Tambem se queixam dos bruxos deles, o Varandas parece que domina essa merda toda.
Visualizar anexo 6473
Varandas pagou a clausula de rescisão do Nhaga com o perdão bancário.
Tambem se queixam dos bruxos deles, o Varandas parece que domina essa merda toda.
Visualizar anexo 6473
Segundo o que diz no record terá sido uma entorse no joelho, faltando confirmar se afecta o ligamento. De qualquer forma pela maneira que aparece no record, parece-me que não terá afectado os ligamentos. Se isso acontecer, a lesao acaba por ser mais simples, e não falha o resto da epoca, como em caso de operação.Tambem se queixam dos bruxos deles, o Varandas parece que domina essa merda toda.
Visualizar anexo 6473
Acho que o Ruben semedo, numa defesa a 3 era jeitoso, alem de que ofensivamente nas bolas paradas seria uma referencia.ORC a avançar em força para o Ruben Semedo depois da lesão do Veríssimo...
Qualquer puta precisa sempre de um bom chulo.ORC a avançar em força para o Ruben Semedo depois da lesão do Veríssimo...
Anda a treinar no Estrela de Amadora. Eu gostaria que viesse para cá. Reconheço- lhe qualidades interessantes e com Pepe a caminho da reforma e o Mbemba de saída...Acho que o Ruben semedo, numa defesa a 3 era jeitoso, alem de que ofensivamente nas bolas paradas seria uma referencia.
Ja agora, o Ruben tem jogado? como tá o caso dele?
Qual é a puta neste caso ?Qualquer puta precisa sempre de um bom chulo.
Match made in heaven.
Please. Claramente o benfica.Qual é a puta neste caso ?
Eu tambem, mas pensei que pelo menos tivesse a jogar pela grecia.Anda a treinar no Estrela de Amadora. Eu gostaria que viesse para cá. Reconheço- lhe qualidades interessantes e com Pepe a caminho da reforma e o Mbemba de saída...
Pelo que consegui apurar o olympiacos deu-lhe carta verde para procurar clube e deixou-o ir para portugal para manter a forma fisica, enquanto nao abre o mercado.O Ruben Semedo esta sem contrato?
e dificil de acompanhar a vida deste primeiro jogador de futebol profissional/ gangster/ presidiário
Complexo comó crlho
fds... looooonge...Eu tambem, mas pensei que pelo menos tivesse a jogar pela grecia.
Pelo que consegui apurar o olympiacos deu-lhe carta verde para procurar clube e deixou-o ir para portugal para manter a forma fisica, enquanto nao abre o mercado.
Creio que a ideia deles não deve ser rescindir, caso contrario ja o teriam feito, alegando uma justa causa qualquer.
Eles devem querer ganhar qqr coisa com ele, pois era dos melhores activos que eles tinham e que deixou de contar, num caso que viria a ser ilibado...
Discordo estes são os filhos da senhora....Please. Claramente o benfica.
Está lá tudo, só não vê quem não quer.
por acaso até é dos jogadores que eles lá têm que parece melhor pessoa,Peco encarecidamente a todos os foristas que nao manifestem felicidade com esta merda do Lucas, porque vao atrair mau Karma para os nossos jogadores