Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Se for para o scp vai explodir.

Este, a juntar a Mbemba e Corona, seria o DESASTRE COMPLETO! Quem quiser vir encher os bolsos é só escolher o FC Porto que consegue sair a custo zero.

Nunca mais chega 2024 para pôr fim a esta pouca vergonha,
Em 2024, Pinto da Costa vai iniciar um novo mandato depois de ganhar as eleições contra ninguém verdadeiramente importante.
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não concordo mas nunca vamos concordar. Vê os miudos todos como Vieirinhas e eu vejo-os plenos de potencial. Para mim jogadores como o Diogo, o João, o Vitinha, o Diaz, o Fábio, o Evanilson, o Francisco, o Tomás, Diogo Leite, estão SEMPRE à frente de Manafa, Nanu, Carraca, Fábio Cardoso, FAndrade, Waris, Bazoer, Zaidu, e tanta outra ralé.
O Fábio tem potencial para ser opção regular na equipa, na minha opinião, e há de mostrá-lo. O Fábio sera para mim top europeu. E já agora, estamos a falar do melhor jogador do último Euro Sub-21, e nao foi avaliado por mim.
Quem sai? Jogam os melhores sem insistir até rebentar como Uribe na quarta onde teve de entrar o Grujic que afinal, em nada ficou atrás. São teimosias sem qualquer sentido.

Mas lá está: eu tenho a seria convicção que o Fábio vai ser top europeu e vejo que acredita que vai ser um Vieirinha. O tempo o dirá.

A verdade é que o Vitinha tambem era bem vendido por 20M, depois voltou e afinal não prestava, e agora afinal já é bom. Mais um que sempre defendi ter lugar aqui. E basta relembrar a assistência a Marega nas Aves, em apenas dez minutos, para perceber que aqui há outro talento e não um mono como muita mediania que aqui pairou e serviu para encher os bolsos de alguns.
Eu não acho que o Fabio vá ser um Vieirinha, o Vieirinha foi internacional A, vamos ver se o Fabio alguma vez vai ser..

Eu nunca disse que o Vitinha não prestava, pelo contrario e gostei que o wolves não o tenha comprado porque o via como uma solução no meio campo, os jogadores não são iguais por vierem da formação uns vão ser grandes jogadores, outros médios outros fracos e outros nem jogadores vão conseguir ser...

Mas o que é que o Fabio tem a ver com o Uribe e o Grujic? vai jogar nessa posição?

A pergunta é simples quem é que sai do 11 que jogou em Milão para o Fabio entrar na equipa?
 
  • Love
Reações: LuccaLisboa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,725
10,814
Eu não acho que o Fabio vá ser um Vieirinha, o Vieirinha foi internacional A, vamos ver se o Fabio alguma vez vai ser..

Eu nunca disse que o Vitinha não prestava, pelo contrario e gostei que o wolves não o tenha comprado porque o via como uma solução no meio campo, os jogadores não são iguais por vierem da formação uns vão ser grandes jogadores, outros médios outros fracos e outros nem jogadores vão conseguir ser...

Mas o que é que o Fabio tem a ver com o Uribe e o Grujic? vai jogar nessa posição?

A pergunta é simples quem é que sai do 11 que jogou em Milão para o Fabio entrar na equipa?
As equipas rodam consoante a tática do adversário sabias? Vês em muitas equipas de topo craques no banco.
 

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Não o condeno se optar por não renovar, tendo em conta o contexto super desfavorável para o seu crescimento. O facto de mesmo assim ter por esta altura 5 assistências é capaz de querer dizer alguma coisa quanto à sua qualidade.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não o condeno se optar por não renovar, tendo em conta o contexto super desfavorável para o seu crescimento. O facto de mesmo assim ter por esta altura 5 assistências é capaz de querer dizer alguma coisa quanto à sua qualidade.
Que contexto é esse, já agora?
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vocês têm de começar a arranjar um entretenimento.
Quando estou aborrecido e sem nada para ocupar o tempo livre também começo a matutar e a criar cenários distópicos na minha cabeça.

Netflix, playstation, exercício físico... Qualquer coisa. Até uma simples e humilde punheta ajuda a distrair.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
193,863
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A pergunta é simples quem é que sai do 11 que jogou em Milão para o Fabio entrar na equipa?
Taremi mas de muito longe a longe, em jogos no Dragão e para descansar

O Fábio tem que ir entrando
Por agora, é o que pode oferecer à equipa
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Eu não acho que o Fabio vá ser um Vieirinha, o Vieirinha foi internacional A, vamos ver se o Fabio alguma vez vai ser..

Eu nunca disse que o Vitinha não prestava, pelo contrario e gostei que o wolves não o tenha comprado porque o via como uma solução no meio campo, os jogadores não são iguais por vierem da formação uns vão ser grandes jogadores, outros médios outros fracos e outros nem jogadores vão conseguir ser...

Mas o que é que o Fabio tem a ver com o Uribe e o Grujic? vai jogar nessa posição?

A pergunta é simples quem é que sai do 11 que jogou em Milão para o Fabio entrar na equipa?
Otávio.
 
  • Like
Reações: TennantWho
P

portu

Guest
Eu não acho que o Fabio vá ser um Vieirinha, o Vieirinha foi internacional A, vamos ver se o Fabio alguma vez vai ser..

Eu nunca disse que o Vitinha não prestava, pelo contrario e gostei que o wolves não o tenha comprado porque o via como uma solução no meio campo, os jogadores não são iguais por vierem da formação uns vão ser grandes jogadores, outros médios outros fracos e outros nem jogadores vão conseguir ser...

Mas o que é que o Fabio tem a ver com o Uribe e o Grujic? vai jogar nessa posição?

A pergunta é simples quem é que sai do 11 que jogou em Milão para o Fabio entrar na equipa?
Só há dois candidatos à saída: Taremi ou Eva. Não há outra hipótese.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,725
10,814
Entao qual é o adversário em que ele entra e para o lugar de quem...
Contra uma equipa mais fechada e que não seja pressionar tanto (algo que o Evanilson e Taremi fazem bem). A segundo avançado claro, nunca na linha no modelo do Sérgio. De qualquer forma será isso que o Sérgio irá fazer.