Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,903
10,429

São de louvar estes negócios mas e as arbitragens??

O lance do Evanilson no último fds é surreal!! Aquilo é mesmo o padre e o padre VAR a dizerem; "Estamos aqui para vos foder!" E ninguém faz e diz nada??

Imaginem que aquilo era feito ao benfica em plena Luz...

Está a acontecer aquilo que eu temia, roubar o FCP está a tornar-se "normal". Já ninguém reage.

Demita-se, caralho!!!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,196
26,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estou para ver quanto é que vamos ganhar com isto.
Eu sei quem é que não mete nem 1 euro na mão desta comandita...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,679
45,211
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Antes de mais é importante valorizar o pioneirismo nacional desta pareceria e oxalá seja proveitosa, bem como rigorosa e que ninguém da estrutura do F.C.Porto enriqueça ou tenha privilégios especiais à custa da mesma, além disso segundo ontem avançado pela rádio Cadena Ser o Barcelona rejeitou um possível patrocínio de empresa ligado ao ramo de negócios das criptomoedas, dado que as mesmas são comparadas às casas de apostas pela UEFA, isto porque ganham diversos benefícios com os resultados desportivos dos seus parceiros, enfim veremos o que sucederá a breve prazo.

P.S. Aqui fica o video que comprova aquilo que escrevi:

• Like
Reações: fcporto1978

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,379
10,507
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
infelizmente a mentalidade de algumas pessoas não muda

ainda este fim de semana, o meu sogro (amigo do nosso presidente) me dizia... "em equipa que ganha não se mexe"

infelizmente, as vitórias que vamos conseguindo dentro de campo vão servindo para legitimar para alguns o que é injustificável, inqualificável e inenarrável

há pessoas que só vão acordar para o problema quando já for tarde demais

e não, não estou "armado" em arauto da desgraça

Daniel

Arquibancada
30 Março 2019
131
1
Se alguém souber mais do que eu sobre isto, que me identifique no post seguinte, por favor. Fico agradecido desde já

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Com a idade que têm, e os problemas cardíacos, que já o obrigaram a uma cirurgia complicada, cada dia é uma vitória para ele.
Tenho para mim que não chega ao fim do mandato. Gostava que se retira-se em vida, mas ele próprio não sabe o que é a vida sem o FCP no seu dia a dia.
Será um dia triste para o universo FCP, mas o " show must go one".

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Que se retire e aproveite o tempo para descansar ...

Dinheiro não lhe falta e por isso não deve ser esse o problema.

Para ocupar a cabeça tem sempre o croché da Fernandinha, o Preço Certo com o Gordo (agora magro ...) e sem faltar a novelinha A ultima mulher ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Não gosto
Reações: ncosta
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Que o Presidente já não tem a força de outros tempos é uma realidade.
Que o Presidente já devia ter delegado a presidência a outro também é verdade.

Agora, a falta de respeito por parte de alguns que aqui vomitam barbaridades sobre o Homem a quem devemos tudo, mesmo o nosso portismo, é que não consigo engolir.

Há formas de discutir sem ser brejeiro e sem faltar ao respeito a alguém que todos choraremos quando sair do lugar que lhe estava destinado desde o dia que nasceu.