E a equipa está bem melhor.
Imagino o mano esteves, que foi para sporting para jogar mais, ver os ex companheiros a jogarem, evoluírem..
E a equipa está bem melhor.
Quem nunca carregou no botao ajuda das caixas self service so para meter conversa com a operadora que atire a primeira pedra...O assunto da caixa do supermercado foi muito bem descrito acima pelo @Calabote e eu respeito o procedimento há anos: 1) operadora de caixa (ou caxista) bonita. 2) operadora com as mamas maiores. Quem seguir outro critério tem que rever seriamente o sentido da sua existência...
Confirmo que sou. Por isso é que agora compro com a APP e só vou à caixa exclusiva pagar.Achas que ele não é tão mau nos supermercados se ele diz eu acredito
Como dizem os espanhóis: "Ante lá duda (dúvida) lá más tetuda!!"Eu vou sempre para a que tem a gaja mais gira.
Se forem todas feias escolho a que tiver mamas maiores.
Há que usar um critério.
Os manos Esteves… os dois…E a equipa está bem melhor.
Imagino o mano esteves, que foi para sporting para jogar mais, ver os ex companheiros a jogarem, evoluírem..
Comida feita por um alemão...Hoje só lamento que o generoso Sr. Sérgio Conceição ainda não tenha cozinhado para os seus jogadores, no intuito de fortalecer o ambiente no balneário como já fez Thomas Tuchel, quiçá desse modo para além de correr como um carapau o Zaidu aprendesse a efetuar um cruzamento com conta, peso e medida.
esta revista quer matar um gajo do coração.. só pode.