Cartel do regime (Organização Criminosa)

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,804
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A bola enlouquece as pessoas. Qual a necessidade de um jornalista trazer a público simpatias clubísticas... julgará que defende o seu profissionalismo associado-o ao seu benfiquismo, mesmo que com a intenção de revelar imparcialidade? Por amor da santa, limite-se a fazer o que se espera de um jornalista. Sou benfiquista mas investiguei sem qualquer viés... Ora, mas que grande coisa.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Tambem se queixam dos bruxos deles, o Varandas parece que domina essa merda toda.

Visualizar anexo 6473
Segundo o que diz no record terá sido uma entorse no joelho, faltando confirmar se afecta o ligamento. De qualquer forma pela maneira que aparece no record, parece-me que não terá afectado os ligamentos. Se isso acontecer, a lesao acaba por ser mais simples, e não falha o resto da epoca, como em caso de operação.
Vamos ver, pois o lucas verissimo, actualmente era o melhor central dos gajos, ofensiva e defensivamente.

EDIT:Afinal será operado. Uma grande baixa para a orcalhada

Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
ORC a avançar em força para o Ruben Semedo depois da lesão do Veríssimo...
Acho que o Ruben semedo, numa defesa a 3 era jeitoso, alem de que ofensivamente nas bolas paradas seria uma referencia.

Ja agora, o Ruben tem jogado? como tá o caso dele?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,369
Acho que o Ruben semedo, numa defesa a 3 era jeitoso, alem de que ofensivamente nas bolas paradas seria uma referencia.

Ja agora, o Ruben tem jogado? como tá o caso dele?
Anda a treinar no Estrela de Amadora. Eu gostaria que viesse para cá. Reconheço- lhe qualidades interessantes e com Pepe a caminho da reforma e o Mbemba de saída...

• Like
Reações: Dias_21

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Anda a treinar no Estrela de Amadora. Eu gostaria que viesse para cá. Reconheço- lhe qualidades interessantes e com Pepe a caminho da reforma e o Mbemba de saída...
Eu tambem, mas pensei que pelo menos tivesse a jogar pela grecia.

O Ruben Semedo esta sem contrato?

e dificil de acompanhar a vida deste primeiro jogador de futebol profissional/ gangster/ presidiário

Complexo comó crlho
Pelo que consegui apurar o olympiacos deu-lhe carta verde para procurar clube e deixou-o ir para portugal para manter a forma fisica, enquanto nao abre o mercado.

Creio que a ideia deles não deve ser rescindir, caso contrario ja o teriam feito, alegando uma justa causa qualquer.
Eles devem querer ganhar qqr coisa com ele, pois era dos melhores activos que eles tinham e que deixou de contar, num caso que viria a ser ilibado...

• Like
Reações: fjpfcp

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,498
11,008
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu tambem, mas pensei que pelo menos tivesse a jogar pela grecia.

Pelo que consegui apurar o olympiacos deu-lhe carta verde para procurar clube e deixou-o ir para portugal para manter a forma fisica, enquanto nao abre o mercado.

Creio que a ideia deles não deve ser rescindir, caso contrario ja o teriam feito, alegando uma justa causa qualquer.
Eles devem querer ganhar qqr coisa com ele, pois era dos melhores activos que eles tinham e que deixou de contar, num caso que viria a ser ilibado...
fds... looooonge...

o gajo tem um amendoim no lugar do cérebro

Cheue

12 Maio 2016
24,682
39,361
Conquistas
7
109
Peco encarecidamente a todos os foristas que nao manifestem felicidade com esta merda do Lucas, porque vao atrair mau Karma para os nossos jogadores
por acaso até é dos jogadores que eles lá têm que parece melhor pessoa,

talvez porque ainda não esteve lá o tempo suficiente para ficar contaminado com o vírus lampionius.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,294
23,583
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem, todos nós lembramos como era esta equipa antes do Veríssimo chegar e olhem que não estou a falar do árbitro...

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,647
64,185
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A lesão do Veríssimo pode acontecer a qualquer um. É sempre triste ver isto acontecer a um atleta seja de que clube for. Se os vai tornar mais fracos na defesa? Talvez. Mas outro o substituirá e será elevado a estrela pela comunicação social do fenfinque. Mas até estar afinado pode ser que a coisa trema.
Provavelmente irão ao mercado de inverno contratar um substituto.