baixo, logo ficamos sem saber se queria ter ido lá jogar pelo porradas FC, ou se está com medo do poder do AH dentro do Porto.
Pessoalmente, vê-lo assim chateado deixa me contente.
O Antero Henrique está metido no Sanjoanense sim , não sei é o modos em concreto , se na sad ou se a meter jogadores escolhidos por eleEstá a doer-lhes qualquer merda e eu tou a gostar.
SANJOANENSE! SANJOANENSE! SANJOANENSE!
Isto parece-me mais dor de corno por ser um rival do Canelas do que outra merda qualquer.O Antero Henrique está metido no Sanjoanense sim , não sei é o modos em concreto , se na sad ou se a meter jogadores escolhidos por ele
Dr. Madureira a tentar queimar Taremi, atribuindo-lhe posições polémicas acerca da própria entidade patronal. Fake news. Taremi diria qualquer coisa como: bom treino com as manas da Sanjoanense. É um paz de alma, não merecia isto.
Andas muito corajoso desde que emigrasteEu até dizia para grafitar o porsche do macaco mas aquilo é mais do clube do que dele então prefiro não fazer
Torcias pelo empateÉ por isso que torço a favor da equipa que joga contra o Canelas.
Seja ela qual for.
Só gostava de ter visto um Canelas vs benfica.
Era orgasmico para mim.
Evita, tens famíliaEu até dizia para grafitar o porsche do macaco mas aquilo é mais do clube do que dele então prefiro não fazer
eu sou primo do macaco, estou à vontadeEvita, tens família