Hernani tazonde?
É o cadastrado que está banido de Espanha.Ó Marega, ó Maregaaaaaaaa
E vem cá parar. Não tenhas dúvidas. Não o queria por toda a polémica fora de campo que já criouAo tempo, mas ao tempo mesmo, que o Sérgio quer o Rubén Semedo no FC Porto...
Ao tempo, mas ao tempo mesmo, que o Sérgio quer o Rubén Semedo no FC Porto...
Só posso responder à primeira questão. E respondo com um sim, para mim tem. Gosto dele e disse-o aqui mal ele foi oficializado.O Fábio Cardoso não tem qualidade ?
O treinador foi contra a sua vinda ?
Foda se pensava que só acontecia a mim no outro uma velhinha que mal se mexia tava mais atras que eu numa outra fila , e pagou primeiro que eu..que azia!Ele a escolher jogadores é como eu a escolher caixas de supermercado. Escolho sempre a pior.
Que exagero. ..Ele a escolher jogadores é como eu a escolher caixas de supermercado. Escolho sempre a pior.
Muito bomEle a escolher jogadores é como eu a escolher caixas de supermercado. Escolho sempre a pior.
Já se o SC fosse tão bom a fazer escolhas como os tipos do casting de assistentes do Preço Certo eramos campeões europeus.Ele a escolher jogadores é como eu a escolher caixas de supermercado. Escolho sempre a pior.
Eu vou sempre para a que tem a gaja mais gira.Ele a escolher jogadores é como eu a escolher caixas de supermercado. Escolho sempre a pior.
Esse mesmoMas afinal quem foi o jogador contactado, alguém viu?
Achas que ele não é tão mau nos supermercados se ele diz eu acreditoQue exagero. ..
O assunto da caixa do supermercado foi muito bem descrito acima pelo @Calabote e eu respeito o procedimento há anos: 1) operadora de caixa (ou caxista) bonita. 2) operadora com as mamas maiores. Quem seguir outro critério tem que rever seriamente o sentido da sua existência...Achas que ele não é tão mau nos supermercados se ele diz eu acredito