Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,165
26,647
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
No ano passado era notório lampejos de talento mas ainda desenquadrado da realidade do futebol europeu e do estilo de jogo da equipa.

Notava-se a qualidade mas ainda era um corpo estranho.

Agora está completamente a par do que o treinador pede e do que a equipa precisa e isso faz com que deixe a concorrência da sua posição completamente de lado fruto da sua qualidade intrínseca.

Espero que o Pepê esteja nesse processo e que brevemente faça o mesmo click.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,797
5,006
Agora tem é de começar a ver as bolas a entrar mais vezes. Ter o Evanilson em vez do Marega/Toni faz muita diferença para a dimensão ofensiva da equipa.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,650
9,575
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ter 2 jogadores tecnicamente hábeis na frente até me traz lágrimas aos olhos.

Está no caminho certo, mas tem que começar a aparecer mais em zonas de finalizaçao. Temo que esse instinto seja algo que nao se treine, mas vamos acreditar que ele está lá.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Com jogos vem a confiança, e com essa confiança vêm as exibições que agradam a todos. O Evanilson está a dar à equipa muito mais que os golos e aquela dupla com Taremi, tantas vezes pedida, tem tudo para resultar (que já resulta).

Infelizmente teve aquele lance na trave que, para mim, é um falhanço grande. Naquela posição, ponta de lança sozinho não pode falhar. Ainda para mais num jogo destes.

Mas siga, quando estiver em ponto de rebuçado já não falha lances destes.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,441
13,253
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Com jogos vem a confiança, e com essa confiança vêm as exibições que agradam a todos. O Evanilson está a dar à equipa muito mais que os golos e aquela dupla com Taremi, tantas vezes pedida, tem tudo para resultar (que já resulta).

Infelizmente teve aquele lance na trave que, para mim, é um falhanço grande. Naquela posição, ponta de lança sozinho não pode falhar. Ainda para mais num jogo destes.

Mas siga, quando estiver em ponto de rebuçado já não falha lances destes.
Não é assim tão falhanço. Ele salta para atacar aquele espaço, e não para atacar a bola (era uma jogada treinada), portanto não era fácil o timing certo para aparecer e cabeçar com pontaria.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não é assim tão falhanço. Ele salta para atacar aquele espaço, e não para atacar a bola (era uma jogada treinada), portanto não era fácil o timing certo para aparecer e cabeçar com pontaria.
Não concordando com a tua visão, entendo-a. Ali parece-me claramente zona de atacar a bola, que acho que é o que ele faz, e para mim não se pode falhar ali.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,456
4,072
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Não concordando com a tua visão, entendo-a. Ali parece-me claramente zona de atacar a bola, que acho que é o que ele faz, e para mim não se pode falhar ali.
Ele teve um erro claro nesse lance, que foi o de dar força à bola na sua cabeçada. É um lance que basta tocar para desviar para a baliza.

Mas lá está, ele vai ajustando isso e acredito que vai ficando cada vez melhor.

Está a crescer e vai continuar o seu caminho...
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,334
6,818
Gostei de ver as suas movimentações, entrega e qualidade a receber e a distribuir. Na finalização não esteve bem. Que continue a ser aposta que vai dar grande jogador.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,747
194,323
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"O Futebol Clube do Porto é uma equipa grande, já venceu a Champions e continuando a fazer o nosso trabalho, jogo a jogo, é possível, basta acreditar e trabalhar. É difícil, mas continuando a trabalhar não tenho dúvidas de que podemos ser campeões. É o nosso sonho."

Falas bem pá
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,088
19,266
Em entrevista à TNT Sports:
«(O nosso grupo da Champions)É só equipas grandes, é o chamado grupo da morte, mas estamos a fazer um bom trabalho e temos de continuar assim. O FC Porto é uma equipa grande, já venceu a Champions, temos hipóteses de repetir o feito, basta acreditar. Temos de continuar a fazer o nosso trabalho…. É difícil, mas não tenho dúvidas que podemos ser campeões europeus. É o nosso sonho e temos de continuar a acreditar»